1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Barbárvore com os hobbits e mais uma galeria de imagens

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 5 Dez 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Junto com a ótima notícia da estréia antecipada, o dia de hoje nos trouxe esse poster abaixo, que é a melhor imagem do Barbárvore [com Merry e Pippin] que já saiu até agora. Confiram por si mesmos!

(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

q issu !!!! 8O
    tá perfeitu !!!!
    putz.....adorei esse Barbarvore....putz....sem noção.....
    mto legal !!!!
    podiam fazer alguma coisa assim com o Gollum e os Olifantes, neh naum?

3. Aran Elessar

Aran Elessar Usuário

Pra ficar mais expressivo só faltava estar escrito "Merry Christmas and a Happypin New Year"
    Muito legal. :mrgreen:

4. Nénar

Nénar Usuário

Ah!!! Muito legal mesmo!!! O Poster de Natal do ano passado foi lindo, era aquele com o Frodo e o Gandalf. Esse ano eles conseguiram fazer um tão fantástico quanto!
    Adorei! :D

5. AE gildor! Arranjou mais imagens pra poder por a foto do barbavore como notica, hein?! :mrgreen: :mrgreen:

Tá mt boa a figura. Barbavore rlz!

Merry rlz! :mrgreen: :mrgreen:

6. Aran Elessar

Aran Elessar Usuário

Eu não vi o poster do ano passado.
    Alguém tem aí pra postar? :wink:

7. ::Tuor::

::Tuor:: Usuário

Que isso!!! O poster é muito bom, eu também não vi o poster de Natal do ano passado... :( Mari, me manda, please!!!!

Agora, a qualidade dessas fotos da galeria está excelente! Aquela foto da Arwen com o Aragorn então, perfeita...

8. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

tbm nao vi o poster do ano passado :(
    Anyway, muito lindo, amei :)

9. Mycow

Mycow Andúril

Nossa!! Ta d+ esse barbavore
    So achava q eles tinham folhas na cabeca q nem as sarvores..mas...

O poster do ano passado era akele do Gandalf abracando o frodo em preto e branco?

10. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Adorei o Barbarvore e ainda mais as imagens
    Apesar de ja ter visto algumas delas
    :lily: :lily: :lily: :lily: :lily:
    Valeu

11. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

NÃO TEM NADA A VER.... (pra variar...) mas alguém pode me informar q DIA SAI A SET :?:!!!!!!!!!:evil:
    Caramba, a semana interinha o homem da banca falo q ia chegar, e sexta ele falou q ia chegar na seg., no site da SET eles nem trocaram a capa, ainda ta a do Harry Potter :tsc:
    SErá q chega seg.??? :o?:

12. Mycow

Mycow Andúril

Eh eu tbm procurei hj e nao achei!!!!
    Fui mo crente la na banca e nada!!

13. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

engraçado, um amigo meu disse que comprou... sei lá... coisa maluca...

14. Adri-Undómiel

Adri-Undómiel Usuário

Achei legal, mas não assim "óó como fico massa e tal"
    Mas fico legal até! Gostei do Barbávore..fico perfeito! :obiggraz:
    hehe eu pensei a mesma coisa! :P

15. Almarë!
    Sou nova por aqui...Olá para todos!!
    Quanto ao poster, está ótimo...mas eu imaginei o Barbárvore com mais galhos...mais "arvoresco"....Será que o Tronquesperto/Bregalad vai aparecer? :?

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu axo q sim....participação rápida talvez....
    mas axo q é certo q aparecerão mais ents do q só o fangorn....
    é das cenas q eu mais to speranu....

17. Po pessoal o Meu Internet explorer tá dando merda cum os Links então algum poderia botar esse Barbarvore e o escambau aqui no FORUM mesmo?? :o?:

18. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Sobre a SET: no Theonering.net eles receberam daqui do Brasil as capas da revista!!!! :grinlove: :grinlove: UUUUUAAAAAUUUUU..... :mrgreen: :mrgreen:

O link é esse, se alguem quiser:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar