• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro 2006 - Pior Álbum

Pior coisa de 2006

  • Rhapsody of Fire - Triumph Or Agony

    Votos: 8 33,3%
  • Angra - Aurora Consurgens

    Votos: 8 33,3%
  • Muse - Black Holes and Revelations

    Votos: 4 16,7%
  • Lacuna Coil – Karmacode

    Votos: 3 12,5%
  • Stereolab - Fab Four Suture

    Votos: 1 4,2%

  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
esse ano em especial as indicações são hilárias! Especialmente as duas primeiras, não percam a chance de ouvir! :rofl:
 
Muse :cheer:
Muse :cheer:
Muse :cheer:

(Angra foi o único que não ouvi, mas deve ser um lixo mesmo, como todo o resto da lista)
 
rhapsodyoffire-468-e.gif


Alguem ainda ouve Rhapsody??? :rofl:
 
Desses ai o pior é o do Rhapsody of FIRE msm, mas teve coisa pior.
O do Angra eu indiquei mais pela decepção que foi o álbum.
 
Eu nem me dei ao trabalho de ouvir os 2 primeiros, tenho pena deles.

Eu votaria no Lacuna, pois realmente é horrível. Mas a Scabbia é muito gata pra isso, portanto fico com a bosta do Muse. O pior de todos não entrou, Akon, isso sim é estar no inferno.
 
Eu já votei a favor do Angra em muitas outras enquetes. Mais uma vez eles estão fazendo por merecer.
 
Lacuna Coil é uma merda!

Mas vocês não podem votar por um simples motivo:

attachment.php



:babar:


obrigado.
 

Anexos

  • cristina-scabbia.jpg
    cristina-scabbia.jpg
    116,9 KB · Visualizações: 186
Aliás, pq raios o cd do do EDU não está aqui? Por ser covardia? Concordo.

Mas desses ae o pior é o do Rhapsody mesmo, o do Angra ainda tem uma coisa ou outra que salva.
 
É interessante que até a banda indie indicada pra pior álbum tem elementos de metal.

Pega Knights Of Cydonia (lol), coloca uma levada de bumbo duplo e um vocal mais agudo (sem falsete) e você tem uma música do Helloween.
 
O do Angra nem está tão ruim assim... O pior nele foi a queda de nível em comparação ao ToS, o que causou uma grande decepção, mas as músicas nem estão tão ruins assim, embora tenha algumas bombas, tem algumas músicas muito boas também, então não acho que tenha valido essa indicação, atpe porque tem muita coisa pior por aí...
Anyway acredito que o pior deva ser o do Rhapsody... of Fire, mas como não ouvi tudo nem vou votar...
 
Lacuna Coil, infelizmente. Apesar da mulher ser muito gata, dos álbuns que eu ouvi, esse foi o pior, de longe.

Pensei em votar pro Rhapsody of Fire, que com certeza fez um lixo de álbum, ou pro Angra, que também foi ruim (ouvi), mas Lacuna conta com o peso da piadinha do Gandalf, à época, o que faz o álbum pior ainda. :lol:
 
Oh, que maldade... stereolab!
Em 2006 saiu coisa muito pior: o Stadium Arcadium do Red Hot Chili Peppers!
 
Que isso, Aurora Consurgens como PIOR álbum do ano? Mó bom o CD.

Pra mim foi o do Rhapsody (:eek:).


po cara o cd do rhapsody é legal melhor que o anterior
so fã de angra + votei neles pq esse cd focou muito aquem do esperado
eles merecem o voto pq pra uma banda que fez temple of shadow esse cd ta um lixo
 
Faltou Jet... Kassabian... Magic Numbers... Killers e muitos outros lixos.

Fico com Stereolab - Fab Four Suture
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo