quote:
então tá... isso pq vc tem 10 anos.. e tem muito o que viver... eu sofro de ansiedade por causa desse filme. e olha que to esperando só desde Julho tem gente que espera a anos!!
Desde Julho e tá nessa agonia toda???
Imagina eu.... terminei de ler SDA fazem 3 anos... assim que começaram os rumores da adaptação para o cinema.....
Acompanhei toda a produção... todas as fotos... as primeira fotos que ainda eram contrabandeadas, que mostravam o Frodo e algumas dos cavaleiros...
Lembro quando Sean Connery, Keanu Reeves, Ethan Hawke, Uma Thurmann tinham nomes ligados ao projeto....
Lembro da confirmação de cada ator.... da animação em ter Sociedade do Anel em Dezembro de 2001, As Duas Torres em Junhos de 2002 e O Retorno do Rei em Dezembro de 2002..... e da desolação ao sabermos que o intervalo entre um filme e outro iria ser de um ano...
E quando lançaram o primeiro trailer... especialmente na net.... Era Setembro de 2000, se não me engano.... Eu fiquei a madrugada toda esperando lançarem o trailer.. e daí sofri para copiar na menor resolução que tinha, pois o arquivo era menor e o site tava congestionado....
É.... SDA é parte de mim já.
"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)