• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro 2006 - Show Nacional

Melhor Show Nacional de 2006

  • Cordel do Fogo Encantado

    Votos: 3 21,4%
  • Los Hermanos

    Votos: 7 50,0%
  • Jorge Benjor

    Votos: 4 28,6%
  • Cansei de Ser Sexy

    Votos: 0 0,0%
  • Marisa Monte

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Thico

The Passenger
Show Nacional


Cordel do Fogo Encantado




Los Hermanos




Jorge Benjor



Cansei de Ser Sexy



Marisa Monte

 
Última edição por um moderador:
Me desculpa pelo nível de qualidade de alguns videos aqui, especialmente o do Cordel, é que eu não encontrei nada melhor. Se alguém quiser procurar vídeos melhores é só deixar o link aqui que eu troco. :D
 
Putz, mal posso esperar pra ver o Cordel ao vivo (o que acontecerá em Março) :cerva:
 
Dos que eu vi esse ano e entrou, foi somente o do Jorge benjor, que foi bem absurdo! 3 horas de show, e ele não queria sair do palco.

Mas o melhor do ano foi João Donato.
 
O show do Caetano Veloso no Circo Voador foi o melhor pra mim.

Desses, não vi nenhum, tirando Los Hermanos que ainda não aprenderam como colocar as (ótimas) músicas do disco no show. Então não voto.

E nossa, esse Cansei de Ser Sexy é uma porcaria hein.
 
Foi Cordel. :D
Além de ter sido o único show acima que eu realmente vi ao vivo esse ano, o espetáculo é foda.
 
JORGE BEN É JORGE BEN!
Não tem jeito, o cara logo, logo vai enterar 70 anos econtinua com o suingado de sempre
Viva Jorge!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo