• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas de usuários .

Nunis

Steve Young
Eu sei que num sou só eu, mas quem mais aqui do fórum tem banda. A minha atendia pelo nome Reich até ontem só que a gente vai mudar. Eu toco guitarra e componho as músicas e nós tocamos heavy tradicional. E aí quem mais tem e o que q vcs tocam??? E se possível o nome e instrumento.
 
Minha Banda

Eu e meus colegas estamos fazendo uma banda... ainda está em construção, já fizemos umas 3 músicas.
É banda de rock, power metal e talvez a gente vai tocar punk rock e grunge também...
Eu sou vocalista.
:wink:
 
eu to com uma banda pela metade tbm... o nome da banda eh Fëanturi, tocamos power metal, covers e musicas proprias... eu toco guitarra, componho alguns riffs e escrevo letras...
estamos procurando baixista e baterista em Sampa (eu naum so de sampa mas os outros dois saum intaum...)... c tiver alguem aki enteressado me avise... ah somos tds iniciantes... entaum naum procuramos um kra fodao pra tocar com a gente, mas sim alguem q realmente goste de metal e tenha vontade de aprender junto com o resto da banda
 
[quote="Eu mesmo a muito tempo atrás" ]Eu estou, juntamente com amis algumas pessoas, montando um projeto de live P.A, que é a mistura de musica eletronica com instrumentos tocados ao vivo, eu irei tocar baixo ou guitarra, nao sei ainda[/quote]...

Caraca! que nostálgico!!!!!! :|
 
A minha se chama I Dunno, agente toca Heavy Metal - Hard Rock, e agente meio que ta querendo inventar um estilo Trash/Melodico (meio nada a ver mas ta funcionando, guitarras melodicas com vocais trash)

Eu faço guitarra base e vocal por enquanto.
 
Tenho uma banda que toca desde grunge à trash. Sou vocal /guitarra base .A banda chama Memnok mas ainda nao sabemos se o nome vai continuar esse 8)
 
tenho uma que faz cover do angra, dr. sin e steve vai... eu toco guitarra, to tentando compor algumas coisas tb.... mais nome a gente ainda num tme não...
 
Aragorn II disse:
Tipow, tem alguem aki que toca outro instrumento a naum ser guitarra???
Oh, eu naum toco guitarra! Toco um mói de coisa menos guitarra... toco bem violão e pífano, seguro legal no baixo. Também toco Irish whistle. É uma flautinha irlandesa, bem legal. Quem quiser saber mais sobre esse intrumento va em http://www.chiffandfipple.com . Minha paixão mesmo é o violão e o pife, que eu vou começar a ter aula, mas já to tocanod direitinho.
Como já diz minha assinatura, minha banda se chama Psicossomia. A gente já tem umas 13 músicas, só falta uma coisa importantíssima: baterista! a gente tá a um ano achar um que se encaixe com nossas ambições musicais.
Somos tres e a getne toca junto há muito tempo. A banda se formou "automagicamente", tipo, só de olhar a gente já sabe como irão sair nossas improvisações,quem vai solar, quando, quando parar o solo. Nem precisa de partitura, ou tablatura, ou produtor, ahuahauh. :wink:
 
Minha Banda

Eu toco baixo na minha banda. O nome dela é In Nomine e eu criei esse nome de um rpg muito famoso sobre a criação do universo ( muito parecido com o começo do Silmarillion ). A gente toca um Doom Metal com vocal feminino estilo After Forever/ Tristania. Tem muita coisa de Therion também.


Já tenho muito material composto e brevemente pretendo reunir a galera pra gravar algo.

No momento estou fazendo uma versão Doom pra Touch of Evil do Judas Priest. Deve ser o nosso cover
 
Bandas se liguem....

Fala ae galera tb tenho uma banda de rock ...

A minha banda se chama Alcatéia Fechada
Sou vocalista e baixista tb.... compus diversas letras baseadas nas obras de tolkien , temos uma ligação muito legal com a obra...

Seria legal se a galera aqui do Forum pudesse trocar algumas experiencias e talvez musicas tb ... sinto falta de uma interação maior entre as bandas, pois hoje em dia parece que os ideais acabaram ficaram a "FAMA" e o dinheiro em primeiro lugar...

Ninguém se reuni por uma causa e sim por uns trocados...

Seria legal conhecer e saber o q a galera anda pensando da musica...

um Abraço , Rock pra sempre Tolman(marquinho)....
 
hum!!1 tava procurando por um tópico desse!!!!!hihihi


e por ser meio antigo...quem ai tem banda?????
tipow, eu toco guitarra e to c uma banda séria, mas sem nenhuma música pronta(agente num tem muito tempo pra se encontrar...mas eu e o outro guitarrista tamo compondo algumas coisas por enquanto.......)....

a outra agente ainda nem se encontrou pra começar.....é uma banda tosca......só pra zuar....o nome eu acho que vai ser bulbasauron....


qm mais tem ou toca algum instrumento?????
tem alguma coisa na net pra ouvir????? :D
 
Blind-Guardian disse:
Cloud disse:
eu tocava numa banda de zueira...a gente fazia música zoando os outros...
http://www.salebaianos.cjb.net/

Ai tem umas mp3... huauhahu
'Dado' foi um estouro aqui! auhahuahuauh

** Cloud ao som de Skank - Resposta **

qq vc tocava? é essa banda de jesus aqui?

Na verdade fiz uma participação especial... soh tokei na músicas 'Socram' e 'Teobaldo'... ambas guitarra... por sinal o riff de 'Socram' eu q fiz... hauuhahua mas tbm toco bateria...

A Banda jesus eh um projeto comedia dos meus amigos (são irmãos) co primo deles... esse eu naum tenho nda ver!

** Cloud ao som de Edu Falaschi - Pegasus Fantasy **
 
Eu tenho uma banda Death q se chama Sangria.......
Eu toco baixo e faço back vocals gruturais......
Agente ateh q toca direitinho........jah fomos convidados pra tocar em festivais de outras cidades e tal........bem tri
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo