• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BARDO DE OURO 2004 - Com as indicações

então quer dizer que tem alguma música que 33,333...% você nunca ouviu, 33,333...% é boa mas nem tanto, 33,333...% é uma merda? :mrgreen:
 
Tem. Eu ja escutei o comecinho da Planet Hell e gostei. Mas como é a Tarja e eu não gosto da voz dela eu nao gostei, e como eu nunca ouvi a música toda eu nunca ouvi. :mrgreen:

Foi ele quem começou :lol:
 
Um EP de covers, Feedback:

RUSH_Feedback_Cover.jpg
 
Muita bosta na lista. Mas isso é bom, mostra uma certa variedade, embora também vai provocar muitos votos imparciais.

Quando começam as enquetes ?
 
Notícia da boa...

Para quem tiver indeciso em quem votar ou estiver a fim de ouvir alguma música mesmo... e tiver Winamp...

eu estou preparando um especial a cada semana na minha rádio (Rock Side)

em breve passo aqui e ponho os horários de cada especial. :)
 
Você e o KK! Porém o modo de desempate é quem mandou a lista de indicação antes. Por isso o Children of Bodom não entrou... porque vocês mandaram no último dia e tal... :osigh:
 
Regras totalmente injustas...show do Nightwish entrar e Children Of Bodom e Dio não é uma tremenda sacanagem...=/
 
Programação da primeira semana: Rock Side Radio - Especial Bardo de Ouro 2004

Indicados para o Melhor Show Nacional
Quarta(22/12): 21:00 - 21:40
Repertório:
Los Hermanos - Pierrot, O Vencedor
Dr Sin - Have You Ever Seen The Rain, Isolated
Korzus - Raise Your Head, Guilty Silence
Dead Fish - Modificar, Você
Angra - Nova Era, Late Redemption

Indicados para o Melhor Show Internacional
Quarta(22/12): 21:40 - 22:25
Repertório:
G3 - Gnaahh (Satriani), For The Love of God (Vai)
Bad Religion - A Walk, All There Is
Nightwish - Romanticide, Over The Hills And Far Away
U.D.O. - Holy (U.D.O.), Restless and Wild (Accept)
Iron Maiden - Run To The Hills, Powerslave

Reprises - Quinta (23/12): 22:00 - 22:45



Para quem não tiver nada para fazer e quiser entrar na rádio basta seguir as seguintes instruções(isso dá certo com o Winamp 5, não sei se com os outros é a mesma coisa):
- Abra seu Winamp
- Vá em File
- Clique em Play URL
- ponha o seguinte url: rockside.servemp3.com
Diverta-se! :)

Acho que ninguém vai entrar... porém não custa tentar! :roll:
 
Yeaaaah, a melhor radio do universoooooooooooooooo!!!

Entrem entrem entrem...eu vou entrar e vc??? :wink:

hahahahha
 
Eu nunca entrei...
Tô sem placa de som nesse PC faz um tempão. Porém aqui em casa tem rede. No PC da minha irmã tem som;;;

Vou ver se ela me libera de usar lá....
 
Nossa, quase NADA do que eu indiquei foi parar na lista final. O Angra foi praticamente a única coisa em comum da minha lista com a final, mas o Bad Religion entrou com tudo hein? Pena que neste ano não me liguei muito com eles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo