• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barbeiragens no trânsito!

Passolargo

Your face warped in pain...
Não sei já falaram disso aqui mas ae vai:
Vocês já fizeram alguma barbeiragem? (nem adianta falar que não pq sempre tem alguma coisinha, tipo ralar a calota do carro! :lol: )
Ou Viram alguma que te impressionou?
Vocês acham mesmo que mulher no volante é perigo constante? :lol:

Uma que eu fiz (na verdade foi culpa do caminhoneiro) eu tava ali parado com o carro esperando pra virar a rua quando o infeliz começa a dar ré do nada e quase que sobe em cima do carro! hehehehe
 
Barberagem de carro,mesmo,eu nunca fiz(nem tenho idade)agora,barberagem no kart?BWHAHUAUHAUHUHAHUA!
Nunca vi nenhuma barbeagem"óóóó!"fora os atropelamentos...
Não sei pq criaram isso.....
Eu prefiro:
"Velhinho no volante,perigo constante!"
Nossa!Os velhinhos param no meio da rua!
 
Eu não fazo mta não.... não consigo nem passar no teste pratico!!! :lol:

mais quase jah bati o carro uma vez... o instrutor freio na hora!! :roll:
 
A minha unica barberagem foi ainda no tempo que eu tava na auto-escola... na verdade nem foi culpa minha... eu tinha que fazer um retorno kmeio complicado no corte do Caantagalo e o sinal fechou bem na hora... Quando abriu e eu saí com o carro, o aclerador disparou... o meu erro foi ter me assustado... ralei o carro da auto escola nno meio-fio por 30 metros, até que o carro parou... só parou pq o pneu rasgou inteiro....
 
Barbeiragem acho que eu nunca fiz....
O que eu odeio é quando a pessoa fica grudando o carro na sua traseira ( do carro, hein :x )!!! E nos momentos onde vc não tem como sair da frente do sujeito!!
Nessas horas não penso duas vezes: eu breco o carro na hora!!!
 
Nemesis!!! Gordinho maldito!!! disse:
Eu não, ainda não dirigo :mrgreen:
Mas eu sei de alguem que é barbeiro adoidado... :roll:
O Meriadoc!
O cara faz cada maluquice no volante :lol:
:evil: :x
Maluquice o que ô!!!!!

Eu dirijo muitissimo bem....c diz isso só pq eu dirijo meu carro como se fosse um pod racer.....o caso é que eu sou mt mais rapido que essas malditas lesmas barbeiras aqui de salvador.....

É serio, semrpe que me perguntam se eu pratico algum esporte radical, eu respondo : "dirijo em salvador"...Ô povinho pra dirigir mal....não é a toa que é onde tem mais acidentes por numeros de carro no brasil....

Mas existem excessões como eu, que tem que ficar se livrando dos malditos barbeiros....affff!!! :x Tem horas que me irrito!!!! Ja cansei de ser fechado, de aguentar o povo mudando de faixa sem sinalizar, o povo entrando na pista sem olhar se vem carro, o povo que não sabe fazer curva e invade a faixa tendo carro do lado......isso sem contar as lesmas que ficam andadno a 40, 50 por hora...isso la é velocidade que se ande...? :roll:

A unica vez que bati foi pq fui fechado por um maldito #%@%@!!!

E as poucas barberagens que fiz foi quando tava com o carro parado começando a andar...fechei algumas pessoas, saí na hora errada.....é que só dirijo bem correndo...quando ando devagar, só faço m****....... :P

Até meu irmão concorda com isso....ele ultimamente até pede pra eu correr quando ta comigo...hehe!
mod tartaruga disse:
O que eu odeio é quando a pessoa fica grudando o carro na sua traseira ( do carro, hein )!!! E nos momentos onde vc não tem como sair da frente do sujeito!!
Nessas horas não penso duas vezes: eu breco o carro na hora!!!
HAHAHAHAHA!!!!!!!
O tisf é lento pra tudo!! :mrgreen:
Experimenta andar na faixa pra veiculos lentos, tisf!!!! :lol:
Lá a galera não vai te importunar..... :roll:

(calma, é brincaderia....hahahahaha!!!!)
 
Putz!!! eu vou dirigir em salvador então!!!!
hahahaha... achei a minha turma... vou fazer um bolão...

qts vez eu fiz a prova pratica?
 
Eu nem tenho idade pra dirigir, mas já vi barbeiragens homéricas. O melhor foi um cara que foi pela contramão pra ultrapassar os outros e deu de frente com um ônibus. Não bateu, mas o motorista do ônibus desligou o motor e ficou olhando pra ele com uma cara de "E aí? Eu to na frente e tem um monte de carro que te seguiu atrás. Vai sair daí como, otário?"

Foi gostoso também quando eu estava no carro com minha mãe, o semáforo fechou e um cara em uma van parou em cima da faixa de pedestres, quase atropelando uma mulher com um bebê no colo (foi por muito pouco). Eu A-D-O-R-E-I o fato de ter uma viatura da PM logo atrás dele. Foi muito bom ver o cara sendo parado, revistado e tratado como um bandido da pior categoria. Bom, de certo modo ele é.
 
Meriadoc disse:
:evil: :x
Maluquice o que ô!!!!!

Eu dirijo muitissimo bem....c diz isso só pq eu dirijo meu carro como se fosse um pod racer.....o caso é que eu sou mt mais rapido que essas malditas lesmas barbeiras aqui de salvador.....

É serio, semrpe que me perguntam se eu pratico algum esporte radical, eu respondo : "dirijo em salvador"...Ô povinho pra dirigir mal....não é a toa que é onde tem mais acidentes por numeros de carro no brasil....
só toma cuidado com os postes ok? Não se esqueça que eles adoram atravessar a rua :obiggreen:
Meriadoc disse:
E as poucas barberagens que fiz foi quando tava com o carro parado começando a andar...fechei algumas pessoas, saí na hora errada.....é que só dirijo bem correndo...quando ando devagar, só faço m****....... :P

Até meu irmão concorda com isso....ele ultimamente até pede pra eu correr quando ta comigo...hehe!
Nem vem...Vitor num bate bem da bola não. Ele pede pra você correr só pra ter a chance de ver você meter o carro num poste :twisted:
Ops: Merry, não se esqueça que isso é só brincadeira ok? :mrgreen:
 
gordinho flooder disse:
só toma cuidado com os postes ok? Não se esqueça que eles adoram atravessar a rua :obiggreen:
Ai...tinha que falar do episodio do poste, né?

Ok vou explicar...tá, foi uma barberagem sim, mas foi explicavel...o caso é que nesse dia eu tava mt distraido, mt mesmo, mt mais do que o normal....nesse dia eu tinha tido prova, e tava chateado com algumas coisas, e resolvi sair pro cinema com meu irmão e um amigo meu......mas não tava legal, e até ja tinha feito umas tres bobagens incomuns pra mim no transito...

Aí eu tava numa esquina movimentada, esperando parar de passar carro pra entrar....e quando a gente faz sso, fica olhando pra tras, enquanto acelera, e normalmente não presta atenção no que está a frente do carro....eu comecei a acelerar, e um maldito carro surgiu na minha frente (aquele #@#%@%@ que eu falei no post anterior)...e como eu estava desatento, so notei quando tava em cima do carro...no reflexo joguei o carro em cima da calçada.....mas na calçada havia um poste...

Resultado: paralamas amassado....o dano pro carro foi minimo, ja que não pegou o farol, nem o capô....

Outra coisa....isso aconteceu na hora em que eu estava saindo com carro parado, começando a andar.....olhem o que eu disse no post anterior:
E as poucas barberagens que fiz foi quando tava com o carro parado começando a andar..(......)é que só dirijo bem correndo...quando ando devagar, só faço m****.......
Portanto, foi explicavel...se eu estivesse entrando rapido na rua, isso não aconteceria... :mrgreen:
gordinho mais que flooder disse:
Ops: Merry, não se esqueça que isso é só brincadeira ok? :mrgreen:
Ah, claro, claro.....
Na proxima vez que vier aqui em casa, é bom trazer um escudo.... :x :roll:
 
Hehhehe, barbeiragem em kart rulez, uma vez eu tava andando daí um fdp me fechou bem na curva mais fechada, e eu acabei indo parar bem em cima dos pneus... E consegui acabar quebrando o eixo do carro, hehehe, sorte que viram que foi porque o kra me fechou e acabaram cobrando dele. :D :D
 
bem... eu já andei com a Lorien dirigindo. mas tudo bem. eu nem me assustei. pensei "se fizer cara de pavor, ela vai ficar ofendida".

só consegui manter a calma, pq já andei com uma tia minha, minha tia izabel, de piracicaba. aquela mulé... pára de atravessado no meio de BR, prá ver "pra que lado é mesmo..."
 
Não dirijo ( q vergonha né? ). Tenho um panico de carro danado. Por isso moro perto de tudo q necessito e meu mundo ( tirando balada ) limita-se ao raio que alcanço de bike ( bom, não é pouco vai ). Agora de bike já fiz cada coisa maluca! Motorista de onibus já parou pra me xingar ( aí viu q era mulher e me cantou ).
 
Meriadoc disse:
Experimenta andar na faixa pra veiculos lentos, tisf!!!! :lol:
Lá a galera não vai te importunar..... :roll:
O pior é que eu não ando devagar não!!! Tem sempre uns apressadinhos que querem passar por cima :x !!!!
 
A coisa que mais odeio no trânsito é querer entender a cabecinha das pessoas.... :roll: pq quando vc dá seta para passar de pista, ou quer atravessar a rua e naquele momento, todos os carros aceleram.... não sei pq todas as pessoas pisam no acelerador....
Ah, e eu dirigia meu carro com uma malha e um anel de cobra. Fui fazer a curva e o rabo da cobra enroscou na malha 8O Nesse momento, não fiz a curva e entrei dentro de uma padaria, que graças a Deus tava fechada.... :P
 
Ainda bem q eu não dirijo...

Mas a pior barbeiragem q eu já vi foi um carro de policia andando na contra mão,com sirene desligada e tudo,num retorno que se viesse um caro pra fazer o retorno,ia dar batida na certa.E não deu outra...o carro da policia vindo de um lado,o outro carro vindo do outro,e BAM!,uma batida daquelas.Ainda bem que só 2 pessoas se machucaram:um policial e uma garota que tava no outro carro.Ele bateu com a cabeça e até hoje não sei se ele tá bem ou não,e ela quebrou o joelho e teve a pascoa mais farta que pode se lembrar(com ovos de pascoa e sorvete até dizer chega).Atualmente ela tem participado de um certo forum sobre Tolkien,e a única coisa que sobrou do acidente foi uma cicatriz nos joelhos...

O Meriadoc,minha mãe também é mestre em bater nas coisas paradas...postes,pilares,tudo que não tiver se mexendo,ela acaba batendo :-)
 
afe, nunca ví uma barbeiragem que eu já ví foi uma batida de carro na traseira do outro. pô , acho que uma das piores barbeiragens é a que um cara bate num carro, q bate no outro e assim vai efeito dominó..... :roll:
 
Ágata disse:
O Meriadoc,minha mãe também é mestre em bater nas coisas paradas...postes,pilares,tudo que não tiver se mexendo,ela acaba batendo :-)
8O
E quem disse que eu sou mestre nisso? ....... :x

Essa vez que eu contei foi a primera e unica que eu fiz essa bobagem, e culpa nem foi 100% minha.......

É serio, eu drijo direitinho sim, passei de primeira no teste do detran, coisa que mt amigo meu que ja dirigia ha anos nào coseguiu, e todos que andam comigo dizem que eu dirijo mt bem....tanto que vivo escapando dos malditos barbeiros daqui....grrrrr....

Vou so contar uma delas pra vcs terem ideia...teve uma vez que eu vinha na minha, tava ha uns 80, 90 por hora.....aí um taxi entrou na pista vindo do retorno, sem olhar....pra não ter que freiar ou bater eu mudei pra faixa do meio (tava na esquerda).....e o taxi, sem sinalizar nem nada, mudou pra faixa do meio na minha frente tb....

Era uma pista de tres faixas, mas na da direita tinha uma kombi, que me impediu de jogar o carro na faixa que ela estava...resultado: sanduiche de merry, entre a kombi e o maldito taxi. Dei uma buzianada no maldito taxita que ele dee estar assustado até hoje....ele tirou o carro de lado um pouquinho, e eu passei raspando no maldito....mas foi por mt pouco, pouco mesmo....fiquei com o coração acelerado durante umas duas horas...

Isso foi so um exemplo...passo por situações parecidas todos os dias....tanto que ja estou me acostumando, e estou prevendo as barberagens do povo pelo jeito que o cara dirige....eu costumo dizer pro meu amigo que eu dirijo usando a FORÇA, prevendo o que vai acontecer, hehehe!

Vamos falar das barberagens dos outros que é mais legal....

Vcs tem mts problemas com motoristas de onibus nas suas cidades???
Aqui eles são impossiveis!!!

E com os malditos motoboys?????
 
Só uma vez eu tentei dirigir. Foi no começo desse ano, no carro do meu pai com marcha automática. Na primeira tentativa, eu enfiei fundo o pé de uma vez, e até agora não esqueço a cara de terror do meu pai (nem a minha). Depois fui mais devagar, a 10km/h, todo torto. Quase bati em um carro estacionado.

Está decidido, ou eu contrato um motorista ou ando pra sempre de ônibus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo