• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas Nacionais

Lukaz Drakon disse:
Por que, exatamente, você acha isso?

Eu acho q as músicas dele sempre tem o msm ritimo, isso me irrita
Eu acho as letras sem sentidos, vagas demais (nao se por mais acho isso)
Nao gosto de jeito deles, uma vez vi eles na tv, falaram como se fosse os todos poderosos e todos amassem eles
E tbm nao gosto nada deles, a banda, quer dizer as pesssoas
 
Lady Ellwen disse:
Eu acho q as músicas dele sempre tem o msm ritimo, isso me irrita
Eu acho as letras sem sentidos, vagas demais (nao se por mais acho isso)
Nao gosto de jeito deles, uma vez vi eles na tv, falaram como se fosse os todos poderosos e todos amassem eles
E tbm nao gosto nada deles, a banda, quer dizer as pesssoas


Eu já não acho que as músicas deles possuam o mesmo ritmo.

E as letras...Bom, algumas odem até ser vagas, mas não tem essa de sem sentido. Provavelmente o vazio de algumas letras provoquem essa sensação de "isso não tem o menor sentido", IMO.

Quanto a essa arrogância: já os vi manterem essa pose em alguns programas, bem como já vi a banda parecer beeeeem humilde em outros. Prefiro me abster neste assunto.
 
O que acontece com essas bandas que eles chamam de rock nacional hoje - que eu prefiro chamar de pop comercial - não têm criatividade nenhuma. E eu deixo de gostar não é porque é comercial, é porque o som é ruim mesmo. Simplesmente não é arte. É moda. Escuta-se hoje por diversão e amanhã ninguém vai lembrar da música. Eu não condeno essas bandas modinhas, mas eu não gosto.

Falando em bandas nacionais, acho que nunca foi produzido nada melhor que aquele progressivo de 70 até 90. Destacando Mutantes (a mais importante banda que o Brasil já fez) e Secos & Molhados.

Mto bom o_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo