• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barcelona venderá naming rights do Camp Nou para combate ao Covid-19

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
BB130lkJ.img
© Getty Images

Depois de acabar com a tradição de 111 anos de não ter um patrocinador de camisa, o Barcelona anunciou que, pela primeira vez, o Camp Nou ganhará um nome desde a sua inauguração.

Visando combater o novo corona vírus, o clube catalão comunicou que colocará os naming rights do seu estádio à venda para patrocinadores durante a temporada 2020/2021.

"A direção aprovou a cedência dos direitos do nome do Camp Nou, correspondentes à temporada 2020/21, à Fundação Barça, para investir em projetos de investigação destinados à luta contra os efeitos da Covid-19 que se verificam na Catalunha e no resto do mundo", diz a nota.

O clube blaurgrana ainda reconhece que "o mundo vive um momento transcendente" e por isso tomou uma decisão "excecional, à altura da resposta que a humanidade precisa nestes momentos de grande incerteza. Que toda a gente dê o seu melhor para aliviar os efeitos de uma pandemia global que paralisou o planeta", completou.

Vale destacar que os jogadores do Barcelona já tinham baixado os salários em 70% devido ao coronavírus.

 
Ótima iniciativa do Barcelona.

E engraçado que eu vi uma notícia a uns 2 ou 3 dias atrás que os jogadores do PSG não aceitaram novamente a redução no salário deles. Engraçado como a mentalidade do clube agrega aos jogadores e funcionários.
 
O Barça sempre se achou autossuficiente pra não precisar viver de patrocínio, mas chegou num ponto que não dá mais.

E o Campnou é um estádio muito valioso e não aproveitar pra ganhar dinheiro com patrocínio de marca é um desperdício enorme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo