1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bardo de Ouro 2006 - Banda Nacional

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 29 Jan 2007.

?

Melhor banda nacional de 2006

Enquete fechada 24 Fev 2007.
  1. Tom Zé

5 voto(s)
    29,4%
  2. Los Hermanos

8 voto(s)
    47,1%
  3. Cordel do Fogo Encantado

4 voto(s)
    23,5%
  4. Mombojó

0 voto(s)
    0,0%
  5. São Paulo Underground

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thico

Thico The Passenger

Banda Nacional

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

São Paulo Underground

2. Thico

Thico The Passenger

São Paulo underground é tão undeground que eu ainda não encontrei um link para eles. :lol:

Se alguém quiser ajudar...

3. Thico

Thico The Passenger

Bom, tô sem opção aqui. São Paulo underground fez um disco bem legal, Cordel é muito chato, não vi shows do LH esse ano, Mombojó eu não sou muito fã não, mas Tom Zé é o cara.

O último dele pode não ser lá essas coisas mais ele já fez muito por merecer!
    Fico com ele.

4. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Tom Zé é foda!

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só conheço o Tom Zé além dos Los Hermanos, que acho horrível!!!

6. Goba

Goba luszt

Fui de Tom Zé. Fez um ótimo disco esse ano, continua atual e fazendo shows e shows. O cara é foda.

Além do que, ele gosta de Tortoise. :mrgreen:

7. Dwain

Dwain Banned

Po Tom zé gosta do Tortoise......:think:

Mas fico com Cordel do fogo encantado, pra mim uma banda excelente que au ainda não havia conhecido e pude acompanhar um pouco do trabalho deles, é verdade que Tom zé também é louco e foda, mas CdFE é mais cativante, , empolga, além de ter letras excelentes!

:D

8. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Tom Zé é Gênio!

9. Elfo de Valfenda

Elfo de Valfenda Happy to see you

A melhozinha e los hermanos, vo vota neles.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar