• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barad-dûr no filme

.:BeLeG:.

Usuário
Eu achei aquela cena da barad-dur meio confusa, aquelas luzes que ficavam se mechendo eram tochas, né?
entaum porque elaas ficavam se mechendo? cada orc carregava uma entaum?

Espada preta maldita!!!
 
Sim, eram orcs segurando elas. Aquela cena mostrando Barad-dûr ficou linda, aquela torre imensa!!! Por falar nisso, tou escutando a música daquela parte neste exato momento!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Fiquei completamente sem fôlego naquela cena! Nem nos mais absurdos devaneios eu imaginei Barad-dûr tão imensa quanto apareceu no filme! Fantástico!
 
O barulho do portão abrindo foi f*da. "CLAK!!!"

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
E por falar em barulho, como é que o Faramir ouviu aquela buzina de ônibus (leia-se corneta do Boromir) de lá da terra dele? Sabe, acho que esse lance da corneta do Boromir foi a coisa que mais me revoltou no filme. Pô, o que que custava colocar um barulho mais impressionante? A cena tinha que ser toda diferente. Ele tinha que tocar e, de repente, aparecer todo mundo se virando na direção do som, os pássaros voando das árvores etc. E é claro, os orcs hesitando por um momento e atacando finalmente, quando não há resposta.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
eu também fiquei decepcionado com a corneta. eu achava que ia tremer o cinema inteiro, todo mundo ia ficar olhando para de onde o som vinha.
essa parte do Faramir é fácil: CORTA. (já cortaram tanta coisa...)

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 
Aquela corneta decepcionou a todos nos.
Mas a torre ficou IMEEENSA!! Sempre a imaginei como uma construcao imponente, uma demostracao de poder, mas nao cheguei a tanto...

-- dermeister
Lauft! // Weil der Meister uns gesandt.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo