1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

bandas peculiares

Tópico em 'Música' iniciado por ExtraTerrestre, 27 Jun 2004.

1. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

quaisa bandas vcs acham peculiar, por ter um som ou uma temática um pouco deslocada do normal e que seria uma boa dica parao que ouvir?

aqui minha contribuição

The Kovenant - Cyber Metal - Noruega

banda que saiu do black metal, mas acabou fazendo seu próprio estilo, futurista.

2. Fenris

Fenris Usuário

Nao é tão peculiar assim, mas eu citaria Rhapsody, Avantasia e Pink Floyd ( que apesar de nao ser um som atual, ainda sim é único).

3. Phairanum

Phairanum Nem tudo que é ouro fulgura...

The Darkness não se enquadra em qualquer dos meus padrões, mas ainda assim é legal. :mrgreen:

4. Duke Togo

Duke Togo Usuário

Pizzicatto Five é diferente
    Sigue Sigue Sputnik tb
    Primus idem
    Bloodhound Gang tb

5. Bela merda essa banda !

Era foda quando se chamava Covenant, tocava Black Metal e o guitarrista era o Astennu. Hoje é uma palhaçada...

6. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Tem o Sonic Youth... eles sim é que fazem algo bem doido! :grinlove:

Tem também Pavement, Ayreon, Premiata Forneria Marconi, Mutantes... :obiggraz:

7. crazy_diamond

crazy_diamond Usuário

Acho que Emerson Lake and Palmer tem um som bem diferente.

8. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Mesmo o som do Sigue Sigue Sputnik sendo julgado meio peculiar eu continuo adorando! heheheheh

9. Maedhros

Maedhros Whadahell?

System Of A Down. Pra mim, é uma mistura de várias influências e nem sei como identificar (só não acho que seja new metal).

10. Duke Togo

Duke Togo Usuário

Pô, mas eu tb curto muito SSS! O som dos caras é demais!

11. #Ryu

#Ryu Usuário

Savatage eh a banda mais peculiar que existe...nao se encaixa em nenhum estilo pra mim..l.

eru tb cito... Falconer... uma das melhores que tem sem estilo algum!

12. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Focus (não sei se é asism q se escreve)... é peculiar, mas é mtoooo legal!!!!

13. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Vartina - É um grupo de musica irlandesa, uma mistura de rock com uma monte de acordeões !!

14. Athos

Athos Usuário

Talking Heads :eh:

* Athos ao som de Pink Floyd - Lost for Words *

15. Duke Togo

Duke Togo Usuário

BANDAÇA!

16. Lanterna Verde

Lanterna Verde Usuário

Uam bem bizarra pra vcs, Dread Zeppelin...

Led Zeppelin + Elvis + Reggae = bizzarismo puro...

17. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Zumbis do Espaço, Rogerio Skylab e Lobão.

18. weinho

weinho Usuário

Vcs estao meio popinhos demais, eu conmheço duas bandas nacionais de temática medieva puríssima! A citar:
    Tuatha de Dannand:Metal do estilo Folk enraizado em bases celtas e medievais, som bem excêntrico, armonias desconexas e originais, tem muito clima, vc q curte medieval vai gostar, senão nem, tente! :eek:
    Olam ein Sof: duo de violão composto por um casal de professores, o cara tbem tem uma banda de Black descolada, mas o q vale mesmo frisar eh a competencia dos dois; composicoes medievais mesmo!resgatadas da renascença à idade média, muuuito bom, mas veja, n eh metal, eh musica erudita! :grinlove:
    Qqer coisa deem uma caçada em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :D
    Espero q curtam!

19. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Agoraphobic Nosebleed.......grind? death? splatter?

20. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Esqueceu de Zumbi do Mato.

Compartilhar