1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Barbeiro virtual 3D

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por JLM, 18 Mai 2009.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

O som 3D só funciona nos fones de ouvido. Se você ouvir no auto-falante do pc não terá graça alguma. Por isso, coloque os fones, de preferência em um horário mais silencioso, aumente o volume, feche os olhos e imagine que você está em uma barbearia. Não é pega, e apesar da narração estar em inglês, os efeitos sonoros são os mesmos. Aproveite a brincadeira.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thorondir

Thorondir Usuário

Já fiz essa. Realmente parece!

3. mandah

mandah Usuário

Eu já ouvi essa, eu tenho medo, as vezes parece que ele vai cortar minha orelha.

4. Chyz

Chyz Usuário

:rofl: Ouví já faz um tempinho...e fiquei o tempo todo mexendo a cabeça, morrendo de medo de um "acidente":rofl:

5. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

O mais legal é o sussurro no final.

6. Zuleica

Zuleica Usuário

É coisa de gênio. Fico impressionada que é apenas "voz". A gente aproveita pouco a tecnologia que tem em mãos. Eu já conhecia, e as vezes escuto de novo.

7. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

vocês repararam q a hora q ele diz q vai lavar as mãos ele puxa a descarga?

8. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Que Duca!!!

Compartilhar