• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

bandas que voce curtia e hoje odeia

Eu gostava do Oasis também, e não me irrita quando toca, não. Ainda até acho uma banda legal, e subestimada por muitos que dizem que é uma merda, ao mesmo tempo que é superestimada por tantos outros que falam que é a melhor do mundo.

Gostava de um cantor chamado Jon Secada. :lol:

Mas Backstreet boys eu nunca gostei, embora tenha ouvido o cd das Spice Girls por dois dias, os dois dias que o cd ficou emprestado na minha casa. Também ouvi Happyzoide, e só admito ouvir o Legendary Tales também, como o Jedan disse. O Symphony é superestimado: o que eles usam de "erudito" é superficial, e o que eles têm de "pesado" é clichê. Só o Helloween tinha direito de ser clichê. Ah, e o Iron.
 
Fëanor disse:
Eu fiz questão de quebrar o cd do Back street bibas.
Nah, eu não tenho coragem de fazer isso com qualquer CD. Os meus das Spice Girls estão guardados junto com uns do Sandy & Junior, Xuxu [sim, já fui baixinho :dente: (não que eu seja alto agora)] e uns do Só Pra Contrariar [da minha mãe] em uma sacola no porão. :mrgreen:
 
Eu fiz questão de quebrar o cd do Back street bibas. :D

Interessante... eu não tenho esses estresses!!! :lol:

Tenhos meus cds dos Backstreet Boys, Westlife, N Sync... e eles se dão muito bem na prateleira com os cds do Metallica, do Offspring, do Alice in Chains, Foo Fighters, Linkin Park... que por sua vez se dão muito bem com os cds do Chico Buarque, do Jorge Vercilo, Djavan, do B.B. King, do Steve Wonder, do Tchaicovsky... enfim, todos eles se dão muito bem, e todos nós formamos uma família muito feliz!!! :obiggraz:
 
Também naum tenho stress de quebrar CD, mas normalmente eu o vendo a um preço tão bacana, só pra me livrar de espaço inútil ocupado!
Mas nunca tive CDs dessse nível , Backtreet Boys, Spice, SPC ... eu vendi os meus do Aerosmith, Sound Garden, aliás .. bandas que naum curto mais
 
Esses tempos atrás eu achei os meus cd's antigos. Vou vender para algum sebo, sei lá.

E, putz, eu também já gostei dos Backstreet Boys. Cheguei a comprar um cd uma vez.

Maaaasss... o que eu realmente acho tosco eu ter ouvido country music. Era modismo na época e eu ouvi por causa dos outros, mas ouvia. :lol:
 
Na verdade eu vivo em ciclos.

Eu comecei ouvindo metal, depois migrei pro progressivo. Daí pro hard rock e depois pro punk/hardcore. Daí comecei a curtir rap e reggae. E depois fui de novo pro metal e pro prog. Hoje tenho ouvido muito blues e punk de novo.
 
Na verdade eu vivo em ciclos.

Eu comecei ouvindo metal, depois migrei pro progressivo. Daí pro hard rock e depois pro punk/hardcore. Daí comecei a curtir rap e reggae. E depois fui de novo pro metal e pro prog. Hoje tenho ouvido muito blues e punk de novo.

Eu sou assim também. :dente:

Comecei onvindo Rock Nacional (Titãs, Barão Vermelho, Ira...) e Punk/Hardcore (Ramones, Offspring, Greenday... :eek:). Depois passei para o Heavy Metal (Iron, Judas, Metallica...), depois Melódico, depois Prog, depois Rockability, depois bla bla bla... Hoje em dia gosto de muita coisa, e são poucas bandas que eu digo não gosto mais. Uma das poucas que não suporto mais é Green Day.
 
Hum... :think:

Xuxa não conta. Mas Sandy & Jr sim; esses eu não suporto ouvir desde os meus 14 anos de idade (também, ouvi os dois em excesso quando eu era apenas uma criança feliz), peguei uma antipatia enorme pela Sandy (e suas desculpas de cantora preguiçosa) e pelas músicas grudentas e repetivivas.

E já fui fã de Limp Bizkit e Backstreet Boys. Tinha só um CD de cada um dos dois grupos, sendo que o do BSB eu creio ter jogado no lixo e o do LB acabei vendendo no Mercado Livre mesmo.
 
Por mais que seja absurdamente comercial e tosco, eu ainda ouço de vez em nunca o primeiro cd do Linkin Park, antes deles mesmos se desvirtualizarem do que a gravadora queria. :lol:
 
São tantas estórias....... mas das bandas que voces citaram eu curto aerosmith, ramones, rhapsody, antes eu curtia mais angra, aí eu enjoei um pouco mais ainda curto sim, só é um pouco enjoativo, mas ainda curto
 
Eu também tenho os dois CDs... Faz séculos que não ouço.
Hoje eu não odeio, mas tenho vergonha e tal... :roll:

Nossa, eu tenho só um... E uma máquina polaroid delas também, hahaha.
Eu não odeio hoje em dia e nem tenho vergonha. Gostei mesmo e daí? Toda menininhas da minha idade na época gostavam, não tenho vergonha nenhuma. :)


Não sei se tem algo que eu escutava e que ODEIO hoje em dia...
Nunca gostei de Xuxa, nem Sandy & Jr...
Gostava de Angélica e Eliana, mas poxa! Eu era uma criança... Por isso acho que não conta.
Ah! Chiquititas também, claaro. Hahaha.

Mas tirando essas coisas da infância... Acho que não tem nada que eu odeie hoje em dia. Talvez não escute mais... Nada que me dê vergonha ou ódio.
 
o que eu ouvia e não gosto mais é Nightwish uiiii

agora backstreet boys eu era fanzona quando era criança e não tenho ódio deles, nem me arrependo era mó divertido!
 
Concordo, Chaos A.D. é o último deles pra mim! O resto é muito chato, mas isso sou eu! Há quem goste, então...:D

Verdade... parece que eles deram tudo que sabiam nesse cd... de lá pra cá, c tivessem parado seria melhor para todos... eu também mudei um pouco meu estilo, sai do Trash e to curtindo mais power metal...acho que também influenciou pra minha desistencia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo