1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bar australiano dá bebida grátis para mulheres sem calcinha

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ecthelion, 18 Set 2008.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Bar australiano dá bebida grátis para mulheres sem calcinha

Aquelas que tirarem a peça ganham voucher de US$ 50.
    Indústria hoteleira e prefeita criticaram a ação, marcada para domingo.
    Do G1, em São Paulo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mulheres são incentivadas a tirarem a calcinha para ganhar bebida. (Foto: Divulgação)

Uma iniciativa adotada por um bar australiano, em Melbourne, vem causando polêmica: o estabelecimento oferecerá bebidas grátis para mulheres que tirarem suas calcinhas. O bar fica no Saint Hotel, em St Kilda.

O evento marcado para domingo (21), chamado "No Undie Sundie", dará um voucher no valor de US$ 50, que poderá ser trocados por bebidas, para as mulheres que toparem participar da iniciativa.

O panfleto que anuncia o evento, diz o jornal britânico “Telegraph”, mostra uma foto indiscreta da cantora Britney Spears saindo do carro.

A indústria hoteleira da Austrália, continua o diário, afirmou que o evento é machista e deprecia o setor, com uma conduta de mau gosto e irresponsável. A prefeita Janet Cribbes criticou a iniciativa para a imprensa local. “Isso incentiva o consumo irresponsável de álcool, um comportamento irresponsável e deixa as mulheres vulneráveis”, afirmou.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:lol: :lol: :lol:
    Na boa, o Planeta Bizarro é DISPARADO a parte mais interessante do G1.

2. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Me surgiram algumas dúvidas:

As mulheres têm de tirar a calcinha ali na hora? E se ela for com duas calcinhas? Será que há averiguação da ausência da peça?

3. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Isso começa a tornar Melbourne uma cidade mais interessante do que já parece ser. Um dia eu passo lá nesse bar :lol:

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Acho que a idéia é estar sem calcinha, mas eles não falaram nada que precisa ser sem calcinha E de saia, ou seja, pode ir de jeans... :lol:

5. Rê.

Rê. Usuário

Um modo elegante de dizer que depois de US$ 50 em bebida ninguém é de ninguém :lol:

6. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

ehehe esses andam com cada ideia! ehehe só aqui nao há ideias dessas... :lol:

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Sensacional.
    Vão pendurar as calcinhas na entrada como cortina?

8. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

ehehehe cortina???

9. Tapio

Tapio Usuário

Ou então como aquelas flâmulas de time de futebol, pregadas na parede.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Quem certamente vai querer entrar nesse bar pra ter um desconto de 50 doletas é o Beckhan!

11. CamiLa

CamiLa Usuário

E´hh se elas forem inteligentes ganham esse U$ sem por nada a mostra hauhauhauha...mas vou dizer uma coisa,nada mais me surpreende nessa vida...tem cada uma,por acaso precisão aumentar a população masculina nesse bar? estãoi apelando pra isso já?...

12. TT1

TT1 Dilbert

Impressionante como conseguem tornar o mundo um lugar mais divertido

13. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

impressionante como tem mulher que se submete à isso por uma mísera cerveja ou drink...

14. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Uma frase que não poderia combinar mais com o Charlie do seu avatar :D

15. Raphael S

Raphael S Desperto

Se minha mãe descobre isso... Esse bar vai à falência.

By Raphael S

16. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

UMA não... são 50 doletas em bebida; se considerar que cada cerva deve sair por uns 3 dolares... :joy:

Vc não quis dizer o que eu acho que vc quis dizer, quis? 8-O

17. Raphael S

Raphael S Desperto

Quis e não me orgulho disso.

By Raphael S

18. Danee

Danee Demônio angelical

Uma mulher inteligente pode ganhar uma bebida que de mísera não tem nada sem se submeter a nenhuma humilhação. :mrgreen:

8-O

19. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Pior é que é mais ou menos isso mesmo:lol:

Ahh, nem acho degradante. Tem mulher que ganha bebida por causa do decote... isso é só explicitar o que já acontece muitas vezes:razz:

20. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem o comentario da prefeita foi o máximo, ta ai como dizer que a mulher ta de graça com estilo..kkkkkkk. meninas quando estiverem falando de suas amigas falem: "Ela bebeu tanto que ficou vulneravel"....kkkkkk

E a noticia é bem interessante em...:think:, acho que vo passar nessa bar qualquer dia desses. Quando? só deus sabe, mas daqui pra lá não é mais calcinha, como as coisas estão avançando rapido, a mulher teria que ficar pelada mesmo...

Compartilhar