1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bardo de Ouro 2006 - Show Nacional

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 29 Jan 2007.

?

Melhor Show Nacional de 2006

Enquete fechada 24 Fev 2007.
  1. Cordel do Fogo Encantado

3 voto(s)
    21,4%
  2. Los Hermanos

7 voto(s)
    50,0%
  3. Jorge Benjor

4 voto(s)
    28,6%
  4. Cansei de Ser Sexy

0 voto(s)
    0,0%
  5. Marisa Monte

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thico

Thico The Passenger

Show Nacional

Cordel do Fogo Encantado

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Los Hermanos

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Jorge Benjor

Cansei de Ser Sexy

Marisa Monte

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Thico

Thico The Passenger

Me desculpa pelo nível de qualidade de alguns videos aqui, especialmente o do Cordel, é que eu não encontrei nada melhor. Se alguém quiser procurar vídeos melhores é só deixar o link aqui que eu troco. :D

3. Silenzio

Silenzio Visitante

Putz, mal posso esperar pra ver o Cordel ao vivo (o que acontecerá em Março) :cerva:

4. Thico

Thico The Passenger

Dos que eu vi esse ano e entrou, foi somente o do Jorge benjor, que foi bem absurdo! 3 horas de show, e ele não queria sair do palco.

Mas o melhor do ano foi João Donato.

5. pkerbel

pkerbel B-A-N-A-N-A-S

O show do Caetano Veloso no Circo Voador foi o melhor pra mim.

Desses, não vi nenhum, tirando Los Hermanos que ainda não aprenderam como colocar as (ótimas) músicas do disco no show. Então não voto.

E nossa, esse Cansei de Ser Sexy é uma porcaria hein.

6. Goba

Goba luszt

Foi Cordel. :D
    Além de ter sido o único show acima que eu realmente vi ao vivo esse ano, o espetáculo é foda.

7. Dwain

Dwain Banned

Entrei no gingado....

JORGE BENJOR nesta puerra! :abraco:

8. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

JORGE BEN É JORGE BEN!
    Não tem jeito, o cara logo, logo vai enterar 70 anos econtinua com o suingado de sempre
    Viva Jorge!

9. Elfo de Valfenda

Elfo de Valfenda Happy to see you

Não tem jeito los hermanos vão merecer meu pela 2º vez.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar