• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bard, Smaug e Necromante confirmados em O Hobbit!

Física ou não, ainda assim existe uma forma visível, como você disse. Acho que isso é o mais importante, vamos ver Sauron, de qualquer forma, ou em qualquer forma. E isso pede um ator mesmo, diferente do Olho-Farol. Interessante é que com essa notícia sabemos que ele provavelmente terá falas, de onde elas virão? Fica aí a dúvida, já que Sauron é sempre pouco presente.
 
Afeee, meu Deus to precisando reler tudo... Não lembrava de nada disso, nadnha mesmo destes detalhes.:oops:

Enfim, acho que agora PJ vai por Sauron em combate mesmo, resta saber se ele vai por Saruman, eu queria ver muito Saruman em combate, mesmo que seja na retaguarda do campo de gatalha lançando feitiços ou encantamentos, acho que combina mais com ele do que uma luta Corpo-a-corpo. Mas, além disso é bom lembrar que Saruman foi o principal responsavel pela expulsão de Sauron, utilizando de "artificios", agora resta saber como PJ encarará esses "artifícios".
 
cara, que susto!
depois de um mes vc vem reviver esse topico, quando eu li Bard, Smaug e Necromante... juro que pensei que tinha saido as fotos, e como eu to louco pra ver o smaug corri abrir o topico, depois que fui ver sobre o que se tratava :osigh:
 
Necromante? Olha agora sim, fomos surpreendidos novamente, hein? Não esperava ver nada sobre ele no filme, já que no livro pouco se fala. =]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo