• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

bandas que voce curtia e hoje odeia

eu ouvia Right Said Fred (acho que é esse o nome) e a música I,m Too Sexy... credo! Se vergonha matasse tinha me cremado umas mil vezes! Não sei o que deu em mim naquela época. Devia tá naquela fase U can't touch This dos anos 90 :lol:
É uma praga! Basta ler o nome da música e ela já entra na cabeça!
 
Bom, fora aquelas bandas antigas (Backstreet, Nsync, Spice Girls) eu posso dizer que uma que caiu incrivelmente no meu conceito é Charlie Brown JR. Puta merda, mas acho que talvez seja mais pela atitude dos integrantes da banda do que pela música mesmo, embora esta tenha piorado consideravelmente.
 
legião urbana, stratovarius, primal fear, menudo e dominó.
Atualmente não consigo nem mesmo entender como eu gostava dessas coisas.
 
Um monte de gente falando de Legião Urbana. Na minha opinião, o caso não é de odiar, mas é de não ter mais saco pra ouvir. Legião é uma ótima banda, mas eu já ouvi tantas vezes que não tenho mais saco de ouvir.
 
Antigas pra mim que só tenho 18 anos. :D Se eu for falar de Led Zeppelin e essas coisas, aí são bandas pré-históricas xD
 
A única que eu odeio é Linkin Park.

O primeiro CD deles é foda, depois virou um lixo e tal... odeio todas as músicas deles, com exceção das primeiras.
 
Eu gostava de Carrapicho!

Bate forte o tambor, eu quero é tictictictictá...

Pelo menos passei ileso pela era das boybands.
 
Então lembro que eu gostava de N´Sync,Britney Spears e Sandy e Jr., mas foi fase, não que eu tenha vergonha. Hoje em dia tenho uma antipatia enorme da Sandy, N´Sync se resumi hoje a Justin Timberlake e Britney, bom Britney e vista por aí sem calcinha. Os cds deles? Estão bem guardados em gavetas no meu quarto.
 
Chiquititas ( até hoje tenho as roupas e a boneca), Spice Girls e Eliana(credo, minha mae nao deixou eu jogar fora os cds ¬¬) eu ainda acho engrassado lembrar de como eu gostava. Agora Avril Lavigne aos meus 13 anos foi pra acabar, merecia mesmo um espancamento nessa época. *Meu irmao cuidou disso algumas vezes :mrgreen: *
 
Chiquititas ( até hoje tenho as roupas e a boneca), Spice Girls e Eliana(credo, minha mae nao deixou eu jogar fora os cds ¬¬) eu ainda acho engrassado lembrar de como eu gostava. Agora Avril Lavigne aos meus 13 anos foi pra acabar, merecia mesmo um espancamento nessa época. *Meu irmao cuidou disso algumas vezes :mrgreen: *


Mas o importante é que essa fase ja passou, e diz pro seu irmão tomar cuidado com a lei Maria da penha huaheuheauhua
 
Minha lista negra é loonga :roll:

- É o Tchan
- N'Sync
- SPC e pagodes no geral
- Xuxa
- Sandy e Jr
- calouros do programa Raul Gil
- Britney Spears
- Gorillaz
- etc (dps lembro do resto)

Eu também gostava de Spice Girls,mas continuo gostando,mesmo sendo incrivelmente pop. É que eu tenho boas lembraças dessa época,eu tinha até um grupo cover,era a Emma (mas não tenho nada a ver com ela) e uma vez ganhamos um concurso até hahahah era divertido \o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo