• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bar australiano dá bebida grátis para mulheres sem calcinha

Breno C.

Usuário
Aquelas que tirarem a peça ganham voucher de US$ 50.
Indústria hoteleira e prefeita criticaram a ação, marcada para domingo.


Uma iniciativa adotada por um bar australiano, em Melbourne, vem causando polêmica: o estabelecimento oferecerá bebidas grátis para mulheres que tirarem suas calcinhas. O bar fica no Saint Hotel, em St Kilda.

O evento marcado para domingo (21), chamado "No Undie Sundie", dará um voucher no valor de US$ 50, que poderá ser trocados por bebidas, para as mulheres que toparem participar da iniciativa.

O panfleto que anuncia o evento, diz o jornal britânico “Telegraph”, mostra uma foto indiscreta da cantora Britney Spears saindo do carro.

A indústria hoteleira da Austrália, continua o diário, afirmou que o evento é machista e deprecia o setor, com uma conduta de mau gosto e irresponsável. A prefeita Janet Cribbes criticou a iniciativa para a imprensa local. “Isso incentiva o consumo irresponsável de álcool, um comportamento irresponsável e deixa as mulheres vulneráveis”, afirmou.

*********************************************

O respeito com a mulherada está ficando cada vez mais baixo. E nem pensaram na quantidade de tarado que vai estar rodiando o bar... cada dia pior..
 
WoW! Eu queria estar nesse bar...mas o que você dizia mesmo a respeito dos tarados?
008.gif
 
O respeito com a mulherada está ficando cada vez mais baixo. E nem pensaram na quantidade de tarado que vai estar rodiando o bar... cada dia pior..

O pior é que muitas se sujeitam à tais situações.
Enfim, quando eu penso que já existe coisa bizarra demais nesse mundo, aparece mais uma. Tsc, tsc.
 
Ja ja essa idéia chega aqui no Brasil, apesar que se você resolver visitar um baile funk aqui no Rio verá muita coisa assim huahuau e olha que nem bonus elas ganham ^^.
 
JLM disse:
O Fernando iria lá ganhar US$50. :rofl:
Ah ia...mas ia mesmo pra conferir a mulherada com cinquentinha na mão, e também...é, hmm, deixa quieto :g:!
Shaytan disse:
Ja ja essa idéia chega aqui no Brasil, apesar que se você resolver visitar um baile funk aqui no Rio verá muita coisa assim huahuau e olha que nem bonus elas ganham ^^.
O Funk carioca deve ser uma loucura, morro de vontade de ir um dia.
 
Tauil disse:
Na verdade, essa falta de respeito só se dá com mulheres que querem ser desrespeitadas.

É exatamente o que eu disse. Me decepciona ver que tem gente que se sujeita à isso. Pedir respeito depois é demais. ¬¬'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo