• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas Desconhecidas

R.Kochem

Sick Bastard
Bom gente...
a razão deste tópico é óbvia... eheheh... quero conhecer bandas desconhecidas - PARADOXO \o/ -...
podem ser do Brasil também... (para aqueles que só ouvem os gringos)


Bom... eu começo
(tem que ser desconhecidas mesmo!!! ou pelo menos undergroud!)

Jupiter Maça - Uma banda aqui do Rio Grande do Sul... muito boa! É um som alternativo, com intrumentos diversos e com letras cômicas.
Para os que querem conhecer - e são adeptos de downloads de mp3 -, sugiro pra começar: Um Lugar do Caralho* e Miss Lexotan 6mg.

*espero que não considerem como ofença, uma vez que é o nome da canção!

Graforréia Xilarmônica - Outra banda underground aqui do Sul. Essa é um pouco mais conhecida, teve uma música já tocada no rádio: Amigo Punk - letra engraçada, com melodia de Milonga*. Sugiro essa mesmo para download.

*milonga é um ritmo típico aqui do Sul... é dedilhado... não sei, acho que vocês conhecem!

Gostaram?
 
Nhé... Júpiter Maçã eu nem gosto... um amigo meu foi aí pro Sul (e trouxe uma cerva boooa ^^) e aí ficou viciado... eca...

Já Graforréia Xilarmônica vou procurar conhecer..

E não, não conheço milonga não... ou não ligo nome ao tipo de música...
 
Já ouvi falar nesses duas bandas aí acima, mas ainda não ouvi.

Hurtmold de São Paulo faz um post-rock/math-rock com influencia de Tortoise e uma pegada mais agressiva (e experimental) no estilo Fugazi em algumas músicas. Bem legal, já abriram pro Los Hermanos, vale a pena conhecer e não é lá tão famosa.

www.tramavirtual.com.br/hurtmold (aí tem umas coisas, mas aparemente o site da trama tá fora do ar nesse momento.)
 
vou tentar conhecer sim...
aqui a trama tá funcionando!!

tem outra aqui do sul...
vale bem menos a pena... mas é divertidinha também!!
o som é um Rock/paródia/tosco!! hehe
banda - The What!
 
Indochine...
É uma banda francesa que é demais... não sei se são emo ou sei lá...mas é um rock triste comuma letra maravilhosa... que vc ouve e pensa sobre vc e sobre tudo, adoro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo