• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barbárvore com os hobbits e mais uma galeria de imagens

Gildor

Usuário
Junto com a ótima notícia da estréia antecipada, o dia de hoje nos trouxe esse poster abaixo, que é a melhor imagem do Barbárvore [com Merry e Pippin] que já saiu até agora. Confiram por si mesmos!

(continua)
 
q issu !!!! 8O
tá perfeitu !!!!
putz.....adorei esse Barbarvore....putz....sem noção.....
mto legal !!!!
podiam fazer alguma coisa assim com o Gollum e os Olifantes, neh naum?
 
Ah!!! Muito legal mesmo!!! O Poster de Natal do ano passado foi lindo, era aquele com o Frodo e o Gandalf. Esse ano eles conseguiram fazer um tão fantástico quanto!
Adorei! :D
 
Que isso!!! O poster é muito bom, eu também não vi o poster de Natal do ano passado... :( Mari, me manda, please!!!!

Agora, a qualidade dessas fotos da galeria está excelente! Aquela foto da Arwen com o Aragorn então, perfeita...
 
Nossa!! Ta d+ esse barbavore
So achava q eles tinham folhas na cabeca q nem as sarvores..mas...

O poster do ano passado era akele do Gandalf abracando o frodo em preto e branco?
 
NÃO TEM NADA A VER.... (pra variar...) mas alguém pode me informar q DIA SAI A SET :?:!!!!!!!!!:evil:
Caramba, a semana interinha o homem da banca falo q ia chegar, e sexta ele falou q ia chegar na seg., no site da SET eles nem trocaram a capa, ainda ta a do Harry Potter :tsc:
SErá q chega seg.??? :o?:
 
Achei legal, mas não assim "óó como fico massa e tal"
Mas fico legal até! Gostei do Barbávore..fico perfeito! :obiggraz:
Aran Elessar disse:
Pra ficar mais expressivo só faltava estar escrito "Merry Christmas and a Happypin New Year"
hehe eu pensei a mesma coisa! :P
 
Almarë!
Sou nova por aqui...Olá para todos!!
Quanto ao poster, está ótimo...mas eu imaginei o Barbárvore com mais galhos...mais "arvoresco"....Será que o Tronquesperto/Bregalad vai aparecer? :?
 
Vilya Mithwen disse:
Será que o Tronquesperto/Bregalad vai aparecer? :?
eu axo q sim....participação rápida talvez....
mas axo q é certo q aparecerão mais ents do q só o fangorn....
é das cenas q eu mais to speranu....
 
Po pessoal o Meu Internet explorer tá dando merda cum os Links então algum poderia botar esse Barbarvore e o escambau aqui no FORUM mesmo?? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo