• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BARDO DE OURO 2002!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Thico

The Passenger
É isso aí, alem da revista( http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=12238) eu to pensando em criar uma premiação com o intuito de aumenta a freqüencia do forum de musica... Uma premiação dos melhores do ano, já está tudo no papel...
será num estilo meio Forum Awards, antes eu escolho 12 juris(já escolhi, :wink: ) e eles irão vortar em 5 indicados para cada uma das 12 categorias que são:
-Melhor Banda Nacional
-Melhor Banda Internacional
-Melhor CD Nacional
-Melhor CD Internacional
-Melhor Show Nacional
-Melhor Show Internacional
-Melhor Guitarrista
-Melhor Baixista
-Melhor Baterista
-Melhor Vocalista
-Revelação
-Melhor Melhor Musica de 2002

Aí depois dessa escolhe dos 12 juris, o povo todo poderá votar!
O que acham?
 
Bom, já cansei(já cansei eim! hauahuah) de espera...
esses será o pessoal que vai me ajudar a escolher os indicados: :D
-Gandalf, O Branco(óóóóh :mrgreen:)
-Urd
-Maglor
-Faramir of Ithilien
-The Priveter
-Relgal
-Fusa
-Gabil Nala
-Dagorlad
-Leosgf
-Aragorn II
-Beladona

Em breve eu mandou uma MP pra vcs explicando melhor como se escolhe, mas já podem pesquisando quem vão escolher! :D
 
Já escolhi...mas tem algumas categorias que eu não consigo escolher nem 3...q droga, vou pensar mais um pouco.
 
Bom, posso deixar issu aki como anuncio para a galera ver, mas acredito q naum há necessidade de deixa-lo aberto, o Gandalf ficará feliz em receber as mps de vcs com dúvidas! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo