• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BARDO DE OURO 2003!!!

Thico

The Passenger
Então, já vou logo explicando pra quem não habitava esse fórum há um ano atrás. O Bardo de Ouro é a premiação que a gente faz para eleger os melhores do ano no "ramo" da música. É como se fosse o Fórum Awards, mas tem relação apenas com música. É basicamente isso.
Bom, a eleição se dá da seguinte maneira: Primeiro eu vou escolher um corpo de jurados, serão 15(ao contrário do ano passado que foram 12), 15 pessoas que sempre estão ativas no fórum de música e que tenham uma bagagem musical. Após isso essas pessoas indicarão 5 elementos para cada uma das categorias abaixo:
-Melhor Banda Nacional
-Melhor Banda Internacional
-Melhor CD Nacional
-Melhor CD Internacional
-Melhor DVD (NOVO)
-Melhor Show Nacional
-Melhor Show Internacional
-Melhor Guitarrista
-Melhor Baixista
-Melhor Baterista
-Melhor Vocalista
-Melhor Tecladista (NOVO)
-Revelação
Assim, as 5 mais indicados pelos jurados irão para a votação, que será todos nós que escolheremos.

Mais uma novidade do ano é que agora eu resolvi acrecentar a categoria Melhor Tecladista.
Outra novidade é na categoria Melhor Música de 2003 e Melhor Banda Nac./Internac.
No caso da Melhor Música todos terão direito de indicar 20 músicas(no total)! Mas cada um deve mandar uma MP pra mim com até 10 músicas(na mais!!! Pode ser menos.)
que vocês consideraram as melhores no ano e com o nome das bandas/artista que tocam, daí sim, farei a contagem e as 20 músicas mais votadas serão indicadas.
E no caso das Bandas o mesmo deve ser feito, mas aí vocês poderão indicar somente 5, já que as outras 5 serão indicadas pelos jurados.
Isso já pode ser feito, basta me mandarem as MPs, mas tentem mandar apenas UMA MP com as 3 indicações(Música, Banda Nac. e Internac.), e pensem bastante, pois a partir do momento que vocês me enviarem a MP não pode mais trocar.

Quanto ao corpo de jurado, eu escolherei dentro de duas semanas.

Além das categorias já ditas, terão também as categorias especiais, que são:
- O MAIOR ÁLBUM DE TODOS OS TEMPOS (segundo o Fórum Valinor)
- A MAIOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS (segundo o Fórum Valinor)

Isso já está sendo feito atravez dos Consensos e ao fim do Consenso dos anos 60 teremos todas indicadas!
Então (resumindo) teremos oficialmente as seguintes categorias esse ano:
-Melhor Banda Nacional (10 Ind. (5 jurados+5 fórum)
-Melhor Banda Internacional (10 Ind. (5 jurados+5 fórum)
-Melhor CD Nacional (5 Ind.)
-Melhor CD Internacional (5 Ind.)
-Melhor DVD (3 Ind.)
-Melhor Show Nacional (5 Ind.)
-Melhor Show Internacional (5 Ind.)
-Melhor Guitarrista (5 Ind.)
-Melhor Baixista (5 Ind.)
-Melhor Baterista (5 Ind.)
-Melhor Vocalista (5 Ind.)
-Melhor Tecladista (5 ind.)
-Revelação (5 ind.)
-Melhor Música de 2003 (20 ind.)
-MAIOR ÁLBUM DE TODOS OS TEMPOS (segundo o Fórum Valinor)*
-MAIOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS (segundo o Fórum Valinor)*

Portanto, de 15 categorias. Agora é só vocês aguardarem. 8-)


*Eu ainda não sei quantas indicações
 
No caso da Melhor Música todos terão direito de indicar, em não 5, mas 20! Vocês mandarão uma MP pra mim com até 10 músicas(na mais!!! Pode ser menos.)

Ahn??
5, 20, 10.. me perdi nos números :mrgreen:
 
Eu acho q ele quis dizer q 20 musicas serao as finalistas pro premio!
E vc tem q manda pra ele uma mp com 10 musicas no maximo!

hum... estou interessado!!!!! :D
Deve ser mmuito legal!!!
 
Exato Chester!

Realmente a frase ficou confusa! Mas eu já arrumei! Acho que agora tá melhor né? :mrgreen:
 
O povão( :mrgreen: ) já pode começar a partir de agora! Mas os jurados ainda serão escolhidos e tudo mais, acho que só daqui umas semanas mesmo!
 
escolher 10 musicas.....
ta dificil, a cada 5 minutos minhas preferencias mudam......... :lol:
 
o processo de escolha é ate qdo?
ainda tem muita coisa desse eno que eu ainda nao ouvi......
 
Até lá pela metade de dezembro, ainda não tem data certa, você tem quase um mês pela frente. 8-)
 
Duvidas. Você tem Gabil. Audioslave do inicio ao fim.

Tiveram coisas boas, mas essa..... [modo ka bral on] ohohohhhooo[off]
 
Resolvi adicionar mais uma nova categoria, Melhor DVD, mas nesse serão apenas 3 indicações!
 
Pera aí.

O cd do audioslave foi produzido em 2002.
Foi lançado no mercado bem no final de 2002. Depois do Bardo de ouro.

Chgo aqui no Brasil em 2003.

é válido ou não. Eu ahco que tem qeu ser algo tipo oscar.. o que foi produzido desde a ultima edição.
 
Chegou nada Neo! O Audioslave participou do último Bardos de Ouro, todo mundo já conhecia, como pode ter chegado esse ano? Chegou no fim do ano passado!

Atenção que daqui a pouquinho eu vou anunciar os jurados! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo