• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas de usuários da Valinor

Eu agora estou em fase de formação de uma banda, na verdade ja ta quase tudo certo. Eu vou tocar guitarra, fazer arranjos, solos e posteriormente flauta, além de ajudar na composição dos letras e melodias...

O som sera uma mistura de alternativo(british Rock) com umas pitadas de progressivo e alguns lances folcloricos/medievais(mais especificamente sobre a antiga cultura celta que deu origem a região da grã-bretanha)

As letras terão como tematica principal, porem não unica, justamente esse lance mitico, mas nao caindo na mesmice como grande parte das bandas de metal, tentaremos focar as msgs na relação do homem com a natureza, espiritualidade e os sentimentos humanos, indo desde solidão ate ódio 8O

Detalhe: o som não tera doses cavalares de overdrive de guitarra, mas sera ainda sim um som pesado. Temos em mente utilizar muito chorus, delay e alguns efeitos nao muito convencionais, vamos ver o q da :mrgreen:

Ja temos algumas musicas cuja a essencia bruta ja foi elaborada, mas falta alguns retoques. Os titulos são:

-Moon Gilt
-Maybe
-The sound of wing
-The first time in ScotLand (essa é bem legal)

O mais incrivel é o gosto musical: um gosta de bandas de british rock dos anos 90 tipo Oasis, The Verve, Strocks(nao sei se ta certo), algo mais alternativo tipo Coldplay, bele and sebastian...outro gosta muito de classicos setentistas tipo led, purple, uriah heep, pink floyd(ta, é uma pouco mais novo que o resto) e eu gosto muito de coisas dos anos oitenta, o entitulado gótico e muitas coisas de metal,,,a mina que toca batera tb curte metal e muito hardrock,,,ja imaginaram a zona 8O....uahuahua :lol:

A gente ta querendo fazer uns covers tb. Algumas musicas ja foram cotadas:

- A forest - The cure
- hey hey my my - Neil Young
- Bittersweet Symphony - the verver
- sonnet - the verve
- underwall - oasis
- live forever - oasis
- alguma(s) dos Smiths
.................................

Assim que agente acertar algo e gravarmos um cdzinho de ensaio no estudio eu disponibilizo as mp3 pra vcs descerem a lenha ! :mrgreen: ....... :twisted: :twisted: :twisted:

Detalhe: a Banda ainda nao tem nome 8O 8O 8O , foram cogitados varios mas nenhum que agente falasse: é esse!!! du ca.raiu!!!!! :?

Alguns nomes foram sugeridos tipo: HockDorff, Greenriver(acho q isso ja existe), Stoneheng(nao é assim q se escreve, mas vc ja ouviram falar dessa famosa planicia inglesa né? :roll: ), Empty.....estamos aceitando sugestões :mrgreen:
 
eu to numa banda de BG cover agora hehe, mas agente nunca ensaiou.
o que eu queria mesmo eh ter uma de Borknagar cover, mas eh dificl achar alguem que curta e saiba tocar.
 
Eu tenho uma banda de punk rock

Grande banda a minha...uhahauah
temos um cd lançado..
interessados no cd ou mp3...contate-me...
abraços Hastur 8)
 
Eu tive banda também, a gente fazia cover de Iron e de Metallica, mas ando parado ultimamente (trabalho e facultz tomam quase o meu tempo inteiro é fodz)... Mas se tiver alguém de BSB aih afim de montar um coverzinho - despretensioso por favor, nada sério, é tocar pra se divertir!! eheheh e quem sabe até fazer alguns showzinhos... :) pode entrar em contato comigo...

foi mal aí pessoal, esqueci de mencionar, eu sou baixista!! eheheh
 
Alguém em POA?

Eu estou tentando fazer uma banda, o estilo, de preferencia ROCK, POP ROCK, ou coisas deste tipo (MPB) :!: , eu toco teclado, quero aprender a tocar guitarra(violão), e também eu canto, e meus colegas topam fazer uma banda, entre eles é tocado, guitarra, violão, bateria, teclado, e por aí vai . :!:
Eu estudo, no Pastor Dohms :!: , de manhã, e estou em 2002 na 7 série A :!: .

contate comigo :!:

Alguém topa :?:, de preferencia de POA tá :!: :?:
 
Eu também não tenho banda nenhuma... por enquanto!! :twisted:
É que eu tô aprendendo teclado, e não me sinto segura nem pra cover... como me desacostumei com o instrumento (fiquei mais de 3 anos sem ver seuqer um piano na minha frente, depois dos dois anos que tive aula) tô suando pra me familiarizar de novo com as notas e tirar alguma coisa.... se nego põe as tabs de guitara e baixo na net, pq não põe partituras também? :roll: :mrgreen:

Ah, uma informção besta: Eu já assisti a um show do Eletric Magic!! Eu vi o Lesgf cantando! :obiggraz:

Kisoj,
Arwen
 
*Arwen Undómiel* disse:
se nego põe as tabs de guitara e baixo na net, pq não põe partituras também? :roll: :mrgreen:

mas tem midi que ajuda bastante.
e tem tb uns programas de converter midi em partitura, mas nao me lembro do nome :confuso:
 
Tem um programa chamado ENCORE...vc acha facil na net...vc monta as notas na partitura, tem todos os recursos para isso, da pra vc apagar notas e talz....então, depois que vc escreveu a partitura vc da um play e o programa toca ela inteira...

É um programa facil de achar na net, simples de mexer e extremamente util :wink:
 
alguma pessoa aki conhee alguém ou toca baixo ou bateria?
eu to precisando pra minha banda..!!
sou de Sampa, centro....Paulista, Bela Vista, Alimação...!!
quem tiver a fim eh soh mandar um e-mala(deborakm@bol.com.br) ou ICQ:94431736
 
eu naum tenho nenhuma banda, mas toco em uma de uns amigos meus de power metal e cover de bg(fate keeper) eles mandam muito bem....queria montar uma de musicas barrocas mas devido a fauta de musicos q tocam instrumentos classicos....
 
EU TENHU UMA BANDAS AKI .. A Q EU ENSAIO MAIS FIRME EH A ROCK FUSION ..[DALE RED ALIEN ] E ROAD CREW[GUNS COVER] A MINHAS OUTRAS TAUM MEIO PARADS :twisted:
 
TOCA VERBO!!!!!!


:obiggraz:


Ok,sorry,era pra falar das bandas de usuarios,mas bandas de pais de usuarios valem?Verbo Divino era a banda que meu pai tocava guitarra,e que por pouco não fez sucesso...na verdade,por uma musica que eu não nasco filha de pai rico :mrgreen:

Era uma banda do tipo Capital inicial,pelo que eu conheço dela,já que nunca ouvi muitas musicas...mas sei que pra esse ano tá prometido o cd deles com as musicas antigas...

Ok,é propaganda básica,mas e dai?É a banda do meu papi vai... :grinlove:
 
eu e minha amiga estamos formando uma só de garotas, vamos tocar metal, já pensamos em tudo só falta tocar... ah, e falta a vocalista tb :mrgreen:
 
Tipo, eu quero formar uma banda de progressivo, só q a única coisa q eu sei fazer é cantar... povo de Sampa, qm quiser montar uma banda de progressivo é só falar!!!

:kiss: da Estel que acabou de ver o Jean Massumi na tv, no desfile da Beija-Flor
 
Estel Hareth disse:
Tipo, eu quero formar uma banda de progressivo, só q a única coisa q eu sei fazer é cantar... povo de Sampa, qm quiser montar uma banda de progressivo é só falar!!!

:kiss: da Estel que acabou de ver o Jean Massumi na tv, no desfile da Beija-Flor

Tai uma vocal pra sua banda Relgal! :mrgreen:
 
A Minha banda de metal já tem 1 ano de vida...se chama PAIN FACTORY...É mt rlz!

Fiz um CD caseiro aqui em casa, se alguém quiser comprar é 10 conto. A qualidade da imagem e das músicas estão ótimas....Gravadas em estúdio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo