1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

BARDO DE OURO 2002!!!

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 9 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thico

Thico The Passenger

É isso aí, alem da revista(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) eu to pensando em criar uma premiação com o intuito de aumenta a freqüencia do forum de musica... Uma premiação dos melhores do ano, já está tudo no papel...
    será num estilo meio Forum Awards, antes eu escolho 12 juris(já escolhi, :wink: ) e eles irão vortar em 5 indicados para cada uma das 12 categorias que são:
    -Melhor Banda Nacional
    -Melhor Banda Internacional
    -Melhor CD Nacional
    -Melhor CD Internacional
    -Melhor Show Nacional
    -Melhor Show Internacional
    -Melhor Guitarrista
    -Melhor Baixista
    -Melhor Baterista
    -Melhor Vocalista
    -Revelação
    -Melhor Melhor Musica de 2002

Aí depois dessa escolhe dos 12 juris, o povo todo poderá votar!
    O que acham?

2. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Pra mim tá ótimo :mrgreen:

3. Dagorlad

Dagorlad Usuário

E quando começa isso aí?? :mrgreen:

4. Thico

Thico The Passenger

Em breve! :D

5. KK

KK Banned

Great! Demoro!

6. Thico

Thico The Passenger

Bom, já cansei(já cansei eim! hauahuah) de espera...
    esses será o pessoal que vai me ajudar a escolher os indicados: :D
    -Gandalf, O Branco(óóóóh :mrgreen:)
    -Urd
    -Maglor
    -Faramir of Ithilien
    -The Priveter
    -Relgal
    -Fusa
    -Gabil Nala
    -Dagorlad
    -Leosgf
    -Aragorn II
    -Beladona

Em breve eu mandou uma MP pra vcs explicando melhor como se escolhe, mas já podem pesquisando quem vão escolher! :D

7. Círdan.

Círdan. bastard

Legal!
    Agora só nos resta esperar :mrgreen:

8. Dagorlad

Dagorlad Usuário

EEE! Eu to dentro!!
    :mrgreen:

9. Thico

Thico The Passenger

Bom pessoal... to mandando um MP agora pro pessoal do juri!!

10. KK

KK Banned

Já escolhi...mas tem algumas categorias que eu não consigo escolher nem 3...q droga, vou pensar mais um pouco.

11. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Bom, posso deixar issu aki como anuncio para a galera ver, mas acredito q naum há necessidade de deixa-lo aberto, o Gandalf ficará feliz em receber as mps de vcs com dúvidas! :mrgreen:

12. Thico

Thico The Passenger

Uhm, é isso aí pessoal.. O Bardo de Ouro começou, bom algumas informações abaixo:
    Jurados:
    -Gandalf, O Branco
    -Relgal
    -Aragorn II
    -Beladona
    -Gabil-Nala
    -Jedan
    -Leosgf

E os link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Por enquanto é só pessoal, daqui a uma semana a gente bota novas votações! :D

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar