• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barad-dûr em lego

Quickbeam

Rock & Roll
attachment.php

Kevin J. Walter construiu uma enorme Torre Negra usando legos, para exibí-la na convenção Brickworld 2011. A torre mede 175 cm (Kevin tem 186 cm de altura). Reparem que ele incluiu até um fell beast, aquela montaria alada dos Nazgûl.

attachment.php
attachment.php
attachment.php
attachment.php
Barad-dur5.jpg
Barad-dur6.jpg
Mais fotos aqui.
 

Anexos

  • Barad-dur3.jpg
    Barad-dur3.jpg
    206 KB · Visualizações: 383
  • Barad-dur2.jpg
    Barad-dur2.jpg
    212,6 KB · Visualizações: 412
  • Barad-dur4.jpg
    Barad-dur4.jpg
    160,8 KB · Visualizações: 377
  • Barad-dur1.jpg
    Barad-dur1.jpg
    202,6 KB · Visualizações: 390
  • Barad-dur.jpg
    Barad-dur.jpg
    104,4 KB · Visualizações: 396
Poutz! Que trabalho deve ter dado pra fazer! (e muito tempo ocioso também)
Eu quero uma dessa no meu quarto :mrgreen:
 
Me pede em casamento com uma dessa e eu vou pra altar.
Hahahah


Cara, que pacieeeeencia para fazer uma dessas, imagina?!
Queria ter essa habilidade/tempo/paciencia...
 
Caramba! ta igualzinha ao filme puts! realmente isso deve ter dado um trabalho enorme, mas o resultado em, perfeito.
 
Ficou lindo mesmo.

Os detalhes ficaram bem legais. Haja paciência para montar tudo isso.
 
Putz!Ficou muito foda!
Adorei as imagens do spoiler 4 e 5 do primeiro post. Mostrou uma riqueza de detalhes incrível, que parece mesmo algo medieval.


Só achei engraçado o "joia" do cara na foto. Pela postura parece que ele não está confortável com a situação, tá meio travado.
Eu falaria: -Porra, cara! Tu construiu Barad-dûr, relaxa aí. :lol:
 
Uoooooouu o cara mandou muito bem
Que Eru expanda a criatividade contida nesse cara para poder criar mais coisas assim
 
Noosaa!! é simplesmente maravilhoso!!Gostaria de ter uma dessas em casa! (Minha mãe nem tanto, eu acho...).
 
o empenho deve ter sido realmente grande, mas eu queria ter um desses no meu quarto haha
se fosse eu colava tudo as peças logo pra ninguem desmontar, eu jogava super bonder em cima de tudo XD
 
Um trabalho deste nivel requer muito empenho, o cara caprichou nos detalhes!! Ficou ultraXXXXXX!!! (com o perdão da palavra)
 
Absolutamente fantástico !!!
Vocês viram no youtube a versão em lego do filme de apresentação do jogo Assassin's Creed- Revelations?
Primeiro procurem o filme original,depois façam a mesma busca acrescentando a palavra "lego". Vocês vão gostar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo