• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Banheiros no mundo de Tolkien

Seria estranho numa obra o escritor ficar comentando banheiros:

Faramir desceu as calças num lindo banheiro de mármore branco com as bordas douradas. O vaso era de ouro maçiço e uma árvore prateada estava desenhada na parte frontal do vaso onde tinha um rolo de papel com odores de Lorien!
 
Mahal disse:
Finrod (Noldor) disse:
O contrário é sempre possivel.... ao invés de prisão... a total e unânime liberdade. Céus, lembas durante o percurso todo até Mordor... Socorro...

Lembas é produto élfico...
Elfos alem de bonitos devem ser cheirosos...
logo, lembas deve gerar "sub-produtos" cheirosos.
hua! 8-)

Quando você come abóbora, sai cor de laranja? M*rd* é m*rd* em qualquer lugar e época... Nem que ele bebessem perfume... :lol: Elfos defecavam, naturalmente. Todo ser vivo libera sub-produtos. Elfo até que provem o contrário era vivo, portanto...
De qualquer forma, é intrigante o sistema de limpeza: "Folhinhas de Lorien ultra suaves"; "água do Nimrodel"? Enfim. Isso já está escatológico o suficiente... :mrgreen:
 
Finrod (Noldor) disse:
Quando você come abóbora, sai cor de laranja? M*rd* é m*rd* em qualquer lugar e época... Nem que ele bebessem perfume... :lol: Elfos defecavam, naturalmente. Todo ser vivo libera sub-produtos. Elfo até que provem o contrário era vivo, portanto...
De qualquer forma, é intrigante o sistema de limpeza: "Folhinhas de Lorien ultra suaves"; "água do Nimrodel"? Enfim. Isso já está escatológico o suficiente... :mrgreen:

Acho que as folhas que cobria as lembas serviam para mais coisas além de só conservar as lembas... :think:
.
.
.
:D
B1-66ER
 
hahahaha.... imaginem:
- Sam?
- Sim, Mr. Frodo?
- ARGH...... Eh, hum, eu acho que vou precisar da sua capa élfica por um instante.... Aquele lembas não me fez muito bem....

:puke:
 
Hellboy disse:
hahahaha.... imaginem:
- Sam?
- Sim, Mr. Frodo?
- ARGH...... Eh, hum, eu acho que vou precisar da sua capa élfica por um instante.... Aquele lembas não me fez muito bem....

:puke:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa é a melhor.....!!!!!!

Vcs acham q o Aragorn, o Legolas e o Gimli etavam mesmo se
escondendo dos Cavaleiros de Rohan.......com capas élficas......
atrás de pedras......se fingindo de uma.......correndo a nao sei qtos dias
sem parar............................................hahahahahhahaha
Isso é muito tosco........hahahahha

:kiss:..........Li...........!!!!
 
Acho que não foram encontrado comnetarios sobre banheiros no livro pois isso iria quebrar o ritmo e clima da história
 
Isso é a mesma cosia de perguntar se as mulheres(elfas e humanas) da Terra Média se depilavam, se fediam etc... Nada que venha ao caso...
 
Lenoric disse:
Como naum existiam banheiros????
Porque vcs acham que PORTOS CINZENTOS tem esse nome!!!!!!!!???????? :lol: :lol: :tsc:

Isso, ou talvez devessem se chamar "Porcos Cinzentos". E definitivamente, limpar com folhinha não é uma coisa lá muito higiênica de qualquer forma. Folha tem fungos. Pense na situação...
 
Finrod (Noldor) disse:
Isso, ou talvez devessem se chamar "Porcos Cinzentos". E definitivamente, limpar com folhinha não é uma coisa lá muito higiênica de qualquer forma. Folha tem fungos. Pense na situação...

Como as pessoas reais faziam antes do ppapel higienico.....
....Sabugo de milho! Já que na TM tinha milho (para fazer lembas) eles deviam usar tb quando estavam em casa....mas quando estava indo destruir o MAL acho que era folhas mesmo. :mrgreen:
 
B1-66ER disse:
....Sabugo de milho! Já que na TM tinha milho (para fazer lembas) eles deviam usar tb quando estavam em casa....mas quando estava indo destruir o MAL acho que era folhas mesmo.

:eh: au! o sabugo não né!!!?
Antigamente eram usadas as folhas do milho e da bananeira
 
Pessoal, o Peter Jackson pensou nisso, na questaum dos banheiros....
porque vcs acham que ele invento que Aragorn caiu de um penhasco no Duas torres????
Eu acho tb que os Nazgul sentiam o mal cheiro... e por isso naum era permitido ir ao banheiro..... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Maluco! Que tópico chacota!
Imagina só Tolkien se revirando no túmulo imaginando seus nobres elfos limpando suas nadegas com milho...
Acredito q Tolkien não tenha se preocupado nisso... mas imaginem Galadriel se esgueirando em um matinho para soltar um "barroso", chegando suas aias ela toda sem graça"ESPERA QUE EU TÔ TERMINANDO!!!"
Tipo que chacota!
 
Se não me engano numa das plantas do bolsão tem depois da cozinha um espaço pequenininho que não dizem oq é!

agora tb quando a não ter banheiros nos lviros vcs imaginem só o problema e a deselegancia (cosia abominável aos ingleses) se no meio da noite um deles se levanta e sai para... ei! por isso q frodo se separa de todo mundo na mata!! num foi pra pensa e sim pra... :eek:
 
HAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAH!!!!!
q tópico ingraçado!!!!!

mais realmente!! colocar a cena de alguém fazendo suas neessidades num livro como o sda ia cortar o clima, qualquer um ia começar a rir!!! :lol: :lol:
 
Se o ato de (como direi...) defecar não fosse tão natural, não seria tão popular desde sempre... :eek: Fala sério, isso está escatológico demais.
 
Acho q soh em filmes toscos eh q mostraum o povo no banheiro...entaum em livros deve ser o mesmo caso...
e acho q o dos elfos deve ser bem menos tosco q o dos outros sim...
veja como exemplo a sujeira q o Aragorn perto da bela aparencia do Legolas...em todos os pontos de caminhada...entaum os elfos devem ter tudo mias limpinho...
Mas de qualquer modo isso eh tosco...sux mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo