1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Banners da Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por bombadil, 4 Ago 2003.

1. bombadil

bombadil FATHERLESS

A Lucy Folha Dourada liberou o primeiro lote de banners da Valinor para você usar no Fórum, no seu site particular, pra você simplesmente ter no computador, imprimir, fazer adesivos, montagens, etc. :D

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu amo os banners que ela faz!! :grinlove:

Gostei principalmente daquele que o Gildor tá usando, que tem na cor azulada também :D

3. Finrod

Finrod Visitante

Muito Bonitos os banners dela!! :wink: :grinlove:

4. Gildor

Gildor Usuário

Eu adorei esse banner. Acho que vou usar ele pra sempre :grinlove:

5. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

6. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Lindos banners Lucy!!
    Parabens pelo trabalho!! :wink:

7. Todos mt bons. :obiggraz:

Eu quero fazer banners como a lucy quando eu crescer. :grinlove:

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Todos estão bem legais... adorei aquele meio avermelhado.. foge do padrão de cores da VAlinor, mas tem um jeito todo especial.. adoprei....

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

A Lucy só faz coisa boa. Impressionante.

Acho que vou contratar ela pra gerente de Web Marketing quando abrir a minha agencia. A não ser que meu sócio se opuser. :mrgreen:

E eu vou dar uma sugestão: Nessa onda de blogs, seria legal a Valinor ter um banner pequeno (100x60) para que bloggeiros possam colocar e divulgar ainda mais o site. :wink:

10. Eu não vou me opor. :grinlove:

11. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Eu gostei mto, mto, mesmo!
    Parabéns, Lucy, seu trabalho ficou mto legal! :D

Eu cheguei a imprimir um deles, o que é igual ao banner do Gildor, mas em tons de azul, prá eu fazer um adesivo com contact e colar na minha pasta. :grinlove:

Compartilhar