• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Banheiros no mundo de Tolkien

To achando lindo este tópico!!!! :D
Mas, no primeiro livro eles mencionam banheiro sim.. inclusive banheira.. no capitulo da conspiração desmascarada.. todos tomam banho de banheira na casa de fatty. Também na estalagem do poney saltitante eles tomam banho novamente... agora.. se tem algum livro que menciona o personagem obrando.. deve vender pacas... :tsc:
 
Snow-trolls disse:
To achando lindo este tópico!!!! :D
Mas, no primeiro livro eles mencionam banheiro sim.. inclusive banheira.. no capitulo da conspiração desmascarada.. todos tomam banho de banheira na casa de fatty. Também na estalagem do poney saltitante eles tomam banho novamente... agora.. se tem algum livro que menciona o personagem obrando.. deve vender pacas... :tsc:

Bem lembrado. Bom, já sabemos que os hobbits tinham banheiro (graças a Eru). Os humanos provavelmente usavam o mesmo tipo de banheiro usado na Idade Média; existem estudos sobre os banheiros na Idade Média, portanto não vou me extender. Agora só faltam os elfos. Se bem que com o metabolismo lento como o deles (afinal, seres que vivem mais geralmente têm metabolismo muito mais lento) é possível que os elfos nem precisassem de banheiro... Sei lá, talvez tivessem uma digestão perfeita e aproveitassem tudo o que ingerissem. Elfos não adoeciam. (nossa, isso foi profundo) :roll: É, é uma possibilidade :o?:
 
Sei lá, talvez tivessem uma digestão perfeita e aproveitassem tudo o que ingerissem.

TUDO??? hum, eu acho que não, talvez sempre sobrasse alguma coisa, ai ia acumulando, acumulando.........até que eles tinham que usar o banheiro!
 
Blind-Guardian disse:
Sei lá, talvez tivessem uma digestão perfeita e aproveitassem tudo o que ingerissem.

TUDO??? hum, eu acho que não, talvez sempre sobrasse alguma coisa, ai ia acumulando, acumulando.........até que eles tinham que usar o banheiro!

Tá. Dragões voavam e isso é contra todas as leis naturais descobertas pela física. Elfos podiam simplesmente estar isentos de ir fazer o Nº 2 todo santo dia. :roll:
 
então!! eu to concordando!!!!
concordo na parte que eles podiam ter o metabolismo mais lento(mesmo não entendendo a razão disso, talvez separar melhor e aproveitar tudo!)...então com um metabolismo mais lento e acumulando tudo até ter o suficiente pra ir no banheiro eles demorariam bastante! é um bom modo de explicar..... :mrgreen:
 
Pode ser pelo fato de terem a alimentação perfeita, ou seja, só eliminamos do organismo a parte dos alimentos que não precisamos absorver.. O intestino absorve os nutrientes e elimina o que não presta.. se a alimentação dos elfos for de apenas nutrientes, acredito que não existe a necessidade de privada.. nem de "bidet"!!!!
agora, quem duvida, experimenta se alimentar só de luz solar.. fica assim por uma semana.. aih vc vai no banheiro e conta pra gente o q saiu.. ta bão!!!! :D :lol: :lol: :lol:
 
Gente esse tópico não é para levar a sério... Pô a parada q Tolkien escreve é toda poética... se acha q era relevante p ele como seus elfos c*g*v*m... eu tenho certeza q Galadriel por mais estranho q pareça na cabeça do professor não fazia suas necessidades em qqr lugar. PÔ o cara era o maior cavaleiro vitoriano... o papo de fezes não era muito frequente na época.

Mas sabem o q me ocorreu? Imagina os ents fazendo a "parada" .... Cada bolotão! :mrgreen: (tá verde entenderam?)

(péssima piada)

Saudações cordiais!
 
8O 8O 8O
mesmo q tu nao coma, continua saindo fezes, cerca de 2 ou 3x ao mês...

pera ai- diz gandalf
o q houve? - pergunta aragorn
vou ali no mato aliviar a tensao da alma. :roll:
 
Finrod (Noldor) disse:
Snow-trolls disse:
To achando lindo este tópico!!!! :D
Mas, no primeiro livro eles mencionam banheiro sim.. inclusive banheira.. no capitulo da conspiração desmascarada.. todos tomam banho de banheira na casa de fatty. Também na estalagem do poney saltitante eles tomam banho novamente... agora.. se tem algum livro que menciona o personagem obrando.. deve vender pacas... :tsc:

Bem lembrado. Bom, já sabemos que os hobbits tinham banheiro (graças a Eru). Os humanos provavelmente usavam o mesmo tipo de banheiro usado na Idade Média; existem estudos sobre os banheiros na Idade Média, portanto não vou me extender. Agora só faltam os elfos. Se bem que com o metabolismo lento como o deles (afinal, seres que vivem mais geralmente têm metabolismo muito mais lento) é possível que os elfos nem precisassem de banheiro... Sei lá, talvez tivessem uma digestão perfeita e aproveitassem tudo o que ingerissem. Elfos não adoeciam. (nossa, isso foi profundo) :roll: É, é uma possibilidade :o?:

Ahm... na verdade como se trara de um livro escrito por um ingles, aqueles banheiros onde tomam banho não sõa os mesmos banheiros q usamos pra... :eek: esse é o bathroom, já os referidos nesses casos estamos falando o que os ingleses chamam de Loo (se não me engano se escreve assim, se le "Lú') .
Então esses banheiros são banheros de se tomar banho e não de fazer as necessidades fisiologicas..
 
Saruman-The White disse:
eh, uma hipotese a c pensar, mas tm eh tm, vai q o cocô deles era liquido? :think:

isso aqui tá hilário. nunca vi tanta m* num tópico
vão acabar censurando a gente...
no início do tópico o pessoal lá de cima eliminou dois posts...
 
Elfos alem de bonitos devem ser cheirosos...
logo, lembas deve gerar "sub-produtos" cheirosos.
hua!
elfos não defecam... obram.
:D HUÁ, :lol: HUÁ, HUÁ, :grinlove: HUÁ, HUÁ, :twisted: HUÁ, HUÁ, HUÁ, :P HUÁ, HUÁ, HUÁ, :lol: HUÁ, HUÁ, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, am... :)
Primeiro queria parabenizar ao White Dragon pelo tópico. Realmente deu o que falar!
Concordo que lugares desenvolvidos deveriam ter um LUGAR DE CAGAÇÃO mais desenvolvido, e vice versa.
Mas, imaginem vocês, meu povo: E os anões nas suas fortes moradas?
Será que eles furavam um canal especial por dentro daquelas enormes montanhas (Ex.: Moria) só pra fazer um SISTEMA DE ESCOAMENTO DE BOSTA? :mrgreen: Huá, huá, huá,... [que desaguava (ou desbostava) "em um lindo rio"]
Ou eles dispensavam esse enorme trabalho e faziam mesmo era um buraco na rocha? Aí depos que o buraco entopisse eles fechavam hermeticamente (pra naum feder demais) e isolavam o local num raio de 10 metros! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já pensaram!!!!!!!!!!!!! :P :grinlove: :lol: :lol:
:P :P :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo