1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bardo de Ouro 2006 - Pior Álbum

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 28 Jan 2007.

?

Pior coisa de 2006

Enquete fechada 24 Fev 2007.
  1. Rhapsody of Fire - Triumph Or Agony

8 voto(s)
    33,3%
  2. Angra - Aurora Consurgens

8 voto(s)
    33,3%
  3. Muse - Black Holes and Revelations

4 voto(s)
    16,7%
  4. Lacuna Coil – Karmacode

3 voto(s)
    12,5%
  5. Stereolab - Fab Four Suture

1 voto(s)
    4,2%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thico

Thico The Passenger

Pior Álbum

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thico

Thico The Passenger

esse ano em especial as indicações são hilárias! Especialmente as duas primeiras, não percam a chance de ouvir! :rofl:

3. Silenzio

Silenzio Visitante

Muse :cheer:

(Angra foi o único que não ouvi, mas deve ser um lixo mesmo, como todo o resto da lista)

4. TT1

TT1 Dilbert

5. Thico

Thico The Passenger

Rhapsody não.

Mas RHAPSODY OF FIRE é claro! :rofl:

6. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Desses ai o pior é o do Rhapsody of FIRE msm, mas teve coisa pior.
    O do Angra eu indiquei mais pela decepção que foi o álbum.

7. Thico

Thico The Passenger

Eu nem me dei ao trabalho de ouvir os 2 primeiros, tenho pena deles.

Eu votaria no Lacuna, pois realmente é horrível. Mas a Scabbia é muito gata pra isso, portanto fico com a bosta do Muse. O pior de todos não entrou, Akon, isso sim é estar no inferno.

8. Curunír

Curunír Usuário

Eu já votei a favor do Angra em muitas outras enquetes. Mais uma vez eles estão fazendo por merecer.

9. Thico

Thico The Passenger

Arquivos Anexados:

10. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Moh equlibrada a enquete :lol:

11. Knight

Knight Rider On The Storm

Aliás, pq raios o cd do do EDU não está aqui? Por ser covardia? Concordo.

Mas desses ae o pior é o do Rhapsody mesmo, o do Angra ainda tem uma coisa ou outra que salva.

12. V

V Saloon Keeper

É interessante que até a banda indie indicada pra pior álbum tem elementos de metal.

Pega Knights Of Cydonia (lol), coloca uma levada de bumbo duplo e um vocal mais agudo (sem falsete) e você tem uma música do Helloween.

13. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

O do Angra nem está tão ruim assim... O pior nele foi a queda de nível em comparação ao ToS, o que causou uma grande decepção, mas as músicas nem estão tão ruins assim, embora tenha algumas bombas, tem algumas músicas muito boas também, então não acho que tenha valido essa indicação, atpe porque tem muita coisa pior por aí...
    Anyway acredito que o pior deva ser o do Rhapsody... of Fire, mas como não ouvi tudo nem vou votar...

14. Goba

Goba luszt

Lacuna Coil, infelizmente. Apesar da mulher ser muito gata, dos álbuns que eu ouvi, esse foi o pior, de longe.

Pensei em votar pro Rhapsody of Fire, que com certeza fez um lixo de álbum, ou pro Angra, que também foi ruim (ouvi), mas Lacuna conta com o peso da piadinha do Gandalf, à época, o que faz o álbum pior ainda. :lol:

15. Dwain

Dwain Banned

Po o Rhapsody não foi tão ruim......bem voto no ANgra, porcaria atrás de porcaria!

16. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Lacuna Coil?! Seus retardados! :raiva:

17. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

Oh, que maldade... stereolab!
    Em 2006 saiu coisa muito pior: o Stadium Arcadium do Red Hot Chili Peppers!

18. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Que isso, Aurora Consurgens como PIOR álbum do ano? Mó bom o CD.

Pra mim foi o do Rhapsody (:eek:).

19. Algurus

Algurus Usuário

po cara o cd do rhapsody é legal melhor que o anterior
    so fã de angra + votei neles pq esse cd focou muito aquem do esperado
    eles merecem o voto pq pra uma banda que fez temple of shadow esse cd ta um lixo

20. mateuseven

mateuseven Super Trouper

Faltou Jet... Kassabian... Magic Numbers... Killers e muitos outros lixos.

Fico com Stereolab - Fab Four Suture

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar