• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas de usuários da Valinor

Sou o único guitarrista de uma banda de rock setentista e heavy metal clássico (Ozzy, Black Sabbath, essas coisas); mas a gente tá parado pq um dos caras tá fazendo intercâmbio. Provavelmente só voltaremos à ativa ano que vem. O nome é Filhos do Cão. Nesse meio tempo eu estou sem fazer nada, estou livre à negociações. :mrgreen:
 
Eu tenho uma banda de cover Nightwish....
no momento estamos um pouco parados e fazendo musicas proprias
tamo precisando de baixista e tecladista, por enqto ensaiamos com 2 guitarras, 2 vocais (uma delas sou eu) e bateria....apesar de faltar 2 instrumentos da pra ensaiar numa boa....!!


se alguém estiver interessado em tocar com a gente eh soh gostar do q faz e ouve, pois ñ tem sentido tocar algo q vc não goste!! :wink:

qqer coisa tem meu ICQ => 94431736
 
Bandas Proprias

eu nem tenho, mas uns amigos meus tem e eu to sempre acompanhando ensaio, show e tal..........eles tocam punk, mto style......jah até gravaram um cd demo.............


http://www.taub.blogger.com.br


(obs.....brigadão ae a quem moveu a mensg...... :D )
 
Atenção pra mais nova banda de um usuario da Valinor, Alkaline! 8-)
Minha banda com meus amigos, eu sou o guitarrista base, a banda é de Punk Rock, domingo será o primeiro ensaio... mas tem um problema, eu ainda não comprei minha guitarra e sou canhoto por isso nem posso brincar... :mrgreen:
mas td bem, logo isso será resolvido! 8-) :roll:
 
:roll: 90% das pessoas aqui não conhecem seu nome, Gandalf. :wink:

Corellian disse:
(obs.....brigadão ae a quem moveu a mensg...... )

Ah, cara... de nada, mas ia ser tão legal se todo mundo entendesse que a gente só faz isso por organização... tem gente que pensa que é "vontade de mandar". Pff.

Ah, e eu quero voltar a fazer aulinhas antes de tentar alguma banda pra cantar. Calinhos devem ser evitados.
 
Eu nao tenhu mas to aprendendo a tocar guitarra pra formar uma, eu quero ter uma banda de nomaximo 4 integrantes e provavelmente 3!

Meu irmao toca bateria e ele tem uma banda mas ela eh muito nova tem soh um mes, eles ainda nem fizeram letra de musikas mas eles jah fizeram musika soh com melodia!

A banda dele nao eh cover nao e ainda nao tem nome!
 
Eu tenho banda, e vai ter show dela!
Cradle_of_Filth_Cover.jpg

Ingressos? MP-me!
 
Estou com uma banda.
Ela se chama Mastery, e podemos nos classificar como Power Metal....
Estamos num estágio bem prematuro, definindo idéias, etc etc..
Nosso objetivo é gravar o mais breve possível, não se prendendo a covers.
tiramos alguns sons para nos "conhecermos".

[Covers]
Dante´s Inferno - Iced Earth
My Own Savior - Iced Earth
The Hunter - Iced Earth
Watching Over Me - Iced Earth
Born in a Mourning Hall - Blind Guardian
Majesty - Blind Guardian
Eagle Fly Free - Helloween
[/covers]
Fizemos 5 ensaios gerais, vamos começar os ensaios de vozes e os de cordas essa semana.
Temos algumas idéias para músicas, mas nada concreto ainda...
Na Banda eu faço alguns Vocais e toco Baixo/teclado quando precisa, e caso role algo acústico, assumo um dos violões.
A banda conta com mais 2 guitarristas, o batera e o vocal.

O que me impressiona é a idade do pessoal, e o nivel deles..
os 2 guitarristas, 16 e 17 anos.
o Vocal 18 anos.
e agora os vovôs da banda..
eu com 20 e o batera com 30. :roll:
 
Esses covers poderiam ser de uma banda minha. :D

E é coragem tocar Dante's Inferno, heim.
 
Eu tenho uma...

Eu tenho uma banda Death Melódica chamada....bem o nome agente ainda vai mudar....tá um nome meio idiota agora.....temos musicas próprias e uma delas eh composição minha....Aurora of the Dead....achoq ta errado até hehehehe.......Sou baixista e temos dois guitarristas, um tecladista q mata a pau, e um vocal q tem a voz igual a do cara do Children of Bodon soh q na minha opinião eh ainda mais legal.....
 
Bom minha banda atual faz um som que pode se chamar de Death Melodico, porem não é o que vcs conhecem por Death Melodico. Na verdade é uma banda Power Metal que usa de muitas coisas do Death Metal.

Eu já postei em outro tópico, mas quem quiser dar uma conferida no nosso som, tenho uma amostra aqui gravada em midi, se chama Bloodhood:

http://www.kkarquivos.hpg.com.br/NordicEmpire-Bloodhood.mid

Pro pessoal do ABC, nosso primeiro show sera dia 23 de Agosto no Colégio Singular :wink:
 
Aragorn II disse:
Pro pessoal do ABC, nosso primeiro show sera dia 23 de Agosto no Colégio Singular :wink:

I´ll Be there for you!!!!\,,/ÒÓ\,,/


Alguém está afim de montar um projeto de Geek Metal(metal nerd, músicas apenas com conteúdo didático)? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo