• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BARDO DE OURO 2003!!!

Atenção para a lista de jurados:
-Aragorn II
-Faramir
-Gabil
-Gandalf
-Laurelin Vox
-Litzhel
-Lord Ashram
-Lord Skywalker
-Maglor
-Morwen
-NeoDeSampa
-O Sujo de Sangue
-Ruby Moon
-Urd
-Waters

Em breve eu mandarei uma MP pra vocês, se já quiserem, já podem ir pensando nas indicações, se não... relaxem, pois ainda falta um tempo!

Ninguém me mandou a lista de música e bandas, se continuar assim vai ficar dificil usar esse novo metodo de indicação dos usuarios também! :roll:
 
Só pra ter certeza, eu queria saber se todo mundo(os jurados) recebeu sua MP explicando como se indica? Porque no ano passado deu problemas em relação a isso!
 
Hmmm legal! Eu já recebi tb.

Daki ha uns dias envio a lista.

PS: Aew... só pode indicar banda/artista/instrumentista que lançou álbum em 2003? Não pode indicar só por ele ter trabalhado, feito turne, lançado clipe, qq coisa?
 
Laurelin Vox disse:
PS: Aew... só pode indicar banda/artista/instrumentista que lançou álbum em 2003? Não pode indicar só por ele ter trabalhado, feito turne, lançado clipe, qq coisa?


Se fez turnê, show tá valendo! Mas no caso da categoria cd obviamente tem que ser de 2003!


Ps: Esqueci de avisar!!! Shows, só estão valendo de bandas que passaram pelo Brasil! Show no exterior não tá valendo!
 
ahhh saco..só val um dos shwos que indiquei..

indiquei Audioslave lah da mtv

e Metallica no Brasil

so vai o do metallica :disgusti:

ah vlw tb por ter me incluido
 
Já recebi e tá quase pronta minha lista, só tem mais uns dois discos que ainda quero ouvir melhor pra poder saber se são realmente merecedores de indicação...


E uma pergunta Thico: pode incluir disco ao vivo aí ?? :o?:
 
Decide que serão 20 indicados pra melhor banda e 20 pra melhor disco de todos os tempos, portanto as bandas:
Blind Guardian
The Cure
Deep Purple
Genesis
Iron Maiden
Jethro Tull
Led Zeppelin
Nirvana
Pearl Jam
Pink Floyd
Queen
Radiohead
R.E.M.
Rush

e os discos:
Imaginations From The Other Side - Blind Guardian
Nightfall In Middle Earth - Blind Guardian
Disintegration - The Cure
Machine Head - Deep Purple
Selling England By The Pound - Genesis
Keeper Of The Seven Keys II - Helloween
Led Zeppelin IV - Led Zeppelin
Master Of Puppets - Metallica
Ride The Lightning - Metallica
Nevermind - Nirvana
Ten - Pearl Jam
The Dark Side Of The Moon - Pink Floyd
Wish You Were Here - Pink Floyd
Rage Against The Machines - Rage Against The Machines
Moving Pictures - Rush

Já estão selecionados, faltam apenas as bandas e discos dos anos 60 agora!
 
haha! Também acho, mas infelizmente, é pelo sistema de enquete, portanto apenas uma banda e um disco poderão ser escolhidos! :|
 
Dando a minha humilde opinião, num ficou meio incoerente ter bandas indicadas como "melhor banda" mas q não tenha sido indicada em "melhor cd" e vice versa?
 
Não ué, já que isso aí não fui eu que indiquei! É todo mundo que tá fazendo os consensos! Dos anos 90, 80, 70 e agora 60! :)
 
Ahn.....num tinha entendido isso.....agora sakei, hehehe
qnt à melhor musica e melhor banda nac/int é p/ todo mundo lhe mandar mp's ou só os jurados? (foi mal as falhas na compreensão, mas é só p/ esclarecer)

editado: ignore essa msg, acabei de reler as regras e percebi q tava bem claro....
 
Neo disse:
so vai o do metallica

Tipo, quando que o Metallica tocou no Brasil esse ano ??? 8O

Thico disse:
Claro, hahah! Óbvio que tem Blind na parada! Era meio óbvio mesmo né?

Imagina se eu não ia cita-los...
Blind é do coração.... :mrgreen:

Thico disse:
Decidi que serão 20 indicados pra melhor banda e 20 pra melhor disco de todos os tempos, portanto as bandas:

Nenhum disco do Maiden aí é sacanagem...:cry:
Mas beleza, é o Resultado do Consenso, né...
Só resta mesmo votar neles pra banda do século e torcer pelo Blind tb.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo