• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

bandas que voce curtia e hoje odeia

Naõ tenho muitas. A maioria ainda gosto, mas não tenho mais saco de escutar.

Posso dizer Cradle of Filth, que, mesmo assim, ainda tem uma ou duas audíveis, e a fase Roots do sepultura, que eu escutava direto e hoje acho meio tosco.
 
Verdade... parece que eles deram tudo que sabiam nesse cd... de lá pra cá, c tivessem parado seria melhor para todos... eu também mudei um pouco meu estilo, sai do Trash e to curtindo mais power metal...acho que também influenciou pra minha desistencia...
Blasfêmia!
O Roots é maravilhoso.

Ok. O Sepultura acabou, mas eu ainda curto a fase antiga e imagino que curtirei pro resto da vida.
 
eu já gostei de Backstreet Boys, Five, Britney Spears, Spice Girls e tudo conté coisa pop...mas falo pra vcs..num tenho vergonha não...foi uma parte da minha vida...se não fosse por esssas bandas não teria acontecido coisas na minha vida, eu não teria me divertido em certas ocasiões...são fases q passam...hj eu não escuto nem curto..e sou rockeira ateh a alma..mas não tenho vergonha não.
 
Interessante... eu não tenho esses estresses!!! :lol:

Tenhos meus cds dos Backstreet Boys, Westlife, N Sync... e eles se dão muito bem na prateleira com os cds do Metallica, do Offspring, do Alice in Chains, Foo Fighters, Linkin Park... que por sua vez se dão muito bem com os cds do Chico Buarque, do Jorge Vercilo, Djavan, do B.B. King, do Steve Wonder, do Tchaicovsky... enfim, todos eles se dão muito bem, e todos nós formamos uma família muito feliz!!! :obiggraz:
Eu tb sou assim.
E mesmo quando tem algum grupo que eu não escute mais, não quer dizer que eu odeie.
 
Putz.. eu curtia Backstreet Boys, Five, Justin T. ,Spice Girls, Chiquititas ( sei que vou pagar mico mais uma vez fiz teste para entrar na novela :rofl: ... tinha as roupas e saia com minha mãe vestida igual à elas!!! )...
Afff! Ainda bem que agora eu sou "normal" !! :ahn?:
^^
 
:lol:
Que bom não me sinto a única!!!! Eu tb vivia dançando as músicas!! :rofl:

A pergunta é: que menina entre 17 e 19 anos não dançou uma música da Chiquititas? Que nunca chorou naquela primeira temporada? [coisa nostálgica e bizarra]

Oh, sim ... com doze anos eu amava Klb, com quinze queimei os cds XD
 
Queimar é mais criativo, quebrar é muito comum, eu tinha um cd estragado do scorpions, ae eu quebrei, eu devia ter queimado, mas de qualquer forma tava estragado mesmo
 
A pergunta é: que menina entre 17 e 19 anos não dançou uma música da Chiquititas? Que nunca chorou naquela primeira temporada? [coisa nostálgica e bizarra]

Eu dançava... O dia todo. Adorava a 'Vivi' e o 'Rafa' (acho que eram esses nomes). Tinha uma boneca, que acho inclusive que está perdida por aí até hoje.
Tenho o CD da segunda temporada e meu trauma é não ter o da primeira.
Acho que o que estragou Chiquititas foi a época que surgiu uma árvore ou sei lá o que no meio do orfanato.
Mas não tenho vergonha... Foi uma época muito boa da minha infância.


Oh, sim ... com doze anos eu amava Klb, com quinze queimei os cds XD

Graças a Deus nunca gostei disso. Sempre achei os três feios e as músicas muito enjoadas.



Ah sim, esqueci de citar que gostava de Britney Spears. :mrgreen:
Até hoje tem algumas músicas dela que acho "legalzinhas".
 
nhó! XD
Eu "brincava" que eu era a Mili! o.0

Para dizer a verdade eu tb acho algumas músicas da Britney legais...
Mas sou mais minha Diva Madonna!!!! \o/
KLB eu tb curti uma época... mas aí vendi meus cds para uma amiga e comprei a trilha sonora do Jaspion!Mil vezes melhor!!! :rofl:
Sabe como é... mundo capitalista... alta do dólar...
 
Ireth e Pequena, vamos parar de queimar nosso filme antes que alguém veja? :lol: :lol:
 
E, putz, eu também já gostei dos Backstreet Boys. Cheguei a comprar um cd uma vez.

Maaaasss... o que eu realmente acho tosco eu ter ouvido country music. Era modismo na época e eu ouvi por causa dos outros, mas ouvia. :lol:

Taí... hoje em dia não gosto mais deles como eu gostava antigamente... mas ainda curto algumas músicas... então os cds ficam... heehehe

E country??? Poxa... eu me amarro em country... não ouço mais tanto por que chutaram a CMT da programação, que era basicamente a minha fonte de músicas country... agora... ouça basicamente o que eu comprei antigamente...

Por mais que seja absurdamente comercial e tosco, eu ainda ouço de vez em nunca o primeiro cd do Linkin Park, antes deles mesmos se desvirtualizarem do que a gravadora queria. :lol:

Cara... sou suspeita... amo Linkin Park... adoro cada um dos cds (menos o Reanimation... acho que desse só umas 2 músicas), e cada um dos dvds... acho eles demais (apesar da batera não ser grandes coisas)... não tem uma música deles que eu não curta... e apesar de ter conseguido, depois de um tempo, considerar o cd com o Jay-Z escutável, ainda acho que eles sozinhos mandam bem melhor!!! :joy:

Eita... agora me deu vontade de escutar e tocar Linkin Park!!! :lol:
 
Taí... hoje em dia não gosto mais deles como eu gostava antigamente... mas ainda curto algumas músicas... então os cds ficam... heehehe

E country??? Poxa... eu me amarro em country... não ouço mais tanto por que chutaram a CMT da programação, que era basicamente a minha fonte de músicas country... agora... ouça basicamente o que eu comprei antigamente...

Pra não dizer que eu parei completamente com o Country, eu ainda ouço muito Johnny Cash.

Cara... sou suspeita... amo Linkin Park... adoro cada um dos cds (menos o Reanimation... acho que desse só umas 2 músicas), e cada um dos dvds... acho eles demais (apesar da batera não ser grandes coisas)... não tem uma música deles que eu não curta... e apesar de ter conseguido, depois de um tempo, considerar o cd com o Jay-Z escutável, ainda acho que eles sozinhos mandam bem melhor!!! :joy:

Eita... agora me deu vontade de escutar e tocar Linkin Park!!! :lol:

O primeiro ainda me empolga um pouco. Os outros eu nunca gostei. Fazendo dupla com o Jay-Z, eu não consigo ouvir nem no rádio, acho medonho. :blah:
 
Eu tenho uns 3 cds das Chiquititas e a boneca da Mili (na verdade eu queria a da Vivi, mas quando fui comprar não tenha mais)

Não cheguei a gostar de Britney, nem KLB...
 
Hanson por influencia de primas o_O
de resto ainda curto td q curtia ateh nirvana e legiao =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo