• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro 2006

Jedan tá gostando de psytrance agora? :shock:

:stop:
:joy:
E agora já era, você já me indicou :lol:
Mas relaxa que dificilmente vai entrar algo da linha no meus rankings. A não ser que o novo do Dj Johan Gielen supere todas expectativas :think:
 
hahahaha tópico bacana!

Vou dar palpite em show internacional huhu: David Lee Roth :D
 
Baseado no que eu ouvi até agora

MELHOR:
Música de 2006- Fly (Blind Guardian)
Banda Nacional - Angra
Banda Internacional -Iron Maiden
Álbum Nacional de estúdio - Aurora C... (Angra)
Álbum Internacional de estúdio - Unted (Dream Evil)
Álbum ao vivo
DVD
Show Nacional -Angra
Show Internacional -Rolling Stones
MELHOR TRABALHO DE GUITARRA - My number one (dream evil)
Baixista - Steve harris (Iron)
Baterista -Pat power (Dream evil)
Vocalista- Fabio Lione(Rhapsody O.F)
Tecladista - Fabio Laguna (angra)
Revelação
CLIPE - Another Starnger Me (Blind Guardian)

PIOR:
Álbum do Ano - Chinese democracy Guns In roses( que ia lança esse ano + vai c no ano que vem -isso ta desde 1999 - mas vai ser uma da piores coisas do rock )
 
Pela primeira vez (eu acho) eu estou pensando em indicar uma mulher para melhor vocal. Aí fiquei pensando se vocês acham que devo manter a categoria unissex mesmo ou dividir em masculino e feminino?
 
Divide não :tsc:
 
Última edição por um moderador:
eh, hum. escuta, tem a opção de ocultar enquete sim. não sei se agora a inês é morta, mas enfim, se precisarem...
 
Caraio, eu tinha entendido que todas categorias deveria ter 10 indicações.
Já tava ficando maluco quanto a algumas como Melhor DVD :lol:
 
Oi, só tô postando aqui para reviver o tópico e relembrar aos jurados que eles tem exatas duas semanas para me entregar os indicados, sei que ainda falta, mas é sempre bom lembrar.

Além disso, alguém tem contato com o Khansc e tem como revive-lo dos mortos? Pois caso ele tenha sumido de vez mesmo, eu já vou pensando num substituto para ele.
 
Oi, só tô postando aqui para reviver o tópico e relembrar aos jurados que eles tem exatas duas semanas para me entregar os indicados, sei que ainda falta, mas é sempre bom lembrar.

Além disso, alguém tem contato com o Khansc e tem como revive-lo dos mortos? Pois caso ele tenha sumido de vez mesmo, eu já vou pensando num substituto para ele.
Vê com o Folco. Eu nunca mais o vi no msn. Acho que ele não está mais entre nós
 
Só duas pessoas me mandaram a lista até agora, além da minha.

E como o Khansc sumiu, eu devo troca-lo mesmo!
 
Ok Khansc, agora que você reviveu (e me fez fazer 3 posts consecutivos citando o seu nome), faça o favor de ler isso aqui e me enviar uma lista bem legal até sei lá quando (devo prolongar o prazo).

Aliás, o Quickbeam é outro que poderia ler esse tópico. Aliás, cadê todos vocês? :(
 
Última edição:
Ok Khansc, agora que você reviveu (e me fez fazer 3 posts consecutivos citando o seu nome), faça o favor de ler isso aqui e me enviar uma lista bem legal até sei lá quando (devo prolongar o prazo).

Aliás, o Quickbeam é outro que poderia ler esse tópico. Aliás, cadê todos vocês? :(
Opa, ótimo! Pra quando vai ficar o prazo? Dei pra 30 de Janeiro!
Minha lista está quase pronta mas quero ouvir com mais calma alguns álbuns.
 
Bah, acabei de mandar o scrap com minhas indicações! Hahaha

Quem sabe não consigo ouvir mais alguns álbuns ao vivo, então. :think: E vejo denovo os clipes, com mais calma. :D
 
Ops, foi mal a demora. Estou tentando ouvir com mais calma alguns discos antes de mandar minha lista. Obrigado por me indicar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo