1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

bandas finlandesas

Tópico em 'Música' iniciado por ExtraTerrestre, 4 Abr 2004.

1. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

quem gosta d algumas bandas finlandesas ai... pow, descobri q o orck la d helsinki e mto bom, children of bodom, nightish, stratovarius, sonata arctica, finntroll e nao seoi o q maiis... tah certo q o sonata eh o mais chatinho mas eu acho ateh legal!

2. TT1

TT1 Dilbert

Eu gosto do Varttina, uma belíssima banda de música folk (sem rock, apenas folk), eles chegaram a tocar na Tenda Raízes do RIR.

3. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Eu não curto muito as bandas da Finlandia não.
    Prefiro as alemãs.

4. Rattus, Riistet(não sei se é assim q se escreve) Kaaos... Hardcore de primeira, muito bom mesmo! :twisted:

5. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Nossa, as bandas alemãs são mto boas mesmo! (adoro rammstein!)
    Mas as finlandesas tbm são mto legais! Qdo cantam em finlandês entaõ...Nooossa!

6. Thico

Thico The Passenger

Rattus é do kralho mesmo!
    Varukers não é de lá?
    Das de metal acho que a única que eu curto de lá é Children Of Bodom mesmo!

7. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

children e a melhor d tdas, estilo unico, original, as otrad sao mto parecidas umas com as otras....

8. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

bom as melhores bandas de metal vem da finlandia e de outros países pequenos la da europa...............

9. Tem várias bandas boas e ruins por lá... vou citar algumas que eu lembrei:

BOAS:
    Stratovarius
    Nightwish
    Children Of Bodom
    Finntroll
    Sinergy
    Sonata Arctica
    Impaled Nazarene
    Barathrum
    Sentenced
    Cryhavoc