• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

bandas que voce curtia e hoje odeia

Pelo menos passei ileso pela era das boybands.

Eu já não tive a mesma sorte. Se a banda fosse formada por 4 ou 5 caras bonitinhos eu era fã com toda certeza.
Backstreet Boys e cia. ltda. me acompanharam por longos anos.
Sem falar também daqueles grupos de axé há uns 10 anos atrás (ai que vergonha:oops:).
 
È uma lei que pune severamente homens que agridem mulheres, e eu só escrevi isso pra zuar

Ah sim... Ah mas meu irmao na época só estava tentando me educar musicalmente, e ainda bem que conseguiu. Hoje se ele tentar me educar ele fica estéril:mrgreen:
 
Bom, quando eu tinha 4~7 anos, eu adorava axé (tudo o que existisse eu gostava), pagode (idem), Sandy e Júnior, Chiquititas, Pop em geral (embora sempre tenha odiado as boys bands), enfim, qualquer música que tocasse na televisão ou na rádio, conquanto não fosse rock. Mas aos meus 8 anos mais ou menos, eu finalmente ouvi a voz da razão, e ouvindo os discos antigos do meu pai passei a gostar de rock, metal, e até música clássica.
À 4~3 anos atrás porém, me viciei em Linkin Park e Slipknot. Hoje em dia abomino Linkin Park, porém, gosto de uma ou outra música do Slipknot. Porém, eu escutava um monte de outras bostas antigamente, que hoje em dia odeio.
 
Como diz o grande mestre Lula "esquerda é coisa de adolescente", assim como metal melódico. :lol:
Mas há (pouquíssimas) bandas melódicas que prestam, como Kamelot.



Well, respondendo ao tópico, nenhuma. Existem bandas que eu costumava escutar e hoje não escuto mais, porém nunca peguei ódio por nenhuma.
 
Nossa.. Tem tantas bandas que eu deixei de gostar desda época em que eu nasci até hoje.. É meio vaga essa pergunta.. Mas recentemente eu me desliguei do Black Metal.. Não faz mais muito o meu gênero.. Apesar de eu ainda gostar muito de Arch Enemy que é Death Melódico ;]
 
Uma banda que eu gostava era o Metallica. Era bom. E hoje dá pena de ver eles tocarem.
 
Black Metal, White Metal, "Tru" Metal... pra que tantas denominações de metal se é tudo igual? :roll:

É normal aparecerem rótulos musicais.

Pra época do New Wave, criaram três rótulos diferentes pois nem todas as bandas soavam "iguais" e, portanto, não tinha muito cabimento considerar Duran Duran e Joy Division como bandas de New Wave. Daí surgiram os rótulos/vertentes do New Wave (que acabou se tornando um movimento cultural e nã osomente musical): o New Romantic, o Pós-Punk e o Gothic Rock (este, por sua vez, meio "nasceu" do Pós-Punk).

Mas obviamente, este caso é diferente do bando de rótulos que criaram pro Metal, alguns até confusos por sinal.
 
Black Metal, White Metal, "Tru" Metal... pra que tantas denominações de metal se é tudo igual? :roll:
Sim... Thrash é mesma coisa que Power, que é idêntico a Doom, que é igualzinho a Death, que é um clone de Heavy, que é irmão gêmeo do Prog... :roll:

Enfim, vão ouvir Dark Angel.
 
Bom, eu ouvia Linkin Park, Evanescence e Charlie Brown, minha nossa, bandas que hoje me dão embrulho no estômago. Dói no ouvido até. Mas o que eu não me perdoo de já ter ouvido é Avril...santo deus, essa guria é péssima.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo