• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas Death, Black ou Trash japonesas.

-=Freak!=-

Usuário
Hehehe eu queria saber se vc's conhecem alguma...deve ser ateh meio engraçado ouvir os kras....hehe....mas eu curto
 
Tem uma de Death que é um trio de mulheres.
O nome é Yellow Machinegun.
Só num pergunta os nomes das músicas pq isso eu num lembro.
 
porra eu tinha que reviver esse tópico pq tem muita banda boa, uma que ja é bem classica é o sigh que é uma banda de balck metal que no começo era bem daquele estilão do mayhem e do burzum, mas hoje eles tem um estilo bem diferente algo tipo com um "black metal progressivo".
é uma banda bem estranha mas tem umas guitarras e uns pianos e teclados animais, na minha opinião a melhor musica é hail horror hail e realmente vale apena dar uma ouvida. outro fato interessante é que o murai o "chefe" da banda ta se envolvendo em um projeto com o phil anselmo
 
O nome da banda é só Sigh mesmo?

Vou procurar saber mais e ouvir algo da banda.
Parece ser interessante essa lance de "black metal progressivo".
 
A única banda japonesa que eu conheço é X Japan.
É boa, mas não Death/Black/Thrash metal :roll:
 
hehehehe x-japan ta mais pra pop rock até o primeiro ministro do japão ouve dai que veio toda aquela história de que o primeiro ministro ouvia metal, mas nada a ver.
 
Nem tanto.
Apesar deles terem muitas baladas, as mais pesadas deles são bem Metal sim.
Enfim, tem um tópico sobre eles em algum lugar aí pelo música que eu fiz há algum tempo atrás.
 
Tem uma banda de Death Metal japoronga que eu conheço chamada Defiled. Mas é uma bosta, portanto nem vão atrás... :lol:

Tem também o Ritual Carnage que é americano, faz um Thrash/Death fantástico e parece que dois membros são japas, mas eu não tenho certeza disso.

Ah, e tem o Loudness, a maior banda de Rock/Metal japa de todos os tempos. Mas eles nem de longe são Metal Extremo, tá muito mais pra Hard Poser do que qualquer outra coisa.
 
loudness é massa, bem glam mas, sigh é na minha opinião a melhor banda do japão. tem umas outras bandas mas eu não ouvi muita coisa, assim que eu conseguir os cds eu coloco aqui a minha opinião.
 
as unicas coisas que eu conheço do japao sou umas bandas de pop rock bem chatas que um amigo meu me obriga a ouvir qdo eu vou na casa dele..........
japones tocando black deve ser engraçado :lol:
 
no japão tem muita banda boa mas elas não tem destaque internacional e acabam ficando na magem até mesmo em seu pais de origem, já que o que popular mesmo no japão são as bandas de metal melódico, e o pior é que eles consomem praticamente tudo dessa vertente e qualquer bandinha mesmo as ruinsinhas fazem um razoavel sucesso lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo