• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BARDO DE OURO 2003!!!

Neo, isso aqui é válido pelo ano de 2003, não por outro ano. O Audioslave não é de 2003, logo, não entra na votação !!! :?

Cara, você não entende isso ??
Pô, é muito óbvio !!!


Mas vamos deixar pra lá então, vamos abrir excessões. Pode discos de outros anos !!!


Thico, pega minha lista aí:

IRON MAIDEN - Live After Death
JUDAS PRIEST - Screaming For Vengeance
BLIND GUARDIAN - Imaginatons From The Other side
STRATOVARIUS - Live ! Visions Of Europe
ACCEPT - Restless And Wild








Entendeu agora Neo....???
2003 pode ter sido um ano meio fraco, mas isso aqui é pra refletir o que foi o ano mesmo, não o seus gostos pessoais.
 
Finalmente sairam os últimos indicados para o Bardo de Ouro de Melhor Bandas de Todos os Tempos e Melhor Disco de Todos os Tempos, eis todos os indicados e suas respectivas décadas... :D

BANDAS:
Anos 90:
Blind Guardian
Nirvana
Pearl Jam
Radiohead
R.E.M.

Anos 80:
The Cure
Iron Maiden
Metallica
Queen
Rush

Anos 70:
Deep Purple
Genesis
Jethro Tull
Led Zeppelin
Pink Floyd

Anos 60:
Beatles
The Doors
Jimi Hendrix
Rolling Stones
The Who


DISCOS:
Anos 90:
Imaginations From The Other Side - Blind Guardian
Nightfall In Middle Earth - Blind Guardian
Nevermind - Nirvana
Ten - Pearl Jam
Rage Against The Machines - Rage Against The Machines

Anos 80:
Disintegration - The Cure
Keeper Of The Seven Keys II - Helloween
Master Of Puppets - Metallica
Ride The Lightning - Metallica
Moving Pictures - Rush

Anos 70:
Machine Head - Deep Purple
Selling England By The Pound - Genesis
Led Zeppelin IV - Led Zeppelin
The Dark Side Of The Moon - Pink Floyd
Wish You Were Here - Pink Floyd

Anos 60:
Sgt. Pepper´s Lonely Heart Club Band - Beatles
The Doors – The Doors
Piper at Gates of Dawn – Pink Floyd
Let It Bleed – Rolling Stones
Tommy – The Who

A partir de agora a posição dos indicados no(s) consenso(s) não fará a mínima diferença aqui.

Aproveito o post para convidar oficialmente o Athos para fazer parte do corpo de jurados, uma MP já está sendo enviada por mim nesse momento. :obiggraz:
 
Lord Skywalker disse:
Neo, isso aqui é válido pelo ano de 2003, não por outro ano. O Audioslave não é de 2003, logo, não entra na votação !!! :?

Cara, você não entende isso ??
Pô, é muito óbvio !!!


Mas vamos deixar pra lá então, vamos abrir excessões. Pode discos de outros anos !!!


Thico, pega minha lista aí:

IRON MAIDEN - Live After Death
JUDAS PRIEST - Screaming For Vengeance
BLIND GUARDIAN - Imaginatons From The Other side
STRATOVARIUS - Live ! Visions Of Europe
ACCEPT - Restless And Wild








Entendeu agora Neo....???
2003 pode ter sido um ano meio fraco, mas isso aqui é pra refletir o que foi o ano mesmo, não o seus gostos pessoais.

Lord você sabe ler. Eu deixei claro, não estou falando do Audioslave, usei ele de exemplo, mas da situação.


O cd foi lançado em 2002 ams teve destaque em 2003. tanto que ele vai concorrer ao grammy. Isos acontece com outros cds, mas pelo vistos não são aceitas sugestões e dicas. como eu disse, sejam felizes.
 
Bom, finalmente consegui concluir minha lista completa de indicados !!!

Já mandei uma cópia por MP pro Thico (Gandalf) também:

PS: Evitei colocar músicos de bandas que não lançaram nada este ano...
PPS: Evitei colocar shows que não fui (por isso Deep Purple num tá na lista).
PPPS: Evitei colocar discos que eu não conheça bem. Indicar um disco onde só conheço duas músicas é ridiculo. Todos os álbuns indicados eu já ouvi inteiros e várias vezes, com muita atenção.
 
Gandalf disse:
Aproveito o post para convidar oficialmente o Athos para fazer parte do corpo de jurados, uma MP já está sendo enviada por mim nesse momento. :obiggraz:

:oops: :mrgreen:

Lá vou eu ouvir musica que nem doido p decidir... Mas já respondi a MP, e to dentro :anjo:

* Athos ao som de Iron Maiden - Holy Smoke *
 
Neguinho aqui tem um problema e se chama:
Tem estilo limitado e quer sair como entendedor de música...

8O :? :lol: :roll: :mrgreen: :grinlove:
 
Cido disse:
Neguinho aqui tem um problema e se chama:
Tem estilo limitado e quer sair como entendedor de música...

8O :? :lol: :roll: :mrgreen: :grinlove:

Se foi uma indireta a mim, saiba que eu nunca quis pagar de conhecedor de música ou mesmo eclético !

Eu sou, sempre fui e provavelmente sempre serei True Metal Gladiator mente fechada, mas também sempre assumi isso. Não vou querer dar uma de cool e indicar White Stripes só pra bancar de crítico, sendo que eu acho aquilo lá um lixo !

Eu sou daqueles mesmo que acham Accept melhor que Beatles, SAxon melhor que Rolling Stones, Grave Digger melhor que The Who.

É meu gosto pessoal, e daí ?
 
Lord Skywalker disse:
Cido disse:
Neguinho aqui tem um problema e se chama:
Tem estilo limitado e quer sair como entendedor de música...

8O :? :lol: :roll: :mrgreen: :grinlove:

Se foi uma indireta a mim, saiba que eu nunca quis pagar de conhecedor de música ou mesmo eclético !

Eu sou, sempre fui e provavelmente sempre serei True Metal Gladiator mente fechada, mas também sempre assumi isso. Não vou querer dar uma de cool e indicar White Stripes só pra bancar de crítico, sendo que eu acho aquilo lá um lixo !

Eu sou daqueles mesmo que acham Accept melhor que Beatles, SAxon melhor que Rolling Stones, Grave Digger melhor que The Who.

É meu gosto pessoal, e daí ?
Ué! Quem disse que eu to falando com você... :mrgreen:
 
Ai, gente... credo...

Skywalker... se a carapuça serviu, vista-a até o joelho! :roll:

A minha lista eu enviei em MP faz um tempinho. Não tem como eu postá-la aqui, agora só o Gandalf tem ela. Nela eu tentei dar uma visão que ao mesmo tempo fosse um tanto geral e que me agradasse. Pus nela White Stripes porque curto o som dos caras e acho que eles são uma das poucas coisas boas do ano. Não pus Dream Theater porque achei desnecessário, mesmo essa sendo uma das minhas bandas favoritas. Além do que o disco novo tá uma porcaria... :roll: Acho que fiz um bom trabalho.

Agopra, sobre a lista dos discos dos anos 90 que tá aí em cima... tendenciosa é pouco. E porcaria também. Aqueles discos do Blind Guardian só estão lá porque isso é um fórum Tolkien, mesmo porque eles não marcaram a década. Marcaram só o underground do metal melódico épico. Os outros discos são mais abrangentes. :mrgreen:

E sobre a lista do Lord Skywalker: tendenciosa pra burro. Mas se você acha que julgar é ser tendencioso, quem sou eu pra dizer algo, não é mesmo? :wink:
 
Muito bem Ruby, eu já recebi sua MP sim.
Por favor, não façam mais como o Lord Sky! :mrgreen:
Po Luis, depois que forem apresentados os indicados tudo bem postar as suas indicações, agora antes não né... ¬¬
 
Se quiser eu edito a lista Thico !

E Ruby, tendencioso eu ? Imagina :lol:

Sério mesmo, é porque eu não ouço essas coisas novas que tocam em rádio e aí fica complicado, porque eu não quero indicar discos que nem conheço direito. Todos os discos que indiquei, eu já ouvi infinitas vezes cada um. :wink:
 
Bom, como eu estou com problemas no meu pc... vou adiar a data de entrega das indicações pra quem ainda não entregou... e ainda tem muita gente.
Vou mandar mais uma MP hoje pro pessoal que ainda não disse se vai indicar ou não, po pessoal, eu deixei claro na MP que eu passei, quem não quiser participar avisa logo pra não virar empacando.
Edita sim Luis, ow, o Warman não é só tecladista do COB não? Que eu saiba o do Masterplan é o Axel sei lá o que!
 
Gandalf disse:
Edita sim Luis, ow, o Warman não é só tecladista do COB não? Que eu saiba o do Masterplan é o Axel sei lá o que!


Editei já.

Ah, o Warman é tecladista do Bodom, mas foi ele quem gravou o álbum do Masterplan também. O Axel entrou só na turnê. :wink:
 
Lord Skywalker disse:
Gandalf disse:
Edita sim Luis, ow, o Warman não é só tecladista do COB não? Que eu saiba o do Masterplan é o Axel sei lá o que!


Editei já.

Ah, o Warman é tecladista do Bodom, mas foi ele quem gravou o álbum do Masterplan também. O Axel entrou só na turnê. :wink:

Vlww!
Ah tá! Entendi! Mas o tecladista atual e oficial do Masterplan é quem afinal?
 
Axel Mackenrott


member_axel.jpg
 
Gandalf disse:
Bom, como eu estou com problemas no meu pc... vou adiar a data de entrega das indicações pra quem ainda não entregou... e ainda tem muita gente.

Eu tava sem tempo até agora mesmo, ia ter que fazer tudo corrido. Se adiar, melhor :obiggraz: Mas dá uma idéia da data :eh:

* Athos ao som de Iron Maiden - Infinite Dreams *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo