• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

barcos!!!

é, esta certo, Charlie :mrgreen:

Dagnir Glaurunga disse:
se existissem canhoes na terra-media nada impediria os personagens de usar revolveres, mosquetes, rifles.....

Não existem rifles na TM nem revolveres, isso seria muito "moderno" para a TM... E se existissem canhões, Tolkien narraria na Guerra do Anel em Minas Tirith :wink:
 
Isatamente como eu penso, se toda essa tecnologia existisse com certeza Tolkien iria colocar na guerra do anel que foi o acontecimento mais significativo da TM :wink:
 
eu hoje vendo rdr vi no barcos dos corsarios tipo uma besta grabde presa ao barco. Acho q isso q deveria ser usado.E Dagnir Glaurunga os mosquetes foram feitos quase 200 anos depois dos canhoes
 
bem, ok, mas mesmo que eles nao tivessem mosquetes e companhia eles poderiam usar alguma arma pólvora-based se essa tecnologia jah fosse dominada naquela epoca, por isso que eu acredito que nao haviam canhoes, jah que eles nao sao mencionados.
 
Não precisam de canhões para batalhas navais, existem Balaestras(bestas gigantes), catapultas, etc. Mas acho que o pau comia mesmo era no mano a mano, cordas eram lançadas e o pessoas invadiam os outros barcos para descer o porrete mesmo...
 
Se alguem aqui viu o filme ¨ilha da Garganta cortada¨ pode reparar que primeiro a porrada come depois eles usaram os canhões, ninguém se garante em canhão não a porrada estanca e quando a situação ta esquentando eles usam os canhões :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo