• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas de uma música só

Eu sabia que estaria forçando a barra ao incluir Irene Cara e Kim Carnes na minha lista, mas não haveria graça em criar uma lista toda redonda e previsível, né? :dente:

Por outro lado, não conhecia "Breakdance". :think: Lembro, porém, de um outro sucesso de Irene que eu gostava: "Why me?".

Nem lembrado, tem "Why Me?" também. :)

E tem outra, que faz parte da trilha de Fame e que é conhecida também: "Out Here On My Own". De todas as músicas dela, essa é a minha preferida. :grinlove:


Quanto ao A-Ha, normal que esteja numa lista feita por um norte-americano, já que eles tiveram sucesso efêmero nos EUA (apenas dois top 40: "Take on me" e "The Sun Always Shine on TV").

Já no Brasil, eles fizeram MUITO sucesso, justificando até uma turnê pelo país, coisa extremamente rara naquela época. Eu, particularmente, curtia "Hunting High and Low", "Early Morning", "Manhattan Skyline" e "You Are the One".

Nos EUA, eles fizeram pouco sucesso mesmo. Já em outras partes do mundo, não.

Tanto que graças a esse fator, o A-ha é erroneamente tachado como banda "One Hit Wonder" pelo mundo afora. :tsc:
 
James Blunt o nome dele. E ele não é 1 hit não. O foda é que aquela "You're beautiful!" é tão grudenta que ninguém consegue esquecer.

Acho que a pior parte foi aquele banner barulhento que circulou nos ads do Fórum por um tempo. Se não fosse aquilo eu nem lembraria da p%#&* da música.
 
The Verve - Bitter Sweet Symphony
Deee-Lite - Groove is in the heart

4 Non Blondes - What's Up
alem deles só ter essa musica ela é
uma das piores q ja ouvi se não a pior
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo