1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bardo de Ouro - Melhor Baixista de 2003

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 15 Jan 2004.

?

Melhor Baixista

1. Steve Harris - Iron Maiden

100,0%
  2. Roger Glover - Deep Purple

0 voto(s)
    0,0%
  3. Flea - Red Hot Chili Peppers

0 voto(s)
    0,0%
  4. Robert Trujillo - Metallica

0 voto(s)
    0,0%
  5. Dirk Schlächter - Gamma Ray

0 voto(s)
    0,0%
  1. Thico

Thico The Passenger

Baixistas
    Steve Harris - Iron Maiden
    Roger Glover - Deep Purple
    Flea - Red Hot Chili Peppers
    Robert Trujillo - Metallica
    Dirk Schlächter – Gamma Ray

2. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Steve ou Flea?

O flea manda bem, mas pr amim num chega nos pés do Eddie Harris.

Voto no Steve.

3. Waters

Waters Usuário

Esse aí não tem jeito mesmo Seteve Harris na cabeça, impressionate como esse cara toca, o segundo melhor baixista de rock todos os tempos (so perde pro John Entwistle).

4. Não só pela técnica, mas principalmente pelo talento como compositor, meu voto vai pra meu ídolo maior: Titio Steve

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Thico

Thico The Passenger

Luis! Isso aqui não é concurso de mister não! :lol: :lol: :lol:

bom... KRALHO! agora que eu vi... tá faltando um indicado.... :mrgreen:

acho que houve um erro tecnico aqui! :disgusti:

6. O Trujillo nem GRAVOU nada nas músicas do "St.Anger",porque quando ele chegou no Metallica, as linhas de baixo já havia sido gravada pelo Bob Rock...

Então,voto do Sr.Harris.

7. Thico

Thico The Passenger

Agora sim!
    Obrigado Lovejoy :kiss:

Fico com o Steve, o Luis já disse tudo...

8. Tio Stevão leva essa fácil :mrgreen: :obiggraz:

9. Manowar_

Manowar_ Usuário

Steve Harris, mas ainda prefiro o Joey DeMaio

10. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Essa é fácil. Steve Harris, sempre... :D

11. Curunír

Curunír Usuário

O John Myung, do Dream Theater, não poderia estar fora dessa enquete, pelamordedeus. :eek:
    Ouçam o Train of Thought, lançado ano passado.

O Steve Harris, por mais que seja um ótimo compositor, não evoluiu... As linhas de baixo do Dance of Death estão aquilo que ele vem fazendo a 50 anos.

Os outros, não me são nada de mais... me abstenho, então. :P

Estou até com medo de ver a enquete de melhor guitarrista. :lol:

12. Orion

Orion Jonas

Steve Harris na cabeça, sem a menor dúvida.

13. Mas foi por isso mesmo que votei nele. Ele é meu ídolo maior e meu compositor favorito.

Eu jamais votaria no Flea e no Robert Trujillo, porque mesmo sendo grandes instrumentistas (principalmente o Flea) o trabalho deles não me agrada nem um pouco.

O Roger é muito bom e o Dirk também, mas não chegam perto do Steve pra mim.

Talvez se tivesse um Joey DeMaio nessa enquete meu voto fosse outro. Como não tem...

14. KK

KK Banned

Pelo amor de Deus!! Quem colocou Robert Trujillo na votação? Tá, o kra é excelente baixista, não nego, mas sera que alguem leu q a votação se trata dos melhores de 2003???? Bom, eu tenho a consciencia de que não indiquei ele. hehehe

Bom, votei no Steve Harris pq na minha opnião ele sempre foi um dos maiores baixistad que já existiram, um kra que esta quase do lado do Cliff Burton pra mim. Mas concordo com o Cúrunir, o kra parou no tempo. Na verdade só votei nele pra naum deixar em branco. E confesso que me arrependi quando vi as parciais depois, pq aki vai rolar mais um caso de votação influenciada por Pseudo-fanzinho de Iron Maiden com faniquito pré-show.... :roll:

15. Knight

Knight Rider On The Storm

pré-show eu num sei, mas pós show com certeza rola, pq depois do q eu vi essa noite não poderia votar em outro senão Steve Harris....

16. *Morwen*

*Morwen* Usuário

Ditto!

17. Atanvaryar Ammon

Atanvaryar Ammon Usuário

Steve Harris sem sombra de dúvida

18. ?

? Banned

eu votaria no john myung, mas como ele num ta aki.....
    votei no steve, logicamente

19. Athos

Athos Usuário

Ditto²!

(e não vejo pseudo-fãs aqui não kk, né por nada não :roll: )

* Athos ao som de Iron Fucking Maiden - Sanctuary *

20. Knight

Knight Rider On The Storm

8O nossa, ganhei um ditto ao quadrado......coisa rara :roll:

Compartilhar