• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Álbum Internacional de 2004

Melhor Álbum Internacional

  • Nightwish - Once

    Votos: 0 0,0%
  • Aerosmith - Hookin'on Bobo

    Votos: 0 0,0%
  • Dream Evil - The Book of Heavy Metal

    Votos: 0 0,0%
  • Megadeth - The System Has Failed

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    35
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu só ouvi o Once porque a minha cunhada não pára de tocar essa porra o dia inteiro, mas nenhuma música me chamou atenção.

Não ouvi nenhum dos outros (aliás, tem duas bandas aí das quais eu nunca ouvi nada), então não vou votar.

Essa enquete me fez sentir como um velho retrógrado, btw.

Aliás, o que eu tô fazendo aqui?

Edit - "The Book of Heavy Metal" é um dos títulos mais estúpidos de todos os tempos, imho.
 
V disse:
Edit - "The Book of Heavy Metal" é um dos títulos mais estúpidos de todos os tempos, imho.

Mas a idéia deles é essa mesmo. Eles mandam todos os clichês um atrás do outro de propósito. Se você ler a letra da música, cai pra trás de rir.
 
V disse:
Não ouvi nenhum dos outros (aliás, tem duas bandas aí das quais eu nunca ouvi nada), então não vou votar.

Pega o Into the Electric Castle, do Ayreon pra ouvir. Voce vai gosstar da sonoridade e dos vocalistas.

Idril Nénmacil disse:
Ah, sim.... votei no Human Equation, do Ayreon.

Oh, Deus, o mundo tem salvação :pray:
 
Realmente,eu nao acho o Ayreon tao chato assim,mas o Fight of the Migrator ficou uma merda....
Mas gosto eh gosto,e como o Lord acho que ficou uma merda a choradeira gotica do Century Child,eu acho que esse eh o melhor do Nightwish...
Alias,estou votando no Nightwish por falta de opçao mesmo,pois ele nao entra no meu top 10 desse ano....
 
Sério mesmo que vocês não gostaram do The System Has Failed?? Venho ouvindo tanto esse álbum... cara, ouçam com carinho Blackmail The Universe, Kick The Chair (perfeita), The Scorpion, Back In The Day... dizem algumas críticas que é o melhor desde o Rust In Peace. Eu venho concordando, apesar de não ter ouvido muito os outros, tirando o Countdown.
 
Curunír disse:
Sério mesmo que vocês não gostaram do The System Has Failed?? Venho ouvindo tanto esse álbum... cara, ouçam com carinho Blackmail The Universe, Kick The Chair (perfeita), The Scorpion, Back In The Day... dizem algumas críticas que é o melhor desde o Rust In Peace. Eu venho concordando, apesar de não ter ouvido muito os outros, tirando o Countdown.

Eu acho o melhor desde o Youthanasia...
 
Sério mesmo que vocês não gostaram do The System Has Failed?? Venho ouvindo tanto esse álbum... cara, ouçam com carinho Blackmail The Universe, Kick The Chair (perfeita), The Scorpion, Back In The Day... dizem algumas críticas que é o melhor desde o Rust In Peace. Eu venho concordando, apesar de não ter ouvido muito os outros, tirando o Countdown
Na epoca em que liberaram Kick the Chair,eufiquei ouvindo ela pr um bom tempo,incialmente pra ver se tinham mudado algo,e depois pra ver se nem das coisas novas eu iria gostar....
Achei uma merda e nao me empolguei pra ouvir o resto,e com voce agora falando que essa eha melhor do album,quero distancia desse album....
 
Com toda certeza The Book Of Heavy Metal. Dream Evil alem de ter musicos excelentes é uma banda singular. Eles vieram com um estilo heavy metal misturado com hard rock que dava um clima mó legal nas musicas no Dragonslayer. Já no Evilized eles mantiveram o mesmo estilo, mas o peso caiu bastante.

Agora no The Book Of Heavy Metal eles inovam fazendo um som totalmente true, e uma sátira hilária com bandas tipo Manowar...é só ler a letra da faixa titulo e rachar o bico!!

O melhor do ano com certeza!
 
Agora no The Book Of Heavy Metal eles inovam fazendo um som totalmente true, e uma sátira hilária com bandas tipo Manowar...é só ler a letra da faixa titulo e rachar o bico!!
O Clipe da musica,ja viu ? Muito engraçado :lol:
 
Unholy Master disse:
Agora no The Book Of Heavy Metal eles inovam fazendo um som totalmente true, e uma sátira hilária com bandas tipo Manowar...é só ler a letra da faixa titulo e rachar o bico!!
O Clipe da musica,ja viu ? Muito engraçado :lol:

Tem clipe isso ?!?!?! 8O

Cara, vou atrás amanhã mesmo !! Deve ser a coisa mais comédia da história dos clipes de Metal desde o Kids Of The Centuries do Helloween... :lol:


Ah sim, a letra dessa música é TRU pra caraio...
 
Fly Pan Am disse:
Porra, so tem metal nesse forum?
Fazer o que neh.
Infelizmente a maioria é headbanger...
Da proxima vez que montar um juri, iria ser melhor chamar mais pessoas ecléticas pra não virar o melhor album de metal do ano.
 
A maioria que posta aqui no música curte mais metal. Se pessoas que gostassem de outros estilos postassem mais, seria diferente.
 
Fly Pan Am disse:
Porra, so tem metal nesse forum?

Numa siderúrgica tem mais... :roll:


MaxPodre disse:
Fazer o que neh.
Infelizmente a maioria é headbanger...
Da proxima vez que montar um juri, iria ser melhor chamar mais pessoas ecléticas pra não virar o melhor album de metal do ano.

Nunis disse:
A maioria que posta aqui no música curte mais metal. Se pessoas que gostassem de outros estilos postassem mais, seria diferente.

Complementando: o juri foi escolhido baseado no conhecimento e na freqüencia no fórum. Se 90% de quem freqüenta aqui o música é headbanger, é óbvio que 90% dos indicados serão Heavy Metal. Não gostou ? Então porque ao invés de reclamar, você não tenta trazer mais "não-metaleiros" pra cá ?? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo