• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro 2006 - Música de 2006

Melhor Música de 2006

  • Tv on the Radio - Wolf Like Me

    Votos: 2 6,7%
  • The Mars Volta - Days of Baphomets

    Votos: 8 26,7%
  • Jon Oliva's Pain - Maniacal Renederings

    Votos: 7 23,3%
  • Guillemots - Made up Love Song #43

    Votos: 1 3,3%
  • Chico Buarque - Ode Ao Ratos

    Votos: 2 6,7%
  • Hot Chip - Over and Over

    Votos: 0 0,0%
  • Joanna Newson - Emily

    Votos: 2 6,7%
  • Blind Guardian - Otherland

    Votos: 4 13,3%
  • Beirut - Postcards From Italy

    Votos: 0 0,0%
  • Junior Boys - In The Morning

    Votos: 4 13,3%

  • Total de votantes
    30
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
(PRO++)
The Mars Volta - Tetragammaton

(PRO+)

Joanna Newson - Emily

(PRO)

Beirut - Postcards From Italy
Tv on the Radio - Wolf Like Me

(PRO-)
Jon Oliva's Pain - Maniacal Renederings
The Mars Volta - Days of Baphomets

(pro+)
Guillemots - Made up Love Song #43
Chico Buarque - Ode Ao Ratos
Blind Guardian - Otherland

(pro)
Hot Chip - Over and Over

(mixed)
Junior Boys - In The Morning
 
Última edição por um moderador:
Jedã disse:
(pro)
Hot Chip - Over and Over

(mixed)
Junior Boys - In The Morning

Sim, sim. Era uma vez no Oeste - 59.

Você é maluco. Você não devia poder votar. Acho que só perdôo porque Emily é realmente foda. Doido.

PS: eu não acho isso de EUVNO de verdade.
 
O que eu posso fazer se essas músicas não me envolveram em praticamente nenhum aspecto?. Dizer que elas são super cool apenas pra fazer média?
 
Savatage é bem chato mesmo. Tem umas coisas legais, mas em geral não tem nada de especial.

Iced Earth antigo até o Something Wicked (principalmente pelas 3 ultimas), era realmente uma banda foda.

Ainda não ouvi o do Jon's Oliva, mas dentre essas, eu fico com a BAPHOMETS mesmo.
 
O que eu posso fazer se essas músicas não me envolveram em praticamente nenhum aspecto?. Dizer que elas são super cool apenas pra fazer média?


Olha essas músicas em especial eu achei muito fodas. Over and Over tem um refrão excelente, bem pegajoso e é extremamente empolgante e dançante. Já In The Morning até se sobresaiu diante do álbum dos Juniores que é bem calcado nos anos 80, os vocais delas são muito interessantes, dê uma ouvida melhor que talvez ela suba no seu conceito.

Enquanto isso, o metal já não produziu tantas coisas se qualidade esse ano (excetuando Dog Fashion Disco, Ihsahn, Agalloch, Devin Townshend, etc) e logo essas músicas definitivamente comprovam isso. A do Blind é tipo algo vindo do ANATO só que menos histérica e megalomaniaca, portanto melhor, mas nesse disco mesmo tem coisas bem melhor. A do Jon Oliva é basicamente Savatage mais limitado, com alguns momentos toscos (como o teclado com timbre péssimo lá pro final) e sem o Zak Stevens.
 
The Day of The Baphomets. Coçou o dedo pra Wolf Like Me, mas o TMV destronou nessa música, então...
 
Votei na do Blind, os outros estilo nem curto.
 
Meh, pensei que ia ter Timbaland nessa enquete.

Chato é que eu vou deixar Made Up Love Song #43 com zero voto. Mas sabe aquele segundo voto ali pra Wolf Like Me. Pois então.
 
Já que prefiro "Look After Me" ou "No Fit State" do Hot Chip votei em "In The Morning" dos Junior Boys.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo