• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barbárvore no filme...

quote:
Você leu aprimeira edição do livro que saiu no Brasil?... nossa! Era medonho...

E você lembra também da edição antiga da Martins Fontes? Que tinha aquelas capas totalmente inadequadas?
Pra quem não sabe, a capa do segundo volume ("As Duas Torres") mostrava duas torres, uma do lado da outra(!), sendo que Orthanc fica a quilômetros de Minas Morgul.


Eu li a versão antiga da Martin Fontes... com as capas Azul, Vermelha e Verde.... essa das 2 torres juntas...
Tenho um xodó especial por elas, apesar das capas serem inferior à nova versao, a parte de dentro é beeeeeeem melhor

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Eu não troco minha primeira edição por nenhuma dessas novas. Vcs tão é loucos :P

E na capa do Duas Torres tem uma torre com ponta dupla e não duas torres. Bando de cego >:)
 
quote:
Eu não troco minha primeira edição por nenhuma dessas novas. Vcs tão é loucos :P

E na capa do Duas Torres tem uma torre com ponta dupla e não duas torres. Bando de cego >:)



Eu tb nào troco minha edições antigas, apesar de estarem meio sujinhas e detonadas. Mas gostaria de ter tb a nova versão.

Realmente.... tb achava que era uma torre de ponta dupla... mas daí quando li que eram 2 torres fiquei meio encucado e nem fui ver o livro novamente....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:



então tá... isso pq vc tem 10 anos.. e tem muito o que viver... eu sofro de ansiedade por causa desse filme. e olha que to esperando só desde Julho tem gente que espera a anos!!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.


eita...
o saruman soh vai poder ver o filme qdo sair na locadora entao

Saruman vc naum tah preucupado naum???

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Ele nem tem que ficar preocupado. Lembra que a gente tá no Brasil? Sempre se dá um jeito de burlar a lei. Ainda mais com uma coisa tão ínfima.

(Insert Signature Here)
 
ti fofo!! num sabia q ele tinha 10 anos!! legal, muleke esperto pra idade!! parabéns...
élo jeito eu naum sou a única com medo de que sda seja 14 anos... se for 12, jah tah ótimo

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
Só trouxe esse tópico de volta pra poder dizer que o tempo passa e nada de Barbárvore. Mas como os esforços estãos sendo para que o fórum fique cada vez mais ágil e organizado, eu resolvi fazer a minha parte. Assim, comentários em geral sobre Barbárvore no filme serão feitos aqui, o que evitaria um desavisado de criar um tópico igual.

Tendo esclarecido isso, o que vocês acham? Será que Barbárvore vai ter bastante falas? Será que Fimbrethil será citada? E Tronquesperto? Será que ele terá uma participação considerável?

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
[Spoilers]
............
...........
.............
............
.............
............
Eu acho que o Barbárvore deveria ter muitas falas, pois ele foi importante, liderando os Ents para atacar Orthanc e Saruman. Talvez Tronquesperto nem seja citado, pois o "papel" dele no livro naum eh mt grande, ele soh fica com Pippin e Merry no Entebate (ou estou me esquecendo de algo).

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
quote:
[Spoilers]
............
...........
.............
............
.............
............
Eu acho que o Barbárvore deveria ter muitas falas, pois ele foi importante, liderando os Ents para atacar Orthanc e Saruman. Talvez Tronquesperto nem seja citado, pois o "papel" dele no livro naum eh mt grande, ele soh fica com Pippin e Merry no Entebate (ou estou me esquecendo de algo).

Tronquesperto também cuidou dos hobbits ao ataque a orthanc...


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Sei lá, no livro nao descreve perfeitamente como é Barbávore. Fala que é muito alto, com braços longos, mas num imaginava que era uma arvore.
Depois um amigo meu que joga RPG dissse que ents sao tipo arvore, aí deu sentido, pois barbavore tinha dito que era Fangorn e outras coisas...
Ele vai ser feito em CG no filme, né?

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
quote:
Sei lá, no livro nao descreve perfeitamente como é Barbávore. Fala que é muito alto, com braços longos, mas num imaginava que era uma arvore.
Depois um amigo meu que joga RPG dissse que ents sao tipo arvore, aí deu sentido, pois barbavore tinha dito que era Fangorn e outras coisas...
Ele vai ser feito em CG no filme, né?

A não ser que voçê queira ver ele fantasiado por alguem (com uns desajeitadas e feias pernas-de-pau), com uma rouba de borracha ou algo parecido, se passando por arvore.....


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
po barbavore vai se estranho e engraçado como tolkien descreve no livro? uma arvore com pés?

ou serah algo meio assustador, imponente como um troll

ispero q seja a segunda forma =D
 
Barbarvore naum vai ser em CG<
Vi um clipe com alguém vestindo uma roupa esquisita, com umas pernas gigantes, com 4 metros de altura. Era O BARBARVORE!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:A não ser que voçê queira ver ele fantasiado por alguem (com uns desajeitadas e feias pernas-de-pau), com uma rouba de borracha ou algo parecido, se passando por arvore.....

hehehehe, acho mesmo uma coisa óbvia...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
quote:
Barbarvore naum vai ser em CG<
Vi um clipe com alguém vestindo uma roupa esquisita, com umas pernas gigantes, com 4 metros de altura. Era O BARBARVORE!



Foi no internet preview?
se for num eh o barbarvore naum, deve ser umas pernas grandes para serem usadas em cenas que hobbits eh humanos aparecem juntos.
 
É um clipe de 28 mega q tem (não sei se ainda tem) lá no rottentomatoes.com Mostra uma mulher andando nessas pernas.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo