• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BARDO DE OURO 2003!!!

uhm... é melhor não né? Já que é legal verem apenas os discos de estúdio e os vivo, que foram "trabalhados" esse ano!
 
Nossa. Dois discos do Blind Guardian ali só pode ser uma piada.

Detalhe que não aparece nenhum dos Beatles, uma das maiores e melhores bandas de todos os tempos.
 
Claro Balbo, os cds que estão aí são os 5 primeiros cds de cada década segundo os consensos! Com o fim do consenso dos anos 60 nós teremos os 5 últimos cds e bandas a participarem da categoria de melhor banda de todos os tempos!
Quanto aos dois cds do Blind não fui eu que escolhi, e sim o povo que fez o consenso! :mrgreen:
 
Balbo Bolseiro disse:
Nossa. Dois discos do Blind Guardian ali só pode ser uma piada.

Detalhe que não aparece nenhum dos Beatles, uma das maiores e melhores bandas de todos os tempos.

Talvez porque o Blind Guardian seja melhor que os Beatles... :mrgreen: .

Tá bom, heresia, mas essa é minha opinião. :wink:

É lógico que os Beatles foram mais importantes. Aliás, alguém foi mais importante que eles ? :o?:

Eu não vou mais discutir sobre Blind neste fórum.... :disgusti:
 
Lord Skywalker disse:
Balbo Bolseiro disse:
Nossa. Dois discos do Blind Guardian ali só pode ser uma piada.

Detalhe que não aparece nenhum dos Beatles, uma das maiores e melhores bandas de todos os tempos.

Talvez porque o Blind Guardian seja melhor que os Beatles... :mrgreen: .

Tá bom, heresia, mas essa é minha opinião. :wink:

É lógico que os Beatles foram mais importantes. Aliás, alguém foi mais importante que eles ? :o?:

Eu não vou mais discutir sobre Blind neste fórum.... :disgusti:

chuck berry tlvz
um dos pioneiros (se nao "O") na utilizaçao de melodias mais elaboradas na guitarra
 
Murhtash disse:
Lord Skywalker disse:
Balbo Bolseiro disse:
Nossa. Dois discos do Blind Guardian ali só pode ser uma piada.

Detalhe que não aparece nenhum dos Beatles, uma das maiores e melhores bandas de todos os tempos.

Talvez porque o Blind Guardian seja melhor que os Beatles... :mrgreen: .

Tá bom, heresia, mas essa é minha opinião. :wink:

É lógico que os Beatles foram mais importantes. Aliás, alguém foi mais importante que eles ? :o?:

Eu não vou mais discutir sobre Blind neste fórum.... :disgusti:

chuck berry tlvz
um dos pioneiros (se nao "O") na utilizaçao de melodias mais elaboradas na guitarra

Realmente, você falando isso me lembra que não dará tempo de fazer o consenso dos ano 50, seria muito bom que ele participasse, mas seria muita gente e não daria tempo! :(
 
Gandalf disse:
Decide que serão 20 indicados pra melhor banda e 20 pra melhor disco de todos os tempos, portanto as bandas:
Blind Guardian
The Cure
Deep Purple
Genesis
Iron Maiden
Jethro Tull
Led Zeppelin
Nirvana
Pearl Jam
Pink Floyd
Queen
Radiohead
R.E.M.
Rush

Na minha opiniao devem-se se levar em consideração aspectos fundamentais como: tempo de existencia, qualidade proporcional das coisas produzidas e representatividade/importancia. Pensando dessa forma, facilmente bandas como RadioHead, R.E.M, Pearl Jam, Nirvana e, talvez o Blind sairiam facil dessa lista.
Não to falando que são bandas ruins, eu gosto bastante de R.E.M e Blind, mas sao bandas que tomam lugares indevidos na lista.
Com algumas duvidas, eu arriscaria tirar o Rush e o Cure, mesmo essa ultima sendo minha banda preferida.

e os discos:
Imaginations From The Other Side - Blind Guardian
Nightfall In Middle Earth - Blind Guardian
Disintegration - The Cure
Machine Head - Deep Purple
Selling England By The Pound - Genesis
Keeper Of The Seven Keys II - Helloween
Led Zeppelin IV - Led Zeppelin
Master Of Puppets - Metallica
Ride The Lightning - Metallica
Nevermind - Nirvana
Ten - Pearl Jam
The Dark Side Of The Moon - Pink Floyd
Wish You Were Here - Pink Floyd
Rage Against The Machines - Rage Against The Machines
Moving Pictures - Rush

Isso aqui ta uma caca só, não da nem animo pra comentar. É apenas umas questão de bom senso, ou bom consenso que seja. Levar em consideração uma década INTEIRA e colocar 2 albuns do mesmo artista é :wall:

*Gabil esperando por um bom resultado no consenso dos anos 60* :pray:
 
Eu sei que até agora ninguem fez isso, mas é só pra deixa bem claro, em shows de duas bandas no mesmo dia o que vale é o show DA banda, tipo, Masterplan/Gamma Ray, obviamente o você pode pôr o Gamma Ray, mas não tem obrigação de por o Masterplan.

Bom, até agora só 3 pessoas me entregaram a lista de indicados, isso por parte dos jurados.
No caso dos "usuario" ninguem me entregou! Pelo visto não vai rolar esse negocio, preciso de pelo menos umas 5 pessoas! :wink:
 
Calma, Gandalf... relaxa...

Sinceramente, esse ano foi uma porcaria. Não conheço nada que foi lançado esse ano e que realmente me agradou, tirando a Maria Rita. É foda ter que escolher algo de um ano que você achou uma merda. Mas eu vou fazer o que eu puder. Vou pesquisar um pouco. :wink:
 
Pra mim o melhor album internacional : A perfect circle - Thirteenth Step
Só que eu acho q tem gente aqui n deve conhecer... :roll: + eh mto bom! :mrgreen:
 
Bom, já vou adiantar alguns dos álbum que posso indicar:

Blind Guardian - Live
Circle II Circle - Watching In Silence
Deep Purple - Bananas
Dimmu Borgir - Death Cult Armageddon
Grave Digger - Rheingold
Iron Maiden - Dance Of Death
Masterplan - Masterplan
Stratovarius - Elements Part 1


Com certeza os 5 vão sair daqui, sendo que o Grave Digger, o Blind e o Masterplan com certeza eu vou colocar.
 
uhm..uma coisinha

olha o que cheogu no meu e-mail

GRAMMY NOMINATIONS!
Congratulations to Audioslave for their 2004 Grammy Nominations!
Best Hard Rock Performance - Audioslave - "Like A Stone"
Best Rock Album - Audioslave - Audioslave
The 46th Annual Grammy Awards will be handed out on Sunday, February 8, 2004 live from the Staples Center in Los Angeles, CA. Look out for MTV NEWS on the announcement on MTV2 today, Friday 12/5, at 5:30pm.



não é pq se tyrata do audioslave...mas acho que o criterio melhor album deveria ser repensado
 
Aqui não é o Grammy.... o Audioslave já foi o ano passado... inclusive o disco já foi indicado, portanto não será de novo!
 
Se num é gordo mas tá parecendo o knolex.

è apena suma dica. De que adianta votar num cd que foi lançado em 2003 e 3 pessoas conehcem, ou o ano de destaque do cd?

que seja.

Seja feliz.

Ps.: não sei se você leu direito, mas não falei por ser o Audioslave mas para quem sabe repensar as regras dessa categoria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo