1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bardo de Ouro 2006 - Revelação

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 28 Jan 2007.

?

Melhor Revelação de 2006

Enquete fechada 24 Fev 2007.
  1. Beirut

5 voto(s)
    33,3%
  2. Thom Yorke

0 voto(s)
    0,0%
  3. Lily Allen

1 voto(s)
    6,7%
  4. She Wants Revenge

4 voto(s)
    26,7%
  5. Guillemots

5 voto(s)
    33,3%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thico

Thico The Passenger

Revelação

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Lily Allen eu não conhecia, mas não gostei muito do que ouvi.
    Meu voto seria pro Gnarls Barkley, na ausência vou de Guillemots.

E como eu disse, Thom Yorke não é revelação de forma alguma :roll:

3. TT1

TT1 Dilbert

Nunca ouvi falar de nenhum desses.

4. Sister Jack

Sister Jack Usuário

É uma revelação no sentido de que esse é o primeiro trabalho inteiramente dele, sem nenhuma influência de seus companheiros de banda. Parece estranho, mas faz sentido. Se fosse o Ed O'Brien no lugar do Thom, ninguém nem pensaria em reclamar.

5. Silenzio

Silenzio Visitante

É, realmente. O cara era um ninguém e agora será reconhecido. Faz todo o sentido.

6. Thico

Thico The Passenger

Então Racounters que conta com o Jack White (White Stripes) e o Bredan Benson não pode ser mais considerado uma revelação, visto que os dois já são famosos?

7. Silenzio

Silenzio Visitante

Sim, não pode.

8. Thico

Thico The Passenger

É, então tá todo mundo maluco. Manda uma carta pra Bizz, porque botaram eles entre os indicados a revelação do ano lá.

9. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu interpreto "Revelação" como "Melhor Album de Estréia" (e esse é o album de estréia solo do Yorke; veja a minha referência ao Ed O'Brien como argumento), não "Album Que Trará Artista Para a Fama". A segunda definição não faz sentido como uma votação.

Thom Yorke só não se encaixa nessa categoria se você interpretar "Radiohead" e "Thom Yorke" como exatamente a mesma coisa.

10. V

V Saloon Keeper

Refraseando: "nenhum desses é metal". :hanhan:

11. TT1

TT1 Dilbert

É possível :think:

12. Thico

Thico The Passenger

Vou votar logo nesse aqui.

Guillemots foi uma grande descoberta, é definitivamente maravilhoso.

Thom Yorke provou ser foda trabalhando sem seus amigos.

Lily Allen é bem divertido.

She Wants Revenge é bom, mas nenhuma novidade em pleno anos 00.

Porém todos esses vão me desculpar porque a revelação do ano pra mim é um rapaz de 19 anos chamado Zach Condon, ele em companhia ao genial Jeremy Barnes (Neutral Milk Hotel) absorveram as melhores influencias do leste europeu e fizeram um disco lindissímo. Meu voto vai pro Beirut, óbvio.

13. pkerbel

pkerbel B-A-N-A-N-A-S

Faltou Band of Horses e Pipettes!

Votei no Beirut.

14. Thico

Thico The Passenger

Band of Horses eu achei muito ruim.

Pipettes é meio chatinho também, mas até vai. De qualquer maneira prefiro a lista acima.

15. pkerbel

pkerbel B-A-N-A-N-A-S

Eu diria que a Lily Allen que é bem chatinha.

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ditto

E votei no She Wants Revenge

17. Goba

Goba luszt

Guillemots. :)

18. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

O vocal do she wants revenge é muito parecido com o do Interpol.
    Fico com o The Eraser, digo, Thom yorke

lily Allen é até legal... vamos ver se o próximo álbum dela convence...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar