1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Banners e figuras

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Buliwyf, 16 Set 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Buliwyf

Buliwyf Usuário

Olá pessoal, venho humildemente pedir a ajuda de quem puder dá-la no que diz respeito a dar uma melhorada na minha assinatura. Pode ser banners ou figuras de Passolargo ou "Homens de Númenor em aramduras" e afins...Se puderem encaminhem o link da figura e/ou banner para o meu mail ou respondam aqui mesmo!!!!

Agradeço desde já sua honrosa atenção...

Buliwyf, filho de Hygilliak, amigo dos anões

2. Buliwyf

Buliwyf Usuário

Er..aramduras quer ARMADURAS...Foi mal :oops: :? :D

Buliwyf

3. Seguinte, moço... Ah, antes de tudo, bem-vindo... :wink:

Entra nesse tópico do link aqui embaixo, que fica no Comunidade. Lá tem vários usuários que anunciam que fazem banners e avatares. Fala com um deles, troquem idéias e tal por mp, e aí ele pode fazer um banner bem bacana para você. OK? :mrgreen:

Clica aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Amhar

Amhar Usuário

eu faço c vc ainda quizer...

5. Celes Chere

Celes Chere Usuário

Além desse tópico aí você pode perguntar dicas de como fazer banners legais mandando um mp para quem é o dono de um banner que você tenha gostado.
    E sobre gramaticais você pode usar o botão editar para corrigir seu post :wink:

6. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Deixa o cara errar.... poxa, irmazinha.....

Cara, se você quiser imagens Tolkien muito boas é só visitar o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tem tudo o que é desenho lá! :wink:

7. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Eu já pedi pra um montão de gente e ninguém quer fazer um banner pra mim :cry: :cry: :osigh:

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar