• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas Imortais

Eu sei, eutenho o meu também. E eu curto Poison também, Lord, você não está sozinho - bem como curto outras coisas bem bizarras.

:abraco:
 
ekaaa!! Poison?!!?!

:obiggraz:
A galera mandando ver dizendo que sua banda favorita é melhor do q todas as outras ... rsrs hahaha

Bom, de acordo com os critérios q vcs estão postando, acho q o critério "revolução" é o principal ..
E tb um outro q é a popularidade. As bandas imortais são aquelas q TODO DIA tem gente comprando disco, e vai ser assim até o fim dos tempos ...
 
As bandas imortais são aquelas q TODO DIA tem gente comprando disco, e vai ser assim até o fim dos tempos ...

É verdade, as bandas imortais vendem discos eternamente, mas nem todas as bandas que não param de vender mesmo depois que acabam são imortais
 
:roll:
Então tá né Lord...
PS: :lol: :lol:
Tão muito ridiculos esses caras do Poison :lol: :lol:

Enfim,bandas que considero Imortais são Led Zeppelin,Beatles,PANTERA,Ozzy,etc...
Levando-se em conta que são somente bandas que tiveram integrantes mortos...
 
Varathar disse:
ekaaa!! Poison?!!?!

:obiggraz:
A galera mandando ver dizendo que sua banda favorita é melhor do q todas as outras ... rsrs hahaha

Bom, de acordo com os critérios q vcs estão postando, acho q o critério "revolução" é o principal ..
E tb um outro q é a popularidade. As bandas imortais são aquelas q TODO DIA tem gente comprando disco, e vai ser assim até o fim dos tempos ...

Pelo contrário. Acho que a questão de popularidade, e de continuar vendendo discos até uma, duas, três ou X dédacas após o fim é o que define a "imortalidade". A banda ter revolucionado é algo que influencia exatamente nisso.

Incrível, ninguém até agora citou Elvis, Chuck Berry, Janis, Hendrix, Jim Morrison... :think:

* Athos ao som de Pink Floyd - Hey You *
 
Athos disse:
Pelo contrário. Acho que a questão de popularidade, e de continuar vendendo discos até uma, duas, três ou X dédacas após o fim é o que define a "imortalidade". A banda ter revolucionado é algo que influencia exatamente nisso.

mas acho que não é só isso que faz. afinal, hoje em dia o Led não vende tanto quanto antes e continua imortal.

Incrível, ninguém até agora citou Elvis, Chuck Berry, Janis, Hendrix, Jim Morrison... :think:

tinha citado o Doors já. mas voce lembrou bem do Jimi Hendrix
 
The Rolling Stones, alguém? :roll:

Aliás, outras que ninguém postou:

AC/DC
Iron Maiden
Etc...
 
Pelo contrário. Acho que a questão de popularidade, e de continuar vendendo discos até uma, duas, três ou X dédacas após o fim é o que define a "imortalidade". A banda ter revolucionado é algo que influencia exatamente nisso.


Foi exatamente isso q eu kis dizer .
Na verdade, acho q a popularidade é fundamental ... e essa é uma popularidade diferente
dakela das bandas de momento, q gravam um ou dois discos, estouram e somem ...
O próprio Mamonas Assassinas é d certo modo imortal ... haha

Po, se POison é, Mamonas é tb .. haha
 
Vai me desculpa mas Mamonas não é imortal, pelo menos pra mim não. Foi dia uma banda que marcou uma época, mas isso não faz eles serem imortais, até porque como eu já disse eles não são.
 
Knight disse:
Gandalf disse:
Knight disse:
The Rolling Stones, alguém? :roll:

Essa eu ainda não considero imortal, porque ela ainda não morreu.

Ela não morreu justamente pelo fato de ser imortal :obiggraz:

morreu que eu disse, e não simplesmente morreu.

Toda banda tá aí fazendo shows esporadicamente, lembro que eles iam lançar um álbum, só não lembro se era com inéditas, acho que era ao vivo mesmo.
 
Gandalf disse:
Knight disse:
The Rolling Stones, alguém? :roll:

Essa eu ainda não considero imortal, porque ela ainda não morreu.

e se depender deles nunca via morrer. :obiggraz:

Vai me desculpa mas Mamonas não é imortal, pelo menos pra mim não. Foi dia uma banda que marcou uma época, mas isso não faz eles serem imortais, até porque como eu já disse eles não são.

concordo. foi uma banda que marcou minha infância. mas não é imortal. pelo menos não é imortal como Led, Beatles, etc.

saindo um pouco do assunto

Toda banda tá aí fazendo shows esporadicamente, lembro que eles iam lançar um álbum, só não lembro se era com inéditas, acho que era ao vivo mesmo.

pelo que eu li os Stones vão lançar um cd novo, com músicas inéditas mesmo.

e voltando ao tópico:

mais uma banda imortal: Steppenwolf
 
e voltando ao tópico:

uma banda imortal, mesmo que (infelizmente) seja por uma música só: Steppenwolf

Uma música? :eh:

Que "uma música"? Sookie, Sookie? Monster? Corina, Corina? Twisted? Born To Be Wild? The Pusher? Magic Carpet Ride? ou alguma outra?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo