• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas Tolkien-Based

Status
Fechado para novas mensagens.

Alanië

Usuário
Mae Govannen, mellon ni!!

Olá pessoal, tudo bem?

Fazia um bom tempo q não postava aqui no fórum por probleminhas "físicos" da minha máquina e por não lembrar minha senha.....até agora não sei como isso foi acontecer....:think:

Mas, cá estou de novo.

Primeiro, queria parabezinar o pessoal da Valinor pela mudança no layout do site (pra vcs verem qto tempo eu fiquei fora....:tsc: ) e depois queria perguntar uma coisa: poderia divulgar aqui alguma comunidade do Orkut relacionada ao assunto "Bandas Tolkien-Based"?

Bom, por que? Porque eu acho mto legal o assunto e fiz uma comunidade relacionada com o mesmo nome. Aí além de discutir aqui, poderiam discutir tbm lá....:hanhan:

Então, posso divulgar?

Qto tiver a resposta, eu coloco o link. Sem nenhum VÍRUS ridículo, OK? Prometo.

Cuio vae!!
 
Bom, o link o lord já te indicou. :pula: E pode postar sim o endereço da comunidade que você criou, aí eu tranco o tópico, ok? =)
 
O Mith é mau, bate no lobo mau.

Hum... estou muito precisando de um repertório novo darei uma olhada no outro topic :think:
 
É porque se eu deixar isso aqui aberto, dá margem à floodação (que nem tá começando a acontecer hauaauahua).

:dente:

Então, para ser mais mau ainda, eu vou fazer o seguinte: vou trancar o tópico e se o Alanië quiser, me manda o link por MP que eu posto aqui e tal.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo