• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barbarvore e os Entes!

Digo_s

Olifantástico
Alguem sabe me dizer se eles vão aparecer no filme e se já tem alguma foto deles?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
só no segundo filme digo_s na sociedade do anel eles não aparecem. mas eu vi no trailer dos bastidores homens em cima de um tipo de perna de pau vestido de maneira que acho que eles colocaram um tipo de montagem grafica nele ou coisa parecida sei la entende? ai fica a pergunta: o que são aqueles caras com perna de pau
 
Eu seiq eles só aparecem no segundo livro, mas como tão gravando tudo junto eua chei q já tinham mais informaçoes e imagens!
Espero mesmo q esses tais pernas de pau sejam os Entes pq seria uam perda inreparavel a falta deles no filme! Já basta a falta de Tom Bombadil e outros inumeros cortes! Os Entes são um dos meu porsonagens favoritos, e sem eles na Terra-Media o rumo da História seria outro!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Os Ents só aparecerão em "As Duas Torres" e acho q será o mesmo esquema usado para o Gollum: computação gráfica e sigilo total. Ou seja, não veremos os ents antes do filme estrear. O q acho ótimo, senão perde toda a graça...
 
quote:
o que são aqueles caras com perna de pau

aqules pernas de pau foram as primeiras esperiencias para a diminuição dos hobbits.... ele colocaram atores com pernas enormes para parecer que os hobbits fossem pequenos... depois eles resolveram usar mais computação grafica em vez aquilo somente...

quanto aos ents, tenho muitas duvidas... eh o que eu mais quero ver (ateh mais que o gollum) mas acho que irão demorar um poquinho para solta-las para o publico, ja que nem o filme que els aparecem deve estar com os efeitos especiais prontos

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
É realmente, os ents são demais! Gostaria de saber como é que eles vão dar aquele aspecto de casca de árvore para a pele deles!!!!
Vcs sabem se eles têm cabelos? Ou são apenas galhos e folhas? hehe
 
Quanto a aparencia, ha duas coisas q me intrigam: o aspecto dos Ents e o aspecto das águias.
Tenho muita curiosidade em saber como eh q vai ficar.
 
Será que vão fazer uma águia de mais de 50 metros ?

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Essa é mais fácil imaginar, mas como serão os olifantes. Claro, algum elefante todo " mudado". Mas como serão essas mudanças?? Lembrem-se que no livro eles carregavam uma casa nas costas...
 
Bom, até onde eu sei, Thorondor tinha 55 metros de uma ponta da asa a outra.

Vai mexer com um bicho desses!!!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Se não me engano eram ligadas a Manwe (sera que ele as criou ?)

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
Se não me engano eram ligadas a Manwe (sera que ele as criou ?)



Como assim?
Fiquei interessado pelas aguias.
Alguem tem + informaçoes sobre as aguias?
 
É o seguinte : Aquila em latim significa Águia. Esse nome provém provavelmente de Aquilo (o vento norte).Tolkien parece ter usado essa "analogia" : se Manwe era o senhor dos ventos, as águias eram suas emissárias.

Xii, será que me expressei direito ?

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
É isso mesmo. As águias eram emissárias de Manwë , mas não foram criadas por ele (apenas Aulë criou seres em Arda (no caso, os anões)), mas pelo Eru, o Ilúvatar.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
sim, mas neste caso, animais (irracionais) não contam como seres. Eru era o único que poderia criar seres "racionais" em Arda pelo que sei. (Aulë, por baixo dos panos, digo, por baixo das montanhas criou os filhos adotivos de Eru, os anões.

Falando nisso, foi Yavanna quem criou os Entes ou foi Eru? Acho que foi Eru, pois os Ents são seres racionais, e de acordo com a minha teoria acima, devem ter sido criados apenas por Ilúvatar.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo