• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas de usuários da Valinor

Eu quase formei uma banda de heavy metal, mas acabou não dando certo. Mas um camarada meu tem uma cover do CPM 22, e meu primo tem uma banda de Punk Rock chamada Tienda Del Chavo.



[Clube da Insônia]
 
ja fiz uma banda, soh qtermino rapido(falta de grana, num tinha nem pra ir tocar num estudio)
toco guitarra, e grado d nu metal, mas tb de metal melodico, deathmetal, doommetal e por ai vai....


----------------

A grande sabedoria consiste em nao usa-la.
Designer e Webmaster - SdB
 
Eu tenho mas estamos procurando baterista . Nosso estilo esta entre metallica e nirvana, sei lah.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
eu nao tenho banda mas to procuerando alguma, eu toco teclado mas bem mal, só que o meu vocal eh bom, melodico e gutural




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Eu toco bateria a 3 semanas heheh.. espero ficar craque e formar uma banda...
meu amigo tem uma de rock/punk e o nome da banda dekle eh The Bomb

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
Eu estou formando uma de Black Metal Sinfônico,cover de Dimmu e Cradle,mas só das músicas mais fáceis,tipo a Spellbound do Dimmu e a fase mais antiga.......


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
ceis ja acharam um bom vocalista?
pra faze o vocal do dani eh fohda




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Eu tenho 2 de Metal...
O problema é q eu nunca ensaiei com nenhuma das duas...
É q o meu amp tah quebrado...
...Mas quando eu consertar !!!
 
Eu esqueci de Falar...
eu tenho uma banda de Rock N Roll e Progressivo estilo anos 70.
Se chama Eletric Magic(sim o ¨Eletric¨ se escreve errado de propósito) e nela eu sou vocalista.
 
Já Toquei numa banda chamada Holy Flowers
Set List
Time [Angra]
Wings of Reality [Angra]
The Trooper [Iron Maiden]
Black Diamond [Stratovarius]
Paradise [Stratovarius]
It s a Sin [Gamma Ray]
Another Day [Dream Theater]
Metropolis [Dream Theater] --> mas nunca tocamos ao vivo.. moh medo de errar ;)
Hunting High and Low [Stratovarius]
e mais 7 músicas próprias no estilo Metal Progressivo, misturando Dream Theater e Symphony X

Agora to formando uma banda Cover do Iron Maiden [Sim.. eu preciso de grana...], mas meu projeto é montar uma banda pra abordar assuntos sobre folclore, e Werewolf.

...and into darkness...
 
eu to tentando me tornar um guitarrista... to aprendendo a um ano, posso ser considerado intermediario.
pretendo montar uma banda depois.

meu primo tem uma banda de punk rock q tocam musicas de cpm22, green day, blink 182, etc..chamada Hooligans

tem uma musica propria: Red Girlfiend q pode ser pega em mp3 no site deles: http://br.geocities.com/bandahooligans/
eh legal...

_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
Eu tinha uma banda, eu era o vocalista, agente tocava maiden, helloween e ozzy.
Mas não deu muito certo, era mais zueira mesmo.



Tom³
 
toco guitarra e to com uma banda de power metal com um pessoal de sampa, tentando compor nossas proximas musicas (eu soh mexo nas letras hehe), temos um bom vocalista, um bom guitarrista, outro guitarrista mediano (eu), e um tecladista mediano, as partes de baixo eu toco as vezes mas tamo procuranu um fixo e um baterista... tentamos tocar uma mistura de blind, helloween, iced earth, angra, e por ai vai...

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
AE! eu toco baixo e tenho uma banda de Metal... O estilo eh meio variado, no momento estamos tocando covers do Death, essas musicas:

Zombie Ritual (alias, gravamos ela ontem! :D )
Pull The Plug
Living Monstrosity
Spiritual Healing
Symbolic
Flattening Of Emotions
Lack Of Comprehension
The Philosopher
Spirit Crusher
Scavenger Of Human Sorrow

Fora as musicas de todas as bandas, tipo Sabbath, Maiden, etc etc etc...

E estou a fim de fazer uma banda com meu irmao (q toca bateria), talvez saia algum Funk, Jazz, Blues ou Progressivo, ou a mistura disso tudo heheehe...

"Fuééééééééééééééééééééééé!!!"

Edited by - Boromir de Gondor on 25 February 2002 12:25:04
 
Eu falo q sumiram posts meus do fórum antigo... :roll: Eu tenho certeza absoluta de que tinha postado aki. Bom tudo bem...

Eu tinha uma banda chamada I Dunno, agente fazia cover de Metallica e Iron Maiden basicamente. Ja nossas composições puxavam mais prum Hard Rock devido a algumas influencias de Guns N' Roses, principalmente pelas guitarras, com akeles solos estilo blues e tal. Era horrivel, agente acabou pq a nossa "cozinha" (baixo e bateria) morava em outra cidade ( Santo André) e começou a fikar cansativo e naum valia a pena.

Agora eu juntei com o ex-guitarrista do I Dunno que passou para o baixo e estou com um projeto para uma banda que chamara "Ixion" que inicialmente seria um negocio mais pro melodico, na linha do Stratovarius, mas devido a formação de alguns membros (leia o guitarrista estrela Sr Relgal que naum curte melodico) achamos melhor fazer um som mais trash, mas com alguns elementos diferentes, vamos tentar encaixar um teclado...

Por enquanto só temos 2 guitarras, baixo e um teclado. Falta o batera e um vocal.
 
Agora eu juntei com o ex-guitarrista do I Dunno que passou para o baixo e estou com um projeto para uma banda que chamara "Ixion" que inicialmente seria um negocio mais pro melodico, na linha do Stratovarius, mas devido a formação de alguns membros (leia o guitarrista estrela Sr Relgal que naum curte melodico) achamos melhor fazer um som mais trash, mas com alguns elementos diferentes, vamos tentar encaixar um teclado...

hmmm... eu tenho banda...eu trabalho... final de semana um sim um não eu to na casa da minha mãe e provavelmente no final de semana não eu viajo... Vc quer que eu ensaie com você quando?????????

Bom, minha banda que eu to agora é de Rock Progressivo, com muitas influências de Rush, Uriah Heep e Deep Purple...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo