• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

bandas peculiares

ExtraTerrestre

Usuário
quaisa bandas vcs acham peculiar, por ter um som ou uma temática um pouco deslocada do normal e que seria uma boa dica parao que ouvir?

aqui minha contribuição

The Kovenant - Cyber Metal - Noruega

banda que saiu do black metal, mas acabou fazendo seu próprio estilo, futurista.
 
Nao é tão peculiar assim, mas eu citaria Rhapsody, Avantasia e Pink Floyd ( que apesar de nao ser um som atual, ainda sim é único).
 
The Darkness não se enquadra em qualquer dos meus padrões, mas ainda assim é legal. :mrgreen:
 
ExtraTerrestre disse:
quaisa bandas vcs acham peculiar, por ter um som ou uma temática um pouco deslocada do normal e que seria uma boa dica parao que ouvir?

aqui minha contribuição

The Kovenant - Cyber Metal - Noruega

banda que saiu do black metal, mas acabou fazendo seu próprio estilo, futurista.

Bela merda essa banda !

Era foda quando se chamava Covenant, tocava Black Metal e o guitarrista era o Astennu. Hoje é uma palhaçada...
 
Tem o Sonic Youth... eles sim é que fazem algo bem doido! :grinlove:

Tem também Pavement, Ayreon, Premiata Forneria Marconi, Mutantes... :obiggraz:
 
System Of A Down. Pra mim, é uma mistura de várias influências e nem sei como identificar (só não acho que seja new metal).
 
Savatage eh a banda mais peculiar que existe...nao se encaixa em nenhum estilo pra mim..l.

eru tb cito... Falconer... uma das melhores que tem sem estilo algum!
 
Vartina - É um grupo de musica irlandesa, uma mistura de rock com uma monte de acordeões !!
 
Vcs estao meio popinhos demais, eu conmheço duas bandas nacionais de temática medieva puríssima! A citar:
Tuatha de Dannand:Metal do estilo Folk enraizado em bases celtas e medievais, som bem excêntrico, armonias desconexas e originais, tem muito clima, vc q curte medieval vai gostar, senão nem, tente! :eek:
Olam ein Sof: duo de violão composto por um casal de professores, o cara tbem tem uma banda de Black descolada, mas o q vale mesmo frisar eh a competencia dos dois; composicoes medievais mesmo!resgatadas da renascença à idade média, muuuito bom, mas veja, n eh metal, eh musica erudita! :grinlove:
Qqer coisa deem uma caçada em www.olameinsof.com e em www.obskure.com :D
Espero q curtam!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo