• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barbárvore no filme...

V

Saloon Keeper
Quem achar qualquer coisa sobre o Barbárvore (relativa ao filme, é claro), desde uma informação até uma foto, poste aqui.

E aí? Como vcs acham q vai ser o Barbárvore (e os ents em geral) no filme?

Edited by - Dr. Manhattan on 28 January 2002 18:13:12
 
Já vasculhei a Intenet inteira e não achei, acho que o Barbárvore vai ser como o Balrog, o pessoal só vai ver na hora mesmo.

Strenght and Honor!
 
soh

mas acho que vao mostrar o barbarvore sim, no trailer. Ele eh um personagem e nao um monstro, afinal de contas

§Ungoliant§
 
Mas eles vao ter que esconder algum personagem...deve ser o barbavore mesmo.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
quote:
Mas eles vao ter que esconder algum personagem...deve ser o barbavore mesmo.


E a Laracna tb!!!!
Acho que da Laracna vai ser ainda mais secreto.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
naum...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.



Frodo vc naum tinha dito q naum terminou de ler nem a sociedade?

e posta
"naum..."


cara doido

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Puta, eu tô loko pra ver o Barbárvore. Mas que deve ter dado um trabalhão pra fazer, deve...

------------------------
Senhor dos Anéis-Mais do que um livro: Uma Bíblia ;-)

"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
quote:
Eles vão ter que escoder mesmo é o Gandalf.


Isso eh uma piada, neh?
Pq se não for..

------------------------
Senhor dos Anéis-Mais do que um livro: Uma Bíblia ;-)

"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
Tb acho interessante esconder o Gandalf. Ainda não vi nenhuma foto dele como O Branco... será que vai ficar parecido com o Saruman?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
vcs discutindo o que não vai aparecer..
quando aparecer cenas do Abismo de Helm aí sim vai ser foda!! O Legolas e o Gimli conversando!! hahah nem vi SOCIEDADe e não posso esperar por 2 torres

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
vcs discutindo o que não vai aparecer..
quando aparecer cenas do Abismo de Helm aí sim vai ser foda!! O Legolas e o Gimli conversando!! hahah nem vi SOCIEDADe e não posso esperar por 2 torres
Pra que a pressa um ano a mais um ano a menos...
 
quote:
Pra que a pressa um ano a mais um ano a menos...



então tá... isso pq vc tem 10 anos.. e tem muito o que viver... eu sofro de ansiedade por causa desse filme. e olha que to esperando só desde Julho tem gente que espera a anos!!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
quote:
Pra que a pressa um ano a mais um ano a menos...



então tá... isso pq vc tem 10 anos.. e tem muito o que viver... eu sofro de ansiedade por causa desse filme. e olha que to esperando só desde Julho tem gente que espera a anos!!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.


ele tem 10 anos?

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
quote:
então tá... isso pq vc tem 10 anos.. e tem muito o que viver... eu sofro de ansiedade por causa desse filme. e olha que to esperando só desde Julho tem gente que espera a anos!!



Desde Julho e tá nessa agonia toda???

Imagina eu.... terminei de ler SDA fazem 3 anos... assim que começaram os rumores da adaptação para o cinema.....
Acompanhei toda a produção... todas as fotos... as primeira fotos que ainda eram contrabandeadas, que mostravam o Frodo e algumas dos cavaleiros...

Lembro quando Sean Connery, Keanu Reeves, Ethan Hawke, Uma Thurmann tinham nomes ligados ao projeto....

Lembro da confirmação de cada ator.... da animação em ter Sociedade do Anel em Dezembro de 2001, As Duas Torres em Junhos de 2002 e O Retorno do Rei em Dezembro de 2002..... e da desolação ao sabermos que o intervalo entre um filme e outro iria ser de um ano...

E quando lançaram o primeiro trailer... especialmente na net.... Era Setembro de 2000, se não me engano.... Eu fiquei a madrugada toda esperando lançarem o trailer.. e daí sofri para copiar na menor resolução que tinha, pois o arquivo era menor e o site tava congestionado....

É.... SDA é parte de mim já.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Você leu aprimeira edição do livro que saiu no Brasil?... nossa! Era medonho...

E você lembra também da edição antiga da Martins Fontes? Que tinha aquelas capas totalmente inadequadas?
Pra quem não sabe, a capa do segundo volume ("As Duas Torres") mostrava duas torres, uma do lado da outra(!), sendo que Orthanc fica a quilômetros de Minas Morgul.


(Insert Signature Here)
 
quote:
E você lembra também da edição antiga da Martins Fontes? Que tinha aquelas capas totalmente inadequadas?
Pra quem não sabe, a capa do segundo volume ("As Duas Torres") mostrava duas torres, uma do lado da outra(!), sendo que Orthanc fica a quilômetros de Minas Morgul.
Nunca vi essa versão.
 
quote:
quote:
E você lembra também da edição antiga da Martins Fontes? Que tinha aquelas capas totalmente inadequadas?
Pra quem não sabe, a capa do segundo volume ("As Duas Torres") mostrava duas torres, uma do lado da outra(!), sendo que Orthanc fica a quilômetros de Minas Morgul.
Nunca vi essa versão.




Sorte sua.

(Insert Signature Here)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo